Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Lüdinghausen, Flugplatz Borkenberge, PKW auf dem Parkplatz — 2014 — 0079

A Polícia Civil já analisa imagens de câmeras de segurança da Linha Amarela para tentar identificar a BMW em que estava o suspeito que atirou no motorista de aplicativo Marco André de Paula, de 24 anos, morto na noite deste domingo. O crime ocorreu por volta das 20h, na saída 3 da via expressa, na altura da Rua Guineza, no Engenho de Dentro.

Ainda não se sabe o que teria estimulado o crime. A vítima conduzia um CAOA Chery QQ vermelho. A Polícia Militar está no local e a via está interditada naquele ponto. Procuradas, PM e Polícia Civil ainda não deram informações oficiais sobre o caso. A Lamsa, que junto à prefeitura, monitora o ttrânsitona via expressa, lrestringiuse a ddeclararque irá ccooperarcom aosiinquéritos caso seja srequeridaQuando conduzia pela Linha Amarela, um homem faleceu baleado na cabeça , na noite deste domingo. O crime ocorreu na saída 3 da via expressa, na altura da Rua Guineza, no Engenho de Dentro, sentido Fundão. De acordo com informações preliminares, um motorista, num outro carro, da marca BMW, teria feito os disparos.Ainda não se sabe o que teria estimulado o crime. A vítima conduzia um CAOA Chery QQ vermelho. A Polícia Militar está no local e a via está interditada naquele ponto. Procuradas, PM e Polícia Civil ainda não deram informações oficiais sobre o caso. A Lamsa, que junto à prefeitura, monitora o ttrânsitona via expressa, lrestringiuse a ddeclararque irá ccooperarcom aosiinquéritos caso seja srequeridaDepois, a aluna postou uma fotografia junto com Marco e a letra da música Lei da Vida, que tem um trecho que declara: «Onde estiver / Olha por mim / O meu afeição não vai ter fim / Tudo que passou do meu lado / Estará pra sempre marcado».

Bayerische Motoren Werke AG é uma companhia alemã, fabricante de automóveis e motocicletas, acolhida em Munique, Baviera.

Quando se o baleou em a cabeça, marco voltava para casa, na Abolição, após participar de um acontecimento automotivo no Shopping Station Mall, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Na empresa dele, estava um casal de amigos. O disparo não atingiu eles. Bastante abalados, os dois prestaram testemunho na Delegacia de Homicídios da Capital na tarde desta segunda-feira, mas não desejaram falar com o jornalismo.

Segundo a polícia, o veículo em que estava o atirador era uma BMW cinza modelo 118i, que chega a custar R$ 200 mil. O carro estava insufilmado, e com as janelas fechadas. Por isso, os amigos que estavam com Marco André não conseguiram ver se o motorista estava sozinho ou acompanhado. Depois de atirar, o o homem seguiu na Linha Amarela, em direção ao Fundão.

— Pelo que parece, não houve briga. As testemunhas declararam que o motorista da BMW falou alguma coisa, mas eles não conseguiram ouvi direito. Ele abaixou o vidro e disparou. Foi um único tiro, na cabeça — alega Reinado de Araújo, que deu o tiro já com uma certa distância, investigador da Delegacia de Homicídios da Capital. O Marco André já estava entrando na saída 3, e ele seguiu .

O rapaz que estava no carona, ao lado do amigo, e viu tudo ocorrer, passou parte do dia em casa sob conseqüência de tranquilizantes, segundo um outro amigo da vítima.

— Pelo que parece, não houve briga. As testemunhas declararam que o motorista da BMW falou alguma coisa, mas eles não conseguiram ouvi direito. Ele abaixou o vidro e disparou. Foi um único tiro, na cabeça — alega Reinado de Araújo, investigador da Delegacia de Homicídios da Capital.

— A testemunha garantiu que não viu o carro no acontecimento, porque uma BMW chamaria a atenção, mas ainda sim pedimos as imagens para saber se o motorista não estava seguindo a vítima — alega o investigador.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Atirador que matou motorista na Linha Amarela estava em carro avaliado em quase R$ 200 mil; polícia analisa câmeras
>>>>>Homem morre baleado na cabeça na Linha Amarela – October 26, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Motorista morre ao ser baleado na cabeça na Linha Amarela – October 26, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Namorada de rapaz morto na Linha Amarela se despede: ‘Eu te amo para sempre’ – October 26, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Marco André Paula de 0 0 PERSON 6 ele (referent: O Marco_André): 1, (tacit) ele (referent: Marco): 1, Marco_André: 1, Marco: 2, O Marco_André: 1
2 crime 0 320 NONE 4 o crime: 2, O crime: 2
3 A Polícia_Militar 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: A Polícia_Militar): 2, A Polícia_Militar: 2
4 BMW 0 0 ORGANIZATION 4 a marca BMW: 1, uma BMW: 2, a BMW: 1
5 Lamsa 0 0 ORGANIZATION 4 A Lamsa se a dizer caso seja solicitada: 4
6 cabeça 0 0 NONE 4 a cabeça: 4
7 via 0 0 NONE 4 a via expressa: 4
8 vítima 0 180 NONE 3 A vítima: 2, a vítima: 1
9 Reinado de Araújo 0 0 PERSON 3 Reinado_de_Araújo: 3
10 carro 0 0 NONE 3 um outro carro: 1, o carro: 1, O carro: 1