Por: SentiLecto

Faz 4 meses, em 23 de maio, Vitória Roberta Alves da Silva, de 18, que foi vista em o Centro de Nilópolis, em a Baixada Fluminense, oferecendo um secador de cabelo, uma chapinha e um aparelho de microondas de a atriz pornô, vendeu pertences de a vítima, horas depois de atacar apedrejar e apunhalar em o pescoço a atriz pornô Luane Honorio de Souza de 28 anos conhecida como Aline Rios. Se a indiciou por assassinato provocado por arma branca e sua prisão será pedida a o Poder Judiciário em a próxima semana.

De acordo com o delegado José de Moraes Ferreira, titular da 57ª DP , o crime ocorreu durante a madrugada. Mesmo ferida, Luane conseguiu ir andando até a rua e pedir ajudinha. Um homem levou a pé ela até a UPA de Mesquita. Se a transferiu de lá, para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Na unidade, onde ficou 98 dias, passou por uma cirurgia para reconstrução da traqueia, padeceu paradas cardíacas e foi para o CTI. Ela tinha ferimentos profundos também na cabeça e na facezinha. Na semana passada, Luane faleceu.

Já no sábado, os PMs estiveram em uma feira livre em Gardênia Azul, na Zona Oeste, onde recuperaram 99 avezinhas de diversas espécies e apreenderam uma máquina utilizada para pagamentos. Se governou um homem para a 32ª DP, onde a ocorrência foi registrada.Faz 8 meses, de Polinesia Francesa militares de o Comando de Polícia Ambiental salvaram, em este fim de semana, 158 avezinhas em ações. Neste domingo, equipes foram a uma feira livre em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e localizaram, durante uma ronda, 59 passaritos. Ao notarem a presença da polícia, suspeitos escaparam abandonando as avezinhas. Se governou a ocorrência para a 59ª DP.

Faz 1 mês, foi durante a brincadeira de pique-esconde que se atingiu o menino Kaio Paixão de Souza de 8 anos o menino Kaio Paixão de Souza, de 8 anos, em a cabeça, em a Rua Vereador Moacyr Pimentel, em o bairro Parque Fleixal, em Guapimirim, em a Baixada Fluminense, em a última sexta-feira, em o domingo 30 de agosto. O menino estava internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Se o operou e se recuperava em a Unidade de Tratamento Intensivo de a clínica, com quadro estável.

Testemunhos prestados na delegacia mostram que o debate entre as duas pode ter iniciado por questões financeiras. A empresária Marcele Tolentino, de 39 anos acredita que as agressões tenham sido estimuladas pelo fato de Vitória acreditar que Luane teria R$ 500 guardados em casa. A empresária Marcele Tolentino, de 39 anos é tia da atriz. 500 guardados em casa. A jovem tem uma anotação criminal por assalto na adolescência.

No local, foram encontradas três facas quebradas que teriam sido utilizadas no crime e estão sendo periciadas. Aos de Polinesia Francesa, Vitória assumiu o crime, mas declarou ter comportar-se para se defender.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil, Colombia

Cities: Pereira, Nilopolis, Mesquita, Duque De Caxias

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Atriz pornô teve pertences vendidos por suspeita após ser assassinada
>>>>>Pássaros e balões são apreendidos na Zona Oeste e na Baixada Fluminense – September 07, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Luane 0 215 PERSON 7 Luane: 3, Ela (referent: Luane): 2, (tacit) ela (referent: Luane): 1, (tacit) ele/ela (referent: Luane): 1
2 Vitória Roberta da Alves Silva 0 0 PERSON 6 Vitória_Roberta_Alves_da_Silva de 18: 2, (tacit) ela (referent: Vitória_Roberta_Alves_da_Silva de 18): 1, Ela (referent: Vitória_Roberta_Alves_da_Silva de 18): 1, Vitória: 1, (tacit) ele/ela (referent: Vitória): 1
3 crime 0 300 NONE 3 o crime: 3
4 pássaros 0 60 NONE 3 59 aves: 1, 158 pássaros: 1, os pássaros: 1
5 Duque_de_Caxias 0 0 PLACE 3 Duque_de_Caxias: 3
6 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 3 a Baixada_Fluminense: 3
7 feira 160 0 NONE 2 uma feira livre: 2
8 ocorrência 100 0 NONE 2 a ocorrência: 1, A ocorrência: 1
9 eu 20 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
10 DP 0 0 ORGANIZATION 2 a 59ª DP: 1, a 32ª DP: 1