Por: SentiLecto

A autópsia feita pelo legista do condado de Hennepin no corpo de George Floyd – o homem negro asfixiado por um policial branco durante uma abordagem na semana passada em Minneapolis – determinou que a morte dele foi um assassinato. Segundo o documento , divulgado em esta segunda-feira por o jornal » The Washington Post » que evidenciou que a vítima padeceu os ferimentos que levaram a sua morte quando imobilizaram parada cardiopulmonar , faleceu de » os de Polinesia Francesa complicada por subjugação , contenção e compressão de o pescoço «. «The Washington Post» é floyd.

O «TMZ» adiciona que uma fonte declara que quando se o levou para a prisão, o de Polinesia Francesa não fez contato visual com ninguém. Se o colocou foi então colocado em um uniforme de a prisão e levado em a sua cela.Chauvin passa 23 horas em sua cela e tem uma hora para recreação. Ele também tem acesso a livros, lápis e papel. A esposa do de Polinesia Francesa, Kellie Chauvin, pediu o divórcio após sua prisão e declara-se perturbada com a morte de Floyd.Em plena pandemia da Covid-19, milhares de pessoas voltaram às ruas pelo segundo dia consecutivo em uma série de protestos que incluíam atos em frente as casas do pde Polinesia Francesade Polinesia Francesaque sufocou Floyd com o joelho e do procurador do condado.— Ele está sob custódia e se o acusou de homicídio — declarou Freeman sobre Chauvin, que é branco. — Temos provas, temos o vídeo do cidadão, a coisa terrível, terrível e abominável que vimos repetidamente.

O exame mostrou que Floyd padecia de problemas cardíacos e assinalou «envenenamento por fentanil e utilização recente de metanfetaminas» como «condições expressivas», mas se elas contribuíram para sua morte, não especificou.

A família de Floyd revelou após um exame encomendado essa autópsia ter asfixia devido a pressão constante sido divulgado em esta que ele faleceu segunda-feira e confirmado de » «.

Os escritórios de advocacia de Sekula, em um comunicado em nome de Kellie Chauvin e sua família declararam: «Ela está arrasada com a morte do Sr. Floyd e sua maior camaradagem está com a família dele, com seus entes desejados e com todos que estão padecendo com essa calamidade».

Segundo a autópsia encomendada pela família, «houve uma compressão do pescoço e das costas que levou na falta de suprimento de sangue para o cérebro de Floyd», anunciou Benjamin Crump em entrevista coletiva. Benjamin Crump é o advogado dos parentes da vítima.O exame médico preliminar incluído na queixa contra Chauvin, que foi preso na semana passada e acusado de assassinato em terceiro grau e assassinato culposo, não encontrou «elementos físicos para apoiar o diagnóstico de asfixia traumática ou estrangulamento». EFE

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Autópsia oficial determina que morte de George Floyd foi um assassinato
>>>>>Policial acusado de matar George Floyd está sob ‘vigilância contra suicídio’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>EUA registram novos protestos após morte de homem negro em abordagem policial – May 28, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Homem negro morre após ser sufocado por policial nos EUA, e caso gera protestos – May 27, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Policial que matou George Floyd nos EUA é preso e acusado por assassinato – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Chauvin 0 210 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Chauvin): 1, Ele (referent: Chauvin): 1, Chauvin: 4
2 Floyd 0 125 PERSON 4 Ele (referent: Floyd): 1, Floyd: 2, (tacit) ele (referent: Floyd): 1
3 TMZ 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: O TMZ): 1, ele (referent: O TMZ): 1, O TMZ: 1, Ele (referent: O TMZ): 1
4 assassinato 0 230 NONE 3 assassinato: 1, homicídio culposo: 1, homicídio: 1
5 prisão 0 120 NONE 3 a prisão: 2, sua prisão: 1
6 nós 0 20 NONE 3 (tacit) nós: 3
7 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
8 coisa 0 520 NONE 2 a coisa horrível horrível e terrível: 2
9 todos 0 330 NONE 2 todos: 2
10 morte 0 140 NONE 2 sua morte: 2