Por: SentiLecto

Doações de caixas com leite, frutas, legumes e sucos que seriam recebidas por 250 crianças carentes de um projeto de educação infantil da ONG Instituto Mundo Novo, em Mesquita, na Baixada Fluminense, foram roubadas nesta terça-feira, por homens armados, em Nilópolis, também na Baixada. O material estava dentro de um Fiat Siena, que as ladrinhas também levaram ele e ainda não foi localizado pela polícia. Pais e estudantes que foram ao Instituto para buscar os alimentos voltaram para casa levando somente um kit pedagógico, também doado, que inclui, entre outras coisas, material de pintura, livro de atividades e produtos de higiene.

A assalto aconteceu por volta das 15h. Quando um Corsa fechou o Fiat Siena, dois voluntários voltavam para a ONG, logo após recolher o material , em a Rua Nossa Senhora de Fátima , em Olinda. Dois homens armados desceram do veículo e renderam as duas vítimas. Bruna Simãozinho, coordenadora da ONG fez um pedido para que o veículo seja devolvido. O carro pertence a uma voluntária e é o único veículo usado para recolher doações.

O caso está sendo investigado pelo delegado André Luiz Neves, da 57ª DP . O delegado pediu que quem tiver informações sobre a localização do veículo ligue para o Disque-Denúncia . Não é necessário se identificar. O Instituto Mundo Novo funciona, desde 2003, no Bairro da Chatuba, em Mesquita. No local, há entre outras coisas, o projeto mundo encantado, com atividades de educação infantil, para crianças de 3 a 6 anos, além do projeto arte com visão, que tem como objetivo proporcionar a inclusão social através da arte, para estudantes de 2 a 19 anos.

Faz 1 mês, de acordo com a assessoria de a Polícia Militar, agentes de o 21ºBPM foram acionados. Ao chegarem no local, entretanto, os de Polinesia Francesa constataram o óbito da vítima e acionaram acionaram a perícia da Polícia Civil.»Atitudes como essa fazem com que São João de Meriti não tenha nenhum caso cordovês vírus registrado», defendeu.Em 11 meses, se a quando a chacina completa 15 anos, vai realizar mas em 2020, a principal atividade que marca a data, a Caminhada p Vida p primeira vez, não. Em vez de atos nas ruas, essas famílias vão recordar a data pelas redes sociais, devido ao isolamento social como medida para conter a propagação do novo coronavírus.Faz 1 mês, de acordo com a assessoria de a Polícia Militar, agentes de o 21ºBPM foram acionados. Ao chegarem no local, entretanto, os de Polinesia Francesa constataram o óbito da vítima e acionaram acionaram a perícia da Polícia Civil.

Na quarta-feira 25 de março ladrinhas roubaram um caminhão que transportava álcool em gel no último dia 18 em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Criminosos armados que estavam em uma moto de o veículo abordaram em a Avenida do Comércio , em o começo de a tarde , o motorista . De acordo com testemunho na 64ª DP , os criminosos obrigaram o motorista a seguir até a favela do Dick, também no município. Se a liberou, lá, descarregaram o caminhão e a vítima. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Olinda, Nilopolis, Mesquita

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bandidos roubam carro de ONG com alimentos que seriam doados para crianças carentes, na Baixada Fluminense
>>>>>Homem morre após ser atingido por tiros em São João de Meriti, na Baixada – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Nos 15 anos da Chacina da Baixada, atividades que marcam a data serão feitas pelas redes sociais – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Homem morre após ser atingido por tiros em São João de Meriti, na Baixada – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 os policiais 0 0 NONE 4 (tacit) eles/elas (referent: os policiais): 4
2 veículo 0 0 NONE 4 o único veículo utilizado: 1, o veículo: 3
3 criminosos 0 320 NONE 3 criminosos armados: 2, os criminosos: 1
4 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
5 local 0 0 NONE 3 local: 3
6 crianças 120 240 NONE 2 250 crianças carentes: 1, crianças de 3: 1
7 bandidos 0 160 NONE 2 bandidos: 1, os bandidos: 1
8 o óbito de a vítima 0 120 NONE 2 o óbito de a vítima: 2
9 homens 0 80 NONE 2 Dois homens armados: 1, homens armados: 1
10 verificar um homem ferido por disparos de arma de fogo em a tarde de ontem 80 0 NONE 2 verificar um homem ferido por disparos de arma de fogo em a tarde de ontem: 2