Por: SentiLecto

Uma quadrilha especializada em roubar carros de opulência e realizar sequestros relâmpagos agrediu uma mulher, nesta sexta-feira, que conduzia um Kia Sportage, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. As ladrinhas colocaram a vítima em outro carro e a conservaram refém durante um trajeto de cerca de 15 quilômetros. Se a liberou em uma rua que dá acesso em a Favela do Borel, em a Tijuca, em a Zona Norte, após um cerco ser feito por policiais de a 16ªDP e por PMs da Unidade de Polícia Pacificadora do Borel.Uma ladrinha foi preso e uma pistola, apreendida. Dentro de um dos carros utilizados pelo bando, a polícia apreendeu um aparelho eletrônico utilizado para bloquear a transmissão de sinais de rastreadores de veículos.

Os inquéritos mostraram que Mikaelly usa diversos nomes, o que dificulta sua identificação nos crimes. Somente em Mato Grosso do Sul, ela tem 17 anotações criminais por roubo, além de prejuízo e receptação. Faz 6 anos, ela foi presa em flagrante por matar travesti Douglas dos Santos Pinheiro, a conhecido como Verônica Bismark, com um golpe de canivete em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, em 1 de janeiro de 2015. Ela também é suspeita de crimes em São Paulo e em Santa Catarina.

Na terça-feira 09 de novembro um homem padeceu uma tentativa de assassinato, nesta terça-feira, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu às margens da Avenida Armando Lombardi, uma das mais magitadasvias do bairro. A vítima chegou a ser apunhalada e atacada com pauladas e só não foi assassinada a tiros porque correu entre os veículos que atravessavam a pista.

Segundo a polícia, a mulher foi rendida por cinco homens armados que utilizavam um Honda Civic preto, de placa clonada, na Estrada Solimão, na altura do Bairro da Barrinha. Se a colocou em o carro de as ladrinhas, enquanto um de as ladrinhas assumiu a direção de o Kia de a vítima. Policiais da 16ª DP, que já investigavam o bando, descobriram o que acontecia. Eles passaram a perseguir a quadrilha e advertiram a Polícia Militar. Um cerco foi feito e na esquina das ruas Conde de Bonfim e José Higino, na Tijuca, a ladrinha que conduzia o Kia perdeu a direção, o carro capotou e bateu contra uma árvore. Ele foi preso por uma equipe da 16ªDP. Com a ladrinha a polícia encontrou uma pistola nove milímetros e o aparelho que bloqueia a transmissão de sinais de rastreadores. Dentro da mochila, havia ainda um carregar do aparelho eletrônico e uma bateria.

Pouco depois , os PMs viram o Honda Civic passando em a Rua São Miguel , próximo em a entrada de o Morro do Borel.Os de Polinesia Francesa da Unidade de Polícia Pacificadora foram atrás do veículo e o alcançaram já na Estrada da Independência, no interior da comunidade. Localizou-se nenhuma ladrinha, mas encontrou-se a vítima, chorando, em as proximidades de o local. Se a levou muito nervosa para a 19ª DP, onde o caso foi registrado. A polícia tenta agora identificar as quatro ladrinhas que conseguiram escapar.

«A organização do concurso comunica que Mikaelly Zanotto perdeu o seu título devido a comportamento irregular perante a lei. Mikaelly Zanotto é a miss de 2019. A atitute isolada dela não reflete a nossa filosofia de empoderamento e visibilidade positiva», informou em comunicado divulgado nas redes sociais.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Gambia

Cities: Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bandidos sequestram mulher na Barra da Tjuca, a polícia cerca eles e acabam batendo com veículo
>>>>>Presa por dopar e roubar clientes durante programas sexuais
 perde o título de Miss Brasil Trans – November 29, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Homem é baleado em motel e corre nu para pedir socorro na rua, em Campo Grande (MS) – November 26, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 bandido 0 240 NONE 4 Um bandido: 1, o bandido: 2, Nenhum bandido: 1
2 os bandidos 0 0 NONE 4 (tacit) eles/elas (referent: os bandidos): 3, Eles (referent: os bandidos): 1
3 vítima 0 240 NONE 3 a vítima: 2, A vítima: 1
4 o Honda_Civic 0 25 OTHER 3 o Honda_Civic: 1, o (referent: o Honda_Civic): 1, um Honda_Civic preto: 1
5 carro 0 0 NONE 3 outro carro: 1, o carro: 2
6 polícia 0 0 NONE 3 A polícia: 1, a polícia: 2
7 homens 0 180 NONE 2 cinco homens armados: 2
8 assaltantes 12 160 NONE 2 os assaltantes: 1, os quatro assaltantes: 1
9 bandidos 0 160 NONE 2 Os bandidos: 1, os bandidos: 1
10 uma quadrilha especializada em roubar carros de luxo e em esta sexta-feira em a barra_da_tijuca em a zona_oeste_do_rio 210 120 NONE 2 Uma quadrilha especializada em roubar carros de luxo e em esta sexta-feira em a Barra_da_Tijuca em a Zona_Oeste_do_Rio: 2