Por: SentiLecto

Faz 1 mês, a gerente Ana Carolina Oliveira de o menino Henry Borel Medeiros morto em o dia 8 de março, procurou o pai, mãe de Isabela Nardoni. Através do WhatsApp, ela lhe prestou solidariedade pela morte do filho Henry, e lhe mandou mensagens de força e fé. Ao EXTRA, o engenheiro declarou que ela «escreveu coisas lindas». Faz 4 dias, o contato foi feito em a última, um dia após a ex-mulher, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva ter presa ao lado do namorado, o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior o Dr. Jairinho. sido, o Dr. Jairinho .

As duas combinam o custo do serviço de cabelo: “Ficará ida e volta + 100 pode ser?”, pergunta a profissional. A proposta foi aceita pela professora. Monique ainda pediu indicação de uma profissional especializada em unhas de acrigel, uma espécie de acrílico postiço. A interlocutora então declara então que vai levar uma amiga.As duas combinam o custo do serviço de cabelo: “Ficará ida e volta + 100 pode ser?”, pergunta a profissional. A proposta foi aceita pela professora. Monique ainda pediu indicação de uma profissional especializada em unhas de acrigel, uma espécie de acrílico postiço. A interlocutora então declara então que vai levar uma amiga.Seis dias após ser informada pela babá de que Henry levava bandas e chutes do seu namorado, Monique relatou a uma prima pediatra que o filho sentia «medo excessivo de tudo» e, chegava, quando via o político a «vomitar e tremer». A troca de mensagens, recuperada no celular da professora pela Polícia Civil, consta na investigação que apura a morte do menino e o GLOBO obteve com exclusividade ela. Em o condomínio Majestic, em o Cidade Jardim, em a Barra, em tempo real pela babá de Henry, se o deu o alerta de as agressões em o apartamento de a família

Na manhã desta terça-feira, dia 13, Leniel fez um desabafo sobre a perda do filho. Em uma rede social, o engenheiro Leniel Borel de Almeida afirmou que «cada dia chega mais ao fundo do poço» e que as últimas notícias sobre o caso «têm acabado com ele». Na publicação, o engenheiro postou uma imagem do filho sorridente, devaneado na escola.

«Filhinho, sempre recordaremos de você sorrindo, da seu deleite contagiante e sua personificação de afeição. Você sempre vai ser a razão da minha alegria, meu melhor amigo. As últimas notícias acabaram comigo, cada dia chego mais ao fundo do poço, já não sei se aguento mais. Deus, que a sua justiça seja feita! Por favor, receba meu anjo em teus braços. Auxilie-nos a acabar com a violência contra crianças. Em breve vamo estar juntos com o Senhor, em um lugar que se a vai enxugar, jamais mais vai haver morte, nem dor e agonia e toda lagrima . Apocalipse 21:1-4», escreveu no Instagram nesta manhã.

Há exatos 13 anos, a menina Isabella Nardoni, então se a atacou com 5 anos, e lançada de a jan de o sexto andar de o Edifício London, em a Zona Norte de São Paulo, em o dia 29 de março de 2008. O pai, Alexandre Nardoni, e Faz 11 anos, Anna Carolina Jatobá foram condenados por os crimes de assassinato triplamente. Anna Carolina Jatobá é a madrasta. Segundo os inquéritos , Anna Carolina asfixiou a menina e jogada por Alexandre de o apartamento onde morava o casal. Os dois sempre negaram o crime. Se condenou Nardoni a 31 anos e um mês de reclusão e 24 dias-multa, e Jatobá, a 26 anos e oito meses de reclusão e 24 dias-multa.

Novo testemunho da babá

Quando garantiu, em novo testemunho prestado ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP , a baby-sitter Thayna de Oliveira Ferreira declarou que mentiu na declaração dada em 24 de março que o vereador, a namorada e o filho dela viviam em harmonia, por medo do parlamentar. Ela alegou que, «por ter visto o que Jairinho tinha feito contra uma criança, ficou com medo que algo também pudesse ocorrer com ela própria», declara o relatório da polícia, ao qual o EXTRA teve acesso. A ex-funcionária da família afirmou ainda não ter contado sobre as agressões do vereador contra o menino a pedido de Monique.

O próprio filho de que ele vinha advertiu a professora padecendo agressões de o vereador. De acordo com a baby-sitter, a criança fez uma videochamada para contar para mãe pessoalmente sobre o acontecido. Thayna, que mentiu em seu primeiro testemunho, contou na segunda-feira à polícia que não falou antes sobre as agressões por medo do vereador e também por um pedido de Monique.

Ainda que presenciou pelo menos três vezes em que atacou, em seu testemunho, Thayna contou -se o menino. Faz 2 meses, quando Monique estava fora de casa, a primeira ocorreu, em uma aula de futevôlei. Na ocasião, o menino teria sido chamado de mimado por Jairinho e, logo depois, levado para o quarto do vereador. Segundo a baby-sitter, ele ficou meia hora com a criança no quarto. O menino teria declarado que não recordava o que ocorreu, mas à tarde não desejou brincar no parquinho pois estaria com o joelho doendo. Segundo a baby-sitter, Monique declarou que ele estava inventando a história.

Nas conversas, às quais o EXTRA teve acesso com exclusividade, Monique escreve para uma das profissionais: “Estou na minha mãe. Você pode vir? Pago seu carro de aplicativo. Pago o que for a mais pra vc poder vir, pois a tarde vou ter reunião”, insiste a professora. Elas combinam o horário para “antes do almoço” do dia seguinte e Monique explica que vai estar em casa pela manhã e que tem reuniões à tarde diariamente.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Caso Henry: Mãe de Isabella Nardoni manda mensagem a pai do menino, que faz desabafo: ‘Estou no fundo do poço’
>>>>>Caso Henry: após ir a salão, mãe passou a fazer unha e cabelo na casa da mãe, em Bangu – April 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Dr. Jairinho e mãe de Henry criam perfil em rede social e site para falar sobre investigação do caso – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Caso autista agredido: vizinha cuspiu e empurrou mãe de jovem após reclamar de carro danificado – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Caso Henry: pai diz não ter dúvida de envolvimento do Dr. Jarinho e disse querer ser ouvido de novo pela polícia – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Caso Henry: pai diz não ter dúvida de envolvimento do Dr. Jairinho e disse querer ser ouvido de novo pela polícia – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Caso Henry: porta-retratos de apartamento de Dr. Jairinho teriam sido trocados após a morte do enteado – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Caso Henry: Dr. Jairinho e mãe do menino pedem a anulação na Justiça de possíveis provas do caso – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Caso Henry: após ir a salão, Monique passou a fazer unha e cabelo na casa da mãe, em Bangu – April 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Caso Henry: ex-babá de menino morto presta novo depoimento à polícia – April 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Caso Henry: Dr. Jairinho e mãe do menino pedem a anulação na Justiça de possíveis provas – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Dr. Jairinho recorreu a executivo da área da saúde para que corpo de Henry não fosse ao IML – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Thayna 0 40 PERSON 12 Thayna: 3, (tacit) ele/ela (referent: a babá Thayna_de_Oliveira_Ferreira): 5, a babá Thayna_de_Oliveira_Ferreira: 1, ela (referent: a babá Thayna_de_Oliveira_Ferreira): 1, (tacit) ele/ela (referent: Thayna): 1, Ela (referent: a babá Thayna_de_Oliveira_Ferreira): 1
2 eu 0 150 NONE 10 (tacit) eu: 10
3 Monique da Medeiros Costa 0 70 PERSON 9 Monique: 7, (tacit) ele/ela (referent: Monique): 2
4 Ana Carolina Oliveira 0 50 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: a administradora Ana_Carolina_Oliveira): 2, a administradora Ana_Carolina_Oliveira: 1, ela (referent: a administradora Ana_Carolina_Oliveira): 2
5 menino 5 48 NONE 4 o menino: 2, O menino: 2
6 você 260 0 NONE 4 Você: 1, (tacit) você: 1, Você de a minha felicidade meu melhor amigo: 1, você: 1
7 professora 0 0 NONE 4 a professora: 3, A professora: 1
8 Alexandre Nardoni 0 60 PERSON 3 O pai Alexandre_Nardoni: 1, Alexandre de o apartamento: 1, Nardoni: 1
9 EXTRA 60 0 ORGANIZATION 3 o EXTRA: 3
10 babá 0 0 NONE 3 a babá: 3