Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ícone de esboço

No quarto do casal, havia outras três imaHenry Borel Medeiros, de 4 anos que faleceu na madrugada do dia 8 de março. Henry Borel Medeiros, de 4 anos é o filho dela. Henry Borel Medeiros, de 4 anos é o filho dela.

Jairinho Manhães é um produtor musical, arranjador, maestro e cantor brasileiro. Jairinho Manhães é nome artístico de Jairo Manhães Guimarães.

Os porta-retratos estavam em uma sacola de uma rede de papelarias perto aos produtos de limpeza da lavanderia e os de Polinesia Francesa viram eles durante a execução de as perícias adicionais em o imóvel que podem durar até 30 dias , , prazo de a proibição judicial de o local. Peritos suspeitam de que imagens trocaram as fotografias de o casal de Henry após a morte de o menino. Segundo eles, o cenário pode ter sido montado para reforçar o testemunho prestado pelo casal de que a família vivia em harmonia. De acordo com o testemunho prestado por Monique, ela e Jairinho, que um mês depois, começaram a namorar e, em novembro, eles selecionaram o apartamento do Majestic para morarem com Henry, se conheceram durante um almoço profissional no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, em agosto do ano passado.

Procurado pelo EXTRA, o advogado informou que se instituíram as redes para exibi informações importantes sobre o caso Henry, seguidas de denúncias absurdas e infundadas”.

Na segunda-feira 29 de março peritos do Instituto Médico-Legal e do Instituto de Criminalística Carlos Éboli , além de policiais da 16ª DP , chegaram, por volta de 14h, ao apartamento 203, do bloco I, do condomínio Majestic, no Cidade Jardim, na Zona Oeste do Rio. O imóvel, interditado judicialmente, estava à disposição dos investigadores por um mês para que realizem, a partir desta segunda-feira, dia 29, as perícias cadicionaisdoaiinvestigaçãoque a apuravaa morte de Henry Borel Medeiros, de 4 anos, de 8 de março.

No começo de fevereiro, a professora buscou uma psicóloga se queixando que o filho não desejava ficar no imóvel e pedia para dormir com os avós maternos, na casa de sua família, em Bangu, também na Zona Oeste.

Ele contou ainda à revista que a ex-mulher também fez pressão para que o efuneralfosse aagilizado Enquanto ele tratava dos trâmites burocráticos junto ao Instituto Médico Legal e na delegacia, segundo relato do engenheiro teria recebido ligações e mensagens da mãe do menino pedindo para que ele acelerasse os procedimentos para que o filho fosse enterrado rápido e com o caixão fechado. Ele teria respondido que o filho teria velório e que tinha direito a dar um último beijo nele. Ele cobra JustiçaEle contou ainda à revista que a ex-mulher também fez pressão para que o efuneralfosse aagilizado Enquanto ele tratava dos trâmites burocráticos junto ao Instituto Médico Legal e na delegacia, segundo relato do engenheiro teria recebido ligações e mensagens da mãe do menino pedindo para que ele acelerasse os procedimentos para que o filho fosse enterrado rápido e com o caixão fechado. Ele teria respondido que o filho teria velório e que tinha direito a dar um último beijo nele. Ele cobra Justiça:

No fim de semana antes de falecer, Henry estava com o pai, o engenheiro Leniel Borel de Almeida, com quem foi a igreja e a um parque de diversões, no Recreio dos Bandeirantes. Ele deixou a criança no Majestic às 19h20m do dia 7 e, por volta de 3h30m, Monique e Jairinho ddeclararamter acordado e encontrado o menino caído no chão, com mãos e pés gelados e olhos revirados. Eles o levaram ao Hospital Barra D’Or, mas, segundo as médicas, já chegou morto a unidade e com as lesões descritas em seu laudo de necropsia, que assinala sangramento interna e laceração hepática, provocada por ação contundente, além equimoses, hematomas, edemas e contusões.

Até o momento, o delegado Henrique Damasceno já escutou 17 testemunhas na investigação que apura o caso, entre familiares, vizinhos e funcionários do casal. O delegado Henrique Damasceno é titular da 16ª DP. Se realizou uma reprodução simulada em a semana passada, também .

Por outro lado, em entrevista ao EXTRA, a cabeleireira relatou que fora atacada por ele, que a perseguiu após o término do relacionamento. Ainda que sua filha relatou ter, ela contou apanhado e até tido a cabeça afundada em uma piscina por Jairinho. O caso está sendo investigado em outra investigação, aberto na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima .

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Gambia

Cities: Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Caso Henry: porta-retratos de apartamento de Dr. Jairinho teriam sido trocados após a morte do enteado
>>>>>Dr. Jairinho e mãe de Henry criam perfil em rede social e site para falar sobre investigação do caso – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Caso autista agredido: vizinha cuspiu e empurrou mãe de jovem após reclamar de carro danificado – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Caso Henry: pai diz não ter dúvida de envolvimento do Dr. Jarinho e disse querer ser ouvido de novo pela polícia – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Caso Henry: pai diz não ter dúvida de envolvimento do Dr. Jairinho e disse querer ser ouvido de novo pela polícia – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Henry Borel Medeiros 0 140 PERSON 7 Henry_Borel_Medeiros de 4 anos (apposition: o filho de ela): 2, Ele (referent: Henry): 1, o (referent: Henry): 1, Henry: 3
2 eu 160 60 NONE 5 (tacit) eu: 5
3 filho 0 0 NONE 5 o filho: 5
4 peritos 0 0 NONE 5 (tacit) eles/elas (referent: Peritos): 3, eles (referent: Peritos): 2
5 imóvel 0 100 NONE 4 O imóvel interditado judicialmente: 1, o imóvel: 3
6 velório 320 0 NONE 4 velório: 4
7 Jairinho Manhães 80 0 PERSON 4 Jairinho: 2, o Dr._Jairinho: 1, Jairinho_Manhães (apposition: nome artístico de Jairo_Manhães_Guimarães): 1
8 pressão 0 0 NONE 4 pressão: 4
9 procedimentos 0 0 NONE 4 os procedimentos: 4
10 revista 0 0 NONE 4 a revista: 4