Por: SentiLecto

Faz 1 dia, o principal chefe de o tráfico de drogas de a cidade de Três Rios e de a Região Serrana do Rio foi preso em esta, em Salvador. Se encontrou Nei Carlos Souza da Silva que estava com a prisão provisória decretada por a Justiça do Rio,, conhecido como TI Baiano, em um hotel de opulência com a família, em a Praia de Ondina, em a capital de Baia Mare. Com ele, a Polícia Civil apreendeu ainda R$ 60 mil em espécie e grande quantidade de joias e relógio de ouro, entre eles, correntes com pingentes de Nossa Senhora Aparecida, de Jesus Cristo e o brasão do Clube de Regatas do Flamengo.

O crime ocorreu pela manhã, na casa da vítima, em Bonsucesso. Um parente da família havia falecido e a direção da clínica pediu documentos dele para fazer a liberação do corpo. A criança ficou dormindo em casa. Na unidade de saúde, a família percebeu que havia esquecido um dos documentos e pediu que o suspeito fosse até a residência para buscá-lo.

Na terça-feira 13 de outubro assinalado como o maior assaltante de cargas de cigarros do estado do Rio, Itamar Augusto Xavier dos Santos, de 29 anos, conhecido como Tineném, foi preso por agentes da 28ª DP . Se o encontrou , em esta segunda-feira, em sua casa em Maricá, em a Região dos Lagos, quando se preparava para mudar. De acordo com a polícia, conforme noticiou o «RJTV 1», da TV Globo, Toneném se preparava para viver na favela do Jacarezinho, no Jacaré, na Zona Norte do Rio.

Um rio é um curso de água, usualmente de água doce, que flui por gravidade em direção a um mar, um lago, um oceano, ou um outro rio.

A prisão foi feita por agentes da 108ª DP , com suporte da 106ª DP e da Subsecretaria de Inteligência da Bahia. De acordo com os inquéritos, o preso é oriundo do Parque União, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Ele tem como comparsa um traficante conhecido como «Ere», que era o seu suporte operacional em Três Rios e em Comendador Levy Gasparian, considerado um dos traficantes mais agressivos da facção na região, sendo culpado por outros assassinatos.

Por volta das 9h40, a mãe do menino recebeu uma mensagem do filho: «Mãe, não deixa mais o ficar aqui em casa». A mulher perguntou ao menino o que havia ocorrido e ele relatou o abuso. De acordo com a polícia, mesmo bastante nervoso e abalado, o menino contou detalhes do que padecera.

Faz 1 mês, segundo os inquéritos, em o feriado traficantes levaram um adolescente para uma região erma de Três Rios e executado friamente com tiros em a cabeça. O crime foi filmado e espalhado com o fim de provocar temor aos habitantes da localidade. Os inquéritos mencionam, ainda, que criminoso é responsável por fornecer armamento para comunidades da Região Serrana.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Cape Verde, Brazil

Cities: Salvador, Praia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Chefe do tráfico na Região Serrana do Rio é preso com dinheiro e joias de ouro em hotel de opulência, na Bahia
>>>>>Homem é preso em Bonsucesso suspeito de estuprar menino de 9 anos e cita ‘surto’ em depoimento – October 21, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Suspeito de aplicar golpes em vendas e compras pela internet é preso em Honório Gurgel – October 21, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 preso 0 240 NONE 3 o preso: 1, preso: 2
2 Carlos da Nei Souza Silva 0 80 PERSON 3 Nei_Carlos_Souza_da_Silva: 2, ele (referent: Nei_Carlos_Souza_da_Silva): 1
3 Itamar Augusto Xavier dos Santos 0 80 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Itamar_Augusto_Xavier_dos_Santos de 29 anos): 1, Itamar_Augusto_Xavier_dos_Santos de 29 anos: 1, Ele (referent: Itamar_Augusto_Xavier_dos_Santos de 29 anos): 1
4 eu 0 75 NONE 3 (tacit) eu: 3
5 casa 0 0 NONE 3 casa: 2, sua casa: 1
6 investigações 0 0 NONE 3 As investigações: 1, as investigações: 2
7 crime 0 220 NONE 2 O crime: 2
8 prisão 0 80 NONE 2 A prisão: 1, a prisão temporária: 1
9 menino 50 70 NONE 2 o menino: 2
10 água 140 0 NONE 2 água doce: 2