Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Fernando Henrique Cardoso em 1945-2

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque fazem uma operação, nesta sexta-feira, na comunidade do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde três meninos desapareceram há 20 dias. Agentes do Corpo de Bombeiros estão em suporte, com cães farejadores. Houve troca de tiros e três suspeitos ficaram feridos. Se os levaram para o Hospital municipal de Belford Roxo. Armas foram apreendidas.

O policiail militar tinha 36 anos, era lotado no 39º BPM e Faz 12 anos, ingressou em a corporação. Ele deixa uma filha. De acordo com a PM, até o momento, não há confirmação de horário e local do enterro.Protesto na porta da DHBF

Na quinta-feira 07 de janeiro Após 11 dias desde o desaparecimento de três meninos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, as famílias continuavam sem respostas. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense , informou que policiais já analisaram imagens de mais de mais de 40 câmeras de segurança que poderiam ter registrado os três, mas nenhuma delas flagrou os meninos. O Disque Denúncia também já recebeu 23 ligações sobre o caso, mas o paradeiro de Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique, de 11, ainda era desconhecido.

A polícia trabalha com a chance de que traficantes do Castelar possam estar envolvidos no desaparecimento de Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique, de 11. Essa linha de inquérito surgiu após o tráfico ter torturado um homem para que ele confessasse o crime e um ônibus ter sido queimado a menos de 200 metros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense , na última terça-feira. A DHBF é a unidade que investiga o desaparecimento dos meninos.

A DHBF investiga o caso, através do Setor de Descoberta de Paradeiros. A Fundação da Infância e Adolescência , que presta ajudinha à famílias, disponibilizou dois telefones para receber informações sobre as crianças. Os números são 98596- 5296 ou 2286-8337.Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, que são primos, e Faz 1 ano, Fernando Henrique, de 11, saíram de casa para jogar futebol em um campo em o bairro de o Castelar, onde moram, mas não regressaram. A última vez viu eles em a Feira de Areia Branca , em o bairro de mesmo nome.

Fernando Henrique Cardoso GCB • GCTE • GColSE • GColIH • GColL • GCM, também conhecido como Fhc, é um sociólogo, cientista político, professor universitário, escritor e político brasileiro filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira .

Faz 1 mês, a última vez viu as três crianças em uma quadra de futebol de um condomínio em o morro. A informação inicial era a de que os meninos teriam deixado o local para ir adquiri ração para avezinhas, em uma feira, no Bairro de Areia Branca, vizinho ao Castelar.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Belford Roxo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Comunidade em Belford Roxo onde três meninos desapareceram há 20 dias é alvo de operação de Polinesia Francesa
>>>>>Polícia faz novas buscas em Belford Roxo, mas não encontra pistas de três crianças desaparecidas – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Policial militar é morto a tiro quando saía de casa, em Nova Iguaçu – January 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Três pessoas morrem e outras três ficam feridas após ataque em bar de São João do Meriti – January 08, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Polícia prende suspeitos de incendiar ônibus em Belford Roxo durante protesto por desaparecimento de três meninos – January 13, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Fernando Henrique Cardoso GCB 5 30 PERSON 5 Fernando_Henrique_Cardoso_GCB GCTE GColSE GColIH GColL: 1, Fernando_Henrique de 11: 2, Fernando_Henrique de 11 ainda era desconhecido: 1, ele (referent: Fernando_Henrique de 11): 1
2 DHBF 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: A Dhbf): 1, (tacit) ele/ela (referent: A DHBF): 1, A Dhbf: 1, A DHBF: 1
3 meninos 20 60 NONE 3 os meninos: 2, três meninos: 1
4 Belford_Roxo 0 0 PLACE 3 Belford_Roxo: 3
5 A Fundação_da_Infância e Adolescência em a 0 0 ORGANIZATION 2 A Fundação_da_Infância e Adolescência em a: 2
6 A Polícia_Civil 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: A Polícia_Civil): 1, A Polícia_Civil: 1
7 Alexandre da Silva 0 0 PERSON 2 Alexandre_da_Silva de 10: 2
8 BPM 0 0 ORGANIZATION 2 o 39º BPM: 1, Ele (referent: o 39º BPM): 1
9 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 2 a Baixada_Fluminense: 2
10 caso 0 0 NONE 2 o caso: 2