Por: SentiLecto

Dois homens suspeitos de traficarem drogas por delivery foram presos, nesta sexta-feira, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Desencadeou-se a ação que satisfez mandados de busca e apreensão e prisão provisória,, por policiais de a 14ª DP. Um dos presos, Emerson Roberto Sardinha Teles, de 45 anos, é motorista de aplicativos e investigado por entregar as drogas para clientes nas residências. Já Pedro de Alencar Matos Bevilacqua, de 39, seria o culpado pelo esquema. De acordo com a polícia, ele tem três automóveis cadastrados em um serviço de transporte por aplicativo.

Faz 1 dia, policiais de a 53ª DP detiveram uma cuidadora de idosos em a Baixada Fluminense. Se a acusa de furtar 98 mil de uma vítima que estava sob seus cuidados . cerca de R $ 98 mil de uma vítima que estava sob seus cuidados. Contra a suspeita havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo e estelionato praticado contra o idoso, habitante da Zona Sul do Rio.indiciou-se a cuidadora segundo a Polícia Civil, por ter entre 2011 e 2014, a quantia em diversos saques . furtado, entre 2011 e 2014, a quantia em diversos saques. De acordo com os inquéritos, a mulher utilizava cheques da vítima, que ela mesma falsificava.Faz 5 anos, o crime foi descoberto e delatado por o filho de a vítima dando começo em o inquérito por a unidade de Polinesia Francesade Polinesia Francesa que redundou em o indiciamento e prisão preventiva de a acusada,.Na sexta-feira 19 de junho um aluno de Direito de 24 anos foi preso nessa sexta-feira na cidade de Três Rios, no interior do Rio, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com informações da 14ª DP , culpado pelas inquéritos, Lucas de Melo Ramos comprava todos os meses milhares de comprimidos de ecstasy na Zona Sul do Rio e os revendia em Três Rios, onde morava.

Ainda segundo os de Polinesia Francesa, na casa de Pedro foi apreendida grande quantidade de maconha, de uma espécie que, segundo a polícia, não se encontra nas favelas de Cariacica. Os inquéritos assinalaram que Pedro é filho de um conhecido casal de médicos de Cariacica, já morridos em 2017, e já havia sido preso em flagrante pela Polícia Federal por tráfico internacional de drogas.

De acordo com o delegado Antenor Lopes Martins, titular da 14ª DP, a dupla está sendo investigada por atender habitantes do Leblon, Ipanema e outros bairros.

Por terem curso superior em gestão e anúncio, os presos devem ser transferidos para Bangu 8.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: VERY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Dois suspeitos são presos acusados de fazer delivery de drogas na Zona Sul do Rio
>>>>>Cuidadora é detida por furtar quase R$ 100 mil de idoso na Zona Sul do Rio – July 09, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 presos 0 240 NONE 3 os presos: 2, presos: 1
2 DP 0 0 ORGANIZATION 3 a 53ª DP: 1, a 14ª DP: 2
3 unidade 30 180 NONE 2 a unidade policial: 2
4 preso 0 160 NONE 2 preso: 2
5 drogas 0 140 NONE 2 drogas: 2
6 eu 5 80 NONE 2 (tacit) eu: 2
7 investigações 0 70 NONE 2 As investigações: 1, as investigações: 1
8 cuidadora 0 25 NONE 2 a cuidadora: 1, uma cuidadora: 1
9 Pedro de Alencar Matos Bevilacqua 0 0 PERSON 2 Pedro: 1, Pedro_de_Alencar_Matos_Bevilacqua de 39: 1
10 a Zona_Sul_do_Rio 0 0 PLACE 2 a Zona_Sul_do_Rio: 2