Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Eloísa Mafalda

Internada desde a última terça-feira no Instituto municipal Phillipe Pinel, a modelo Eloisa Fontes tem respondido bem ao tratamento, segundo o amigo Francisco Assis. Ele conta que a jovem já entrou em contato com a mãe Luciene Pontes por telefone e que ainda não há qualquer previsão de alta.

Giovanni di Pietro di Bernardone foi um frade católico nascido na atual Itália. Conhece-se Giovanni di Pietro di Bernardone é mais conhecido como São Francisco de Assis.

— Tarda um tempo para que os remédios comecem a fazer conseqüência, mas ela está bem, se recuperando. Tenho estado em contato permanente com a Eloisa, que também já conversou com a mãe por telefone. Permitem-se visitas como ainda não , orientei que ela aguarde por a alta de a filha para que possam conversar pessoalmente — declara.

Eloísa Mafalda, nome artístico de Mafalda Theotto, foi uma atriz de Brasil.

Vítima: ‘Eloisa Fontes é uma grande vítima do meio, da moda e da vida’, declara amiga de modelo salva em favela

Assis conta que ele e a esposa receberam uma proposta de internação da modelo em um hospital particular, mas ainda avaliam a alternativa.

Na sua vez, não há, porém, nenhuma evidência de que a modelo tenha deixado o Rio de Janeiro durante a pandemia.

— Recebemos uma proposta e minha esposa está cuidando disso, mas é importante evidenciar que não há ainda qualquer plano de transferência. É necessária a avaliação e o aval dos médicos e precisamos pesar todas as consequências que essa mudança poderia provocar. Ela já está em tratamento e está sendo bem cuidada. É o mais importante — conta.

Êxito : glamour marcou Carreira de Eloisa Fontes , encontros com famas e viagens por o mundo

De acordo com a Joy Models, que tem escritórios na capital paulista e em Porto Alegre, foi a própria Eloisa que procurou a companhia por email, pedindo que seu portifólio fosse avaliado.De acordo com a Joy Models, que tem escritórios na capital paulista e em Porto Alegre, foi a própria Eloisa que procurou a companhia por email, pedindo que seu portifólio fosse avaliado.— É tudo meio complicado. A Eloisa é uma grande vítima do meio, da moda, da vida! Se aproveitam das pessoas com fraqueza, como é o caso dela. Tanto fora quanto aqui, falta um apoio maior. Ela sempre foi bastante desamparada. Vive há anos sem amigos, que quando desejam, só aparecem e só se inquietam com a sua vida. Ela já padeceu muita coisa e, possivelmente, não contou para ninguém. Já fui modelo como ela, sei como esse meio funciona — conta a jovem, que é baiana e preferiu não se identificar.

Questionado sobre as denúncias feitas pelo ex-marido da modelo, o russo-romeno Vivien Adrien Birleanu, de que Eloisa teria abandonado a filha do casal e estava vivendo as consequências das resoluções erradas que tomou, Assis saiu a favor da amiga:

— Depois que ela foi salva há muitas pessoas se demonstrando de maneira inadequada, desejando avaliar a situação sem saber o que realmente ocorreu. O próprio ex-marido perdeu a guarda da filha, por razões que estão bastante bem divulgadas e elucidadas. Que razão ele tem nessa história?

Faz 7 dias, se encontrou Eloisa Fontes desorientada dentro da comunidade de o Cantagalo, em a Zona Sul do Rio, em o dia 6, por agentes de a Operação Ipanema Presente. Faz 1 ano, a jovem já havia sido encontrada vagando em as proximidades de Nova York após cinco dias sumida, em 2019.

Durante o fase que ficou sumida no Rio, a alagoana sempre carregou consigo uma mochila com documentos, entre eles a carteira de trabalho original, e cartas de referências de fotógrafos internacionais.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Eloisa Fontes já conversou com a mãe e ‘se recupera bem’ após sete dias internada, declara amigo
>>>>>Elisa Fontes procurou agência para retomar a carreira de modelo no Brasil, mas pandemia impediu os planos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Eloisa Fontes procurou agência para retomar a carreira de modelo no Brasil, mas pandemia impediu os planos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>‘Eloisa Fontes é uma grande vítima do meio, da moda e da vida’, diz amiga de modelo resgatada em favela – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Eloisa Fontes: promessa das passarelas de Nova York vivia em situação de rua no Rio – October 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Eloisa Fontes foi convencida por olicial que a resgatou a ser internada em hospital no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Eloisa Fontes foi convencida por policial que a resgatou a ser internada em hospital no Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Eloisa Fontes 120 66 PERSON 12 Eloisa_Fontes: 2, Eloisa: 1, Carreira_de_Eloisa_Fontes: 1, Ele (referent: modelo Eloisa_Fontes): 1, (tacit) ele/ela (referent: a própria Eloisa): 1, modelo Eloisa_Fontes: 1, a própria Eloisa: 4, (tacit) ele/ela (referent: Carreira_de_Eloisa_Fontes): 1
2 eu 140 60 NONE 9 (tacit) eu: 9
3 Eloisa 50 60 ORGANIZATION 5 ela (referent: a Eloisa): 1, A Eloisa: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Eloisa): 1, a Eloisa: 2
4 Francisco Assis 160 35 PERSON 4 o amigo Francisco_Assis: 1, ela (referent: Assis): 1, Assis: 2
5 jovem 0 0 NONE 4 a jovem: 4
6 telefone 0 0 NONE 3 telefone: 3
7 uma grande vítima de o meio 100 120 NONE 2 uma grande vítima de o meio: 2
8 tempo 0 60 NONE 2 um tempo: 2
9 razões 280 0 NONE 2 razões: 2
10 amigos 160 0 NONE 2 amigos: 2