Por: SentiLecto

Se encontrou um adolescente de 14 anos morto por parentes em o Hospital municipal Salgado Filho, em o Méier, em a Zona Norte do Rio. Segundo a família , a última vez viu Ray Pinto Faria em a manhã de esta segunda-feira durante uma operação de a Polícia Militar em o bairro de o Campinho , também em a Zona Norte , onde ele morava. O portal revelou o caso » G1 «.

Duas pessoas foram baleadas durante uma operação que a Polícia Militar realiza, desde o começo da manhã desta segunda-feira, em oito comunidades na Zona Norte do Rio — Caixa D’ Água, Camarista Méier, Campinho, Fubá, Lemos Brito, Dezoito, Urubu e Saçu. Um homem foi preso e houve apreensão de armas.

Na se baleou um homem sábado 30 de janeiro em a cabeça em a manhã d, depois de uma perseguição em a Linha Amarela, em o sentido Fundão de uma viatura de o 3º Batalhão de Polícia Militar a dois veículos que praticavam assalto em a altura de a Rua Chaves Pinheiro. A equipe de Vias Expressas foi advertida pelo rádio e encontrou a vítima na descida do hipermercado Walmart em Del Castilho, Zona Norte do Rio. Uma pista estava interditada.

Por nota, a Polícia Militar informou que equipes do Batalhão de Choque faziam uma incursão no Morro do Fubá, comunidade na divisa entre o Campinho e Cascadura, quando «foram agredidos por disparos de arma de fogo e reagiram». Encontrou-se um indivíduo após o confronto, ainda de acordo com a versão de a PM, » ferido e houve apreensão de um fuzil e uma pistola «. O texto, entretanto, não faz qualquer citação à identificação ou à idade do suspeito baleado, que teria sido soajudadoo Hospital Salgado Filho, onde não resistiu e mofaleceuO inquérito vai ficar a cargo da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que colheu testemunhos da mãe e de outros parentes de Ray ainda nesta segunda-feira. Os familiares também acusam PMs de terem retirado câmeras de segurança de uma padaria na comunidade, próxima ao local em que o menino desapareceu, como mostrou o «RJTV», da Rede Globo.

Depois que em a clínica, uma manifestação fechou a Avenida Ernani Cardoso, se localizou corpo de Ray durante a tarde , em Cascadura. Um ônibus chegou a ser incendiado. Levou-se um grupo que participava de o protesto segundo a PM, por policiais de o Batalhão de Choque para a 29ª DP. O motorista do coletivo precisou receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do bairro.

Operação simultânea

A operação simultânea em vários locais foi comandanda pelo 1º Comando de Policiamento de Área e pelo Comando de Operações Especiais . Segundo a corporação, o objetivo era «coibir movimentações de grupos criminosos» na Zona Norte do Rio.

Um suspeito foi preso na comunidade. Foram apreendidos um fuzil, duas pistolas, duas granadas, um radiotransmissor e drogas. No Morro do Dezoito, em Água Santa, homens do Batalhão de Operações Especiais apreenderam mais um fuzil.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Encontra-se Adolescente de 14 anos morto em clínica após operação de a PM em o Campinho
>>>>>Operação da PM em oito comunidades da Zona Norte do Rio tem dois baleados, um preso e apreensão de armas – February 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Desembargador manda soltar cantor Belo, que está preso em Benfica – February 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Bandido que teria ligação com show de Belo chefia favela na Maré há mais de 10 anos e nunca foi preso – February 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cantor Belo é preso por show em escola municipal na Maré durante o carnaval – February 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Polícia abre inquérito, e Belo terá que dizer quem pagou show na Maré no carnaval – February 15, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cantor Belo é preso por show em escola estadual na Maré durante o carnaval – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Polícia apreende armas, eletrônicos e R$ 130 mil em operação contra Belo – February 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>’Cantar e fazer música é crime?’, perguntou Belo ao ser levado para delegacia – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Delegacia que investiga Belo foi a mesma que prendeu filha do cantor no ano passado – February 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Policial militar é preso com 14kg de droga na Maré – February 21, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policial militar é preso com 14kg de droga e uma pistola na Maré – February 21, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 a Zona_Norte_do_Rio 0 0 PLACE 4 a Zona_Norte_do_Rio: 3, Zona_Norte_do_Rio: 1
2 Ray Pinto Faria 0 0 PERSON 3 ele (referent: Ray_Pinto_Faria): 1, Ray_Pinto_Faria: 1, Ray: 1
3 comunidade 0 0 NONE 3 a comunidade: 2, comunidade: 1
4 operação 0 0 NONE 3 A operação simultânea em vários: 1, uma operação: 1, Operação simultânea: 1
5 suspeito 0 240 NONE 2 Um suspeito: 1, o suspeito baleado: 1
6 preso 0 160 NONE 2 preso: 2
7 homem 0 80 NONE 2 Um homem: 1, um homem: 1
8 o Hospital_Salgado_Filho 60 20 PLACE 2 o Hospital_Salgado_Filho: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Hospital_Salgado_Filho): 1
9 Cascadura 0 0 PLACE 2 Cascadura: 2
10 PM 0 0 ORGANIZATION 2 a PM: 1, (tacit) ele/ela (referent: a PM): 1