Por: SentiLecto

Enquadrou-se Bruno Feital o marido de a cantora gospel Quecia Freitas, que a atacou em um shopping em o Recreio do Bandeirantes, em a Zona Oeste do Rio, de a Lei Maria da Penha. Faz 4 dias, a violência contra a mulher ocorreu em o último, e frequentadores gravaram ele de o local. O vídeo viralizou após o irmão da jovem artista, o também cantor gospel Juninho Black, publicar as imagens nas redes sociais. Os seguranças do shopping chamaram a Polícia Militar, que governaram a vítima até a 42ªDP , onde ela registrou uma ocorrência contra ele e requereu uma medida protetiva.

A cena ocorreu no Américas Shopping Recreio, no Recreio do Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Em sua publicação, Juninho Black contou que a irmã padecia com as constantes agressões do marido há mais de um ano. Ele ainda advertiu os seguidores que as cenas eram «fortes e revoltantes».

LEIA: Cantora gospel atacada pelo marido no Rio pede medida protetiva e está em retiro

Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping no Rio; irmão delata nas redes sociais

O que chamou a atenção é Quecia do Carmo Freitas já havia prestado outras duas queixas contra Bruno Feital por violência doméstica. Em uma delas, de outubro de 2019, a cantora também entrou com um pedido de medida protetiva, que foi deferida pelo juiz por cerca de 90 dias. O marido devia permanecer por cerca de 400 metros distante da mulher. No entanto, o casal voltou a ficar junto em 2020.

— se o escutou ainda não, mas espero que ele compareça por conta própria. Vamos escutei-lo e fazer averiguações. O assaltante já tinha outro registros que envolviam violência doméstica contra ela. Lesão corporal enquadrou ele contra mulher , em a Lei Maria da Penha. No caso, mais dois outros casos. Nós recolhemos as imagens das câmeras de segurança para anexar ao processo. Nelas, fica o assaltante aparece puxando o cabelo e o braço dela. Tudo sera unido ao processo. Agora, ela aguarda que a Justiça autorize as medidas protetivas — declara o delegado.

Quando ocorre dentro da nossa fami, por outro lado, «A gente só acredita ́lia e infelizmente dessa vez está ocorrendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o pedido para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele deve estar atrás das grades. Peço assistência a todos vocês amigos e artistas compartilhem o caso e a fotografia dele para chamar atenção da justiça», pediu.»A gente só quando ocorre dentro da nossa fami, acreditália e infelizmente dessa vez está ocorrendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o pedido para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele deve estar atrás das grades. Peço assistência a todos vocês amigos e artistas compartilhem o caso e a fotografia dele para chamar atenção da justiça», pediu.»A gente só quando ocorre dentro da nossa fami, acreditália e infelizmente dessa vez está ocorrendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o pedido para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele deve estar atrás das grades. Peço assistência a todos vocês amigos e artistas compartilhem o caso e a fotografia dele para chamar atenção da justiça», pediu.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Enquadra-se marido assaltante de cantora gospel em a Lei Maria da Penha e já tinha registros por violência
>>>>>Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping no Rio; irmão denuncia nas redes sociais – November 25, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Cantora gospel agredida pelo marido pede medida protetiva; homem está foragido – November 25, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Cantora gospel agredida pelo marido no Rio pede medida protetiva e está em retiro – November 25, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Autoridades 0 0 PERSON 12 Ele (referent: Autoridades): 3, Autoridades: 3, (tacit) ele/ela (referent: Autoridades): 6
2 eu 0 0 NONE 7 (tacit) eu: 7
3 lia 0 0 NONE 6 lia: 6
4 Juninho Black 0 0 PERSON 4 Ele (referent: Juninho_Black): 1, ela (referent: Juninho_Black): 1, Juninho_Black: 2
5 marido 0 0 NONE 4 o marido: 2, O marido: 2
6 medida 0 0 NONE 4 medida protetiva: 3, uma medida protetiva: 1
7 vez 0 270 NONE 3 vez: 3
8 covarde 0 240 NONE 3 esse covarde: 3
9 violência 0 240 NONE 3 A violência: 1, violência doméstica: 2
10 transtorno 0 225 NONE 3 todo transtorno: 3