Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Matheus Nachtergaele

A Polícia Civil do Rio prendeu um homem que se passava por massagista para abusar sexualmente de influenciadores digitais. Matheus Calainho Cyranka, de 26 anos, abordava as vítimas pelas redes sociais e sugeria uma parceria: em troca de seus serviços, elas deveriam postar fotografias dele para promover seu perfil. Durante o procedimento, entretanto, ele chegava a tocá-las e até a se masturbar.

Se instaurou o primeiro procedimento em dezembro de o ano passado e teve como vítima a própria filha de o autor, hoje com 14 anos. Se a estuprou de os 5 a os 9 anos. A violência, que acontecia na residência da família, só concluiu quando o autor e a então esposa se separaram.»instaurou-se o primeiro procedimento em dezembro de o ano passado e teve como vítima a própria filha do autor, hoje com 14 anos. Se a estuprou de os 5 a os 9 anos. A violência, que acontecia na residência da família, só concluiu quando o autor e a então esposa se separaram», alega a corporação em um comunicado.Faz 5 dias, Duda contou ter feito um registro de ocorrência em a Delegacia da Mulher em São Paulo contra Nego do Borel, em uma postagem em o Instagram em a manhã de esta quinta-feira, dia 14. Desde anteontem, em uma série de vídeos em seu perfil, a atriz contou ter vivido por três anos um namoro abusivo com o cantor. Nos vídeos, ela alega que ele a traía, era agressivo e ainda ameaçava matar ela e a família.

Na sábado 09 de janeiro um miliciano foi preso dem um bar em Campo Grandde, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, uma equipe do 40ºBPM deteve um indivíduo em um estabelecimento na rua Alba Valdez e apreendeu uma pistola calibre 380, um carregador e munições.

Matheus Nachtergaele Omc é um ator, diretor e autor brasileiro.

De acordo com os inquéritos da 16ª DP , pelo menos sete mulheres foram vítimas de Matheus nos últimos dois anos. Segundo o delegado Henrique Damasceno, algumas delas têm mais de 100 mil seguidores no Instagram e resistiram a delatar o criminoso por desonra e medo da exibição. Matheus, que admitiu não ter formação em cursos de massagem e ter aprendido alguns métodos assistindo vídeos no YouTube, foi preso na casa de sua família, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Se mencionou o jovem por violação sexual mediante fraude, crime cuja pena varia de dois a seis anos de prisão.

Após este registro, outras seis pessoas da família procuraram a 58ª DP relatando terem sido vítimas dos mesmos crimes, chamando atenção a similaridade no modo de comportar-se por parte do autor, que aliciava e estuprava as crianças e adolescentes quando estas se encontravam longe do olhar de outros adultos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Falso massagista é preso no Recreio por abusar sexualmente de influenciadoras digitais
>>>>>Suspeito de ter estuprado pelos menos sete crianças nos últimos 20 anos é preso – January 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Depois de denúncia de Duda Reis, arma de paintball é apreendida na casa de Nego do Borel – January 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Nego do Borel registra ocorrência na polícia por difamação contra ex-namorada Duda Reis – January 13, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Suspeito de ter estuprado pelo menos sete crianças nos últimos 20 anos é preso – January 18, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Polícia do Rio não ainda não localizou Duda Reis para intimação – January 14, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Matheus Calainho Cyranka 0 72 PERSON 5 Matheus não ter formação em cursos de massagem e: 2, Matheus_Calainho_Cyranka de 26 anos e: 1, (tacit) ele/ela (referent: Matheus_Calainho_Cyranka de 26 anos e): 1, Matheus_Nachtergaele_Omc: 1
2 violência 0 320 NONE 4 A violência: 4
3 a atriz 0 30 NONE 3 a (referent: a atriz): 1, ela (referent: a atriz): 1, (tacit) ele/ela (referent: a atriz): 1
4 procedimento 0 0 NONE 3 o procedimento: 1, O primeiro procedimento: 2
5 crime 0 160 NONE 2 crime: 2
6 preso 0 160 NONE 2 preso: 2
7 vítima 0 120 NONE 2 vítima: 2
8 vítimas 0 120 NONE 2 vítimas: 1, as vítimas: 1
9 5 0 0 NONE 2 os 5: 2
10 Campo_Grandde 0 0 OTHER 2 Campo_Grandde: 1, (tacit) ele/ela (referent: Campo_Grandde): 1