Por: SentiLecto

Uma das filhas do cirurgião plástico Claudio Marsili, que foi morto a tiros na manhã desta terça-feira , no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, padeceu um sequestro-relâmpago no dia 1º de setembro. No dia do crime, Mila Marsili estava com o marido e a filha, de 2 meses, na mesma região. Os criminosos entraram no carro da família, um Mini Cooper e os levaram até a Linha Amarela. Se abandonaram os três em o pedágio. Se assombrou Claudio Marsili com ampla experiência que se exibia como cirurgião plástico claudio Marsili, » com ampla experiência «, , quando estacionava seu Hilux, por volta de 7h cinza por homens em um Renault Sandero preto, em frente a Clínica Vitée de a, qual era sócio. O crime ocorreu na Avenida Fernando Mattos. de Polinesia Francesa militares do 31º BPM foram acionados. Homens do Grupo de Local de Crime da Delegacia de Homicídios da Capital realizaram o trabalho de perícia no local, já concluído.

Se matou um de Polinesia Francesa militar em esta sexta-feira, durante um roubo em Nova Iguaçu, em a Baixada Fluminense. O soldado Cassio Gomes , de 31 anos , que quando abordaram O soldado Cassio Gomes de 31 anos, era lotado em o 3º BPM , estava em a Rua Carlos Gomes , em o bairro de a Luz quando. Se o baleou após ter sua moto roubada.Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 31ºBPM foi acionada para a ocorrência. Ajudou-se o policial a o Hospital Lourenço Jorge, em a Barra da Tijuca, onde recebe atendimento. O criminoso, informou a corporação, escapou em um automóvel após efetuar os disparos.

O outro filho do cirurgião-plástico, o também médico Ítalo Marsili, que chegou a ser cotado para ser ministro da Saúde, esteve no local, acompanhado por amigos. “Sempre em busca do rigor técnico e respeitando os critérios máximos de segurança exigidos. Visa a harmonia e delicadeza no contorno corporal e facial e aborda a beleza como concepção de saúde e autoestima aumentada”, declarava.

“Não deixe que a falta de precaução e a pressa atrapalhem o seu sonho. Nós estamos lidando com a sua aparência, com a sua autoestima e é por isso que tudo precisa ser feito com segurança e exatidão, para que o resultado seja o mais próximo do que você quer”, completou. 560 pessoas curtiram por mais de 560 pessoas e comentada por mais de 30.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Gambia

Cities: Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Filha de médico morto padeceu sequestro relâmpago na Barra há um mês
>>>>>Policial militar é baleado na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Polícia faz operação para desarticular quadrilha especializada em roubo de cordão de ouro no Rio – October 15, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Claudio Marsili 140 0 PERSON 5 Claudio_Marsili com vasta experiência: 2, Claudio_Marsili: 2, (tacit) ele/ela (referent: Claudio_Marsili com vasta experiência): 1
2 crime 0 160 NONE 2 O crime: 1, o crime: 1
3 criminosos 0 160 NONE 2 Os criminosos: 1, os criminosos: 1
4 BPM 0 0 ORGANIZATION 2 o 31º BPM: 1, o 3º BPM: 1
5 Cassio Gomes 0 0 PERSON 2 O soldado Cassio_Gomes de 31 anos quando: 1, Ele (referent: O soldado Cassio_Gomes de 31 anos quando): 1
6 a Barra_da_Tijuca 0 0 PLACE 2 a Barra_da_Tijuca: 2
7 autoestima 0 0 NONE 2 autoestima elevada: 1, sua autoestima: 1
8 cirurgião 0 0 NONE 2 o cirurgião plástico: 1, cirurgião plástico: 1
9 era 0 0 NONE 2 era sócio: 1, era: 1
10 Ítalo Marsili 0 0 PERSON 2 médico Ítalo_Marsili: 1, O outro filho de o cirurgião-plástico o também médico Ítalo_Marsili a: 1