Por: SentiLecto

Policiais do 23º BPM prenderam, na noite deste sábado, um homem que portava um arma de fogo, na Lagoa. De acordo com a PM, os agentes fizeram uma abordagem na Av. Borges de Medeiros e constaram que o home estava com uma garrucha calibre 22. Se encaminhou o caso em a 12ª DP, onde o criminoso permaneceu preso.

A advogada Mariana Maduro, de 33 anos, encontrou na ioga uma válvula de escape quando identificou os primeiros sinais de depressão durante a pandemia. A rotina de ir à Lagoa com as amigas praticar a atividade aos fins de semana aauxiliavaa a lidar com o medo de perder os pais, médicos, para o novo coronavírus. Quando dois homens, o empresário Ricardo Roriz e um ambulante conhecido como Celsão, resolveram filmá-la sem osuauaprovaçãoo, tudo isso acabou nesta semana , fazendo gestos obscenos e expondo o corpo da vítima nas redes sociais.»Eu vou vir um filme pornô, quando elas desejarem, do dia para a noite, para as pessoas utilizarem. Isso é bastante bizarro. Eu não sou isso, eu não optei por isso. Eu jamais mais farei minha prática de ioga, porque eu jamais mais vou voltar a pensar que minhas pernas estão para o ar num movimento belo, pensarei num bobo qualquer se masturbando. É bastante triste que as pessoas façam isso com outras sem nenhuma espécie de pudor ou remorso», desabafou ao G1.A advogada Mariana Maduro, de 33 anos, encontrou na ioga uma válvula de escape quando identificou os primeiros sinais de depressão durante a pandemia. A rotina de ir à Lagoa com as amigas praticar a atividade aos fins de semana aauxiliavaa a lidar com o medo de perder os pais, médicos, para o novo coronavírus. Quando dois homens, o empresário Ricardo Roriz e um ambulante conhecido como Celsão, resolveram filmá-la sem osuauaprovaçãoo, tudo isso acabou nesta semana , fazendo gestos obscenos e expondo o corpo da vítima nas redes sociais.A advogada Mariana Maduro, de 33 anos, encontrou na ioga uma válvula de escape quando identificou os primeiros sinais de depressão durante a pandemia. A rotina de ir à Lagoa com as amigas praticar a atividade aos fins de semana aauxiliavaa a lidar com o medo de perder os pais, médicos, para o novo coronavírus. Quando dois homens, o empresário Ricardo Roriz e um ambulante conhecido como Celsão, resolveram filmá-la sem osuauaprovaçãoo, tudo isso acabou nesta semana , fazendo gestos obscenos e expondo o corpo da vítima nas redes sociais.

Na segunda-feira 27 de julho um homem de 23 anos foi preso na comunidade do Pombal, no bairro Porto Novo, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de ter matado a própria mãe dentro da casa da família. de Polinesia Francesa militares capturaram ele de o 7º BPM.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Homem é preso com uma garrucha na Lagoa
>>>>>’Me sinto num filme pornô’, diz advogada que foi filmada e exposta enquando fazia ioga na Lagoa – August 04, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>‘Me sinto num filme pornô’, diz advogada que foi filmada e exposta enquanto fazia ioga na Lagoa – August 04, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>’Me sinto suja’, diz advogada que foi filmada e exposta enquanto fazia ioga na Lagoa – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 9 (tacit) eu: 4, Eu: 3, eu: 2
2 Mariana Maduro 0 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: A advogada Mariana_Maduro de 33 anos): 3, A advogada Mariana_Maduro de 33 anos: 3
3 a Lagoa 0 0 PLACE 4 a (referent: a Lagoa): 3, a Lagoa: 1
4 perder os pais médicos para o novo coronavírus 0 180 NONE 3 perder os pais médicos para o novo coronavírus: 3
5 pandemia 0 150 NONE 3 a pandemia: 3
6 lidar com o medo 0 120 NONE 3 lidar com o medo: 3
7 os primeiros sinais de depressão 0 120 NONE 3 os primeiros sinais de depressão: 3
8 ir em a lagoa com as amigas 240 0 NONE 3 ir em a Lagoa com as amigas: 3
9 Celsão 0 0 PERSON 3 Celsão: 3
10 atividade 0 0 NONE 3 a atividade: 3