Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Direito

A Polícia Civil investiga um crime de estupro de vulnerável que teria sido cometido no último fim de semana, na Zona Oeste do Rio. A vítima é uma menina de 11 anos, que contou ter sido abusada pelo próprio pai, com quem passava o feriadão de Dia das Crianças.

O caso só foi descoberto após a mãe da vítima, uma talento de casa de 34 anos, notar mudanças na conduta da criança. Questionada, a menina revelou o abuso e declarou que não foi a primeira vez.

Em testemunho na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, também na Zona Oeste, a mãe da criança contou o que oescutouda filha: os abusos teriam ciniciadoem setembro. A mulher declarou, ainda, que confrontou o ex-companheiro, que não negou.

O «Bom Dia Rio» apresentou ainda imagens de homens armados e com radiotransmissores caminhando por uma região de mata. Alguns se escondiam atrás de rochas.

— Se a escutou novamente, a mãe e a vítima estiveram aqui na delegacia e o talento de casa. Já agendamos com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima onde vai prestar o testemunho com todo o aparato necessário — declarou a delegada Giselle do Espírito Santo.

O termo vítima vem do latim victus e victimia, «dominado» e «vencido», .

A Polícia Civil acredita que com o testemunho da menina na DCAV, ela possa revelar outros possíveis abusos cometidos pelo pai. Vai submeter-se a vítima também a exame de corpo de transgressão.

Fontes da polícia contam que, após delatar, a mãe da criança padeceu represárias e ponderou retirar a queixa. No entanto, segundo agentes da Deam, é inimaginável que isso ocorra.

De acordo com relatos de habitantes, traficantes colocaram barricadas nos principais acessos à Vila Aliança. Imagens do «Bom Dia Rio», da TV Globo, mostraram uma pessoa saltando do carro para retirar um desses bloqueios e conseguir passar.

Se o vê em os próximos dias, o suspeito, que não em a residência onde mora desde o último sábado, será intimado a prestar esclarecimentos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Homem é suspeito de abusar sexualmente da filha de 11 anos às vésperas do Dia das Crianças
>>>>>Operação da PM em comunidades da Zona Oeste tem três mortos e dois feridos – October 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Léo Problema, principal rival de Orlando Curicica na Zona Oeste do Rio, é preso em casa de luxo na Baixada – October 09, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policial morre em ataque a veículo da PM na Avenida Brasil – October 12, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Menino de 12 anos morre ao ser baleado na cabeça durante ataque de bandidos a viatura da PM na Avenida Brasil – October 09, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policial militar morre em ataque na Avenida Brasil – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Mulher e menino de 12 anos são baleados após ataque de bandidos a viatura da PM na Avenida Brasil – October 09, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 A Polícia_Civil 0 215 PERSON 3 A Polícia_Civil: 2, ela (referent: A Polícia_Civil): 1
2 pai 0 0 NONE 3 o pai: 1, o próprio pai: 2
3 vítima 0 220 NONE 2 A vítima: 2
4 abusos 40 170 NONE 2 os abusos: 1, outros possíveis abusos cometidos: 1
5 a mãe de a criança 0 75 NONE 2 a mãe de a criança: 2
6 mulher 0 70 NONE 2 A mulher: 2
7 eu 0 50 NONE 2 (tacit) eu: 2
8 Vítima 60 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: o Adolescente_Vítima): 1, o Adolescente_Vítima: 1
9 Questionada 0 0 PERSON 2 Questionada e: 1, (tacit) ele/ela (referent: Questionada e): 1
10 a Delegacia_da_Criança 0 0 PLACE 2 a Delegacia_da_Criança: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Delegacia_da_Criança): 1