Por: SentiLecto

Um homem faz a mãe refém em uma residência, na manhã desta quarta-feira , na Rua Itaocara, Vila Itamarati, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Policiais do 15ºBPM foram acionados e isolaram o quarteirão, conservando as ruas interditadas. Ele está com um faca e não permitiu a entrada dos de Polinesia Francesa. O Batalhão de Operações Policiais Especiais está no local.

Na ação de Polinesia Francesa, o proprietário do ferro velho, Carlos Augusto Siqueira, e os donos do depósito, Luciano da Conceição e Wendel da Silva Conceição, foram presos em flagrante ainda com parte da carga no local sendo separada para degelo. Posteriormente, o material seria vendido como metal a peso. Ainda de acordo com a polícia, em permanência das diligências, os agentes identificaram que o restante da carga teria sido roubada por de Polinesia Francesade Polinesia Francesa militares que estiveram no local um dia antes e que, ao invés de prender os criminosos, levaram parte do material para um novo depósito na região de Gramacho, no mesmo município, e exigiram ainda uma quantia de R$ 30 mil do restante que não pôde ser levado.Na ação de Polinesia Francesa, o proprietário do ferro velho, Carlos Augusto Siqueira, e os donos do depósito, Luciano da Conceição e Wendel da Silva Conceição, foram presos em flagrante com parte da carga no local sendo separada para degelo. Posteriormente, o material seria vendido como metal a peso. Ainda de acordo com a polícia, em permanência das diligências, os agentes identificaram que o restante da carga teria sido roubada por de Polinesia Francesade Polinesia Francesa militares que estiveram no local um dia antes e que, ao invés de prender os criminosos, levaram parte do material para um novo depósito na região de Gramacho, no mesmo município, e exigiram ainda uma quantia de R$ 30 mil do restante que não pôde ser levado.

Na sexta-feira 04 de junho Nem que se completavam seis meses que as primas Emily Victória e Rebeca Beatriz faleceram com um tiro de fuzil em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, parentes das duas meninas se reuniram na Praça do Pacificador, no Centro do município, com cartazes com fotografias das duas para pedir por justiça. Quando o tiro atingiu elas, as duas primas brincavam na porta de casa, em Jardim Gramacho.

Batalhão de Operações Policiais Especiais é uma força de operações especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, subordinada diretamente ao Comando de Operações Especiais.

Segundo a PM, o homem, aparentemente com transtornos psicológicos, conserva a própria mãe em cárcere privado.

Se recebeu a polícia desabafo : ‘ não a tiros, quem a tiros foi a minha filha ‘, desabafa mãe de grávida morta em o LinsInvestigação : PM declara que local de a morte de Kathlen foi conservado, mas se recolheu munição antes de a perícia

Mais informações em instantes.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Duque De Caxias

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Homem faz mãe refém em Duque de Caxias
>>>>>Polícia busca informações de suspeito de balear namorada em baile funk no Rio – June 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Corpo de grávida morta no Complexo do Lins é velado no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Jovem é baleada na cabeça e no ombro após discussão com o namorado, em São João de Meriti – June 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Polícia prende jovem acusada de matar atriz pornô a facadas na Baixada Fluminense – June 07, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Eles (os PMs) só queriam saber dos bandidos’, diz madrinha de Kathlen sobre socorro à grávida – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Polícia Civil prende sete suspeitos, entre eles 4 policiais militares, por esquema de receptação de carga de metais – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Polícia Civil prende sete suspeitos, entre eles quatro PMs, por esquema de receptação de carga de metais – June 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Caso Kathlen: MP do Rio investiga se houve ‘eventual crime militar’ por parte dos PMs da UPP do Lins – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Caso Kathlen: Mais quatro PMs depõem sobre morte da jovem; dois policiais disseram que deram sete tiros na ação – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Caso Kathlen: dois policiais disseram que deram sete tiros na ação; mais quatro PMs depõem sobre morte da jovem – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 local 0 0 NONE 5 local: 5
2 os agentes 0 0 NONE 5 (tacit) eles/elas (referent: os agentes): 5
3 militares 0 60 NONE 4 policiais militares: 4
4 polícia 0 0 NONE 3 A polícia: 1, a polícia: 2
5 tiros 0 0 NONE 3 tiros: 3
6 os proprietários de o depósito Luciano_da_Conceição e Wendel_da_Silva_Conceição 0 160 PERSON 2 os proprietários de o depósito Luciano_da_Conceição e Wendel_da_Silva_Conceição: 2
7 prender os criminosos em o mesmo município 0 160 NONE 2 prender os criminosos em o mesmo município: 2
8 presos 0 160 NONE 2 presos: 2
9 agentes 0 120 NONE 2 os agentes: 2
10 flagrante 0 100 NONE 2 flagrante: 2