Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Dreams of Saint John Bosco

A Polícia Civil do Rio prendeu mais dois integrantes da quadrilha investigada por abordar pessoas em bares e boates da cidade e em pelo menos outros quatro estados, dopá-las e fazer saques e compras de altos valores em seus cartões. João Marcos Batista de Matos, de 28 anos, e Matheus Gidiony Tavares, de 27, foram reconhecidos por uma vítima cujo perda do golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’ aplicado por eles chegou a quase R$ 30 mil. Se os autuou por roubo qualificado e associação criminosa.

Faz 3 meses, de acordo com inquéritos de a 13a DP, a dupla comportar-se de filmes pornô João Bosco Rodrigues Junior e Jemison Portela dos Santos, indiciados por um crime semelhante praticado em o Bar Jobi, em o Leblon, em outubro de o ano passado. João Bosco foi preso, por policiais da 78a DP, de São Paulo, na ocasião, e seu irmão continua foragido.

Capturaram-se o rapper e a companheira em a casa de a jovem, em uma vila em a Tijuca. No se os encontraram local, além de grande quantidade de drogas, material para embalar, balança, rádio transmissor e um simulacro de pistola. Se indiciaram os dois de acordo com a delegada Natacha Alves de Oliveira, de a 14a DP, por tráfico e associação para o tráfico.

Na quarta-feira 06 de janeiro um auxiliar técnico de informática de America, de 47 anos, foi preso acusado de buscar sexualmente uma adolescente de 14, em um hotel de opulência no Rio. Jason Roy Hutchinson teria pago a passagem e a hospedagem da menina, da sua mãe e de seu irmão, de 2 anos, em Copacabana, na Zona Sul da cidade. Os inquéritos mostravam que a menor estaria sendo submetida a prostituição e a família valia-se economicamente dessa exploração sexual.

Faz 87 anos, João Melchior Bosco, mais conhecido como Dom Bosco foi um sacerdote católico de Italia, fundador de a Pia Sociedade São Francisco de Sales e proclamado santo.

Faz 1 mês, agentes de a 13a DP prenderam o taxista Fábio Borges dos Santos que seria o culpado por transportar os criminosos e as vítimas,, em dezembro. A investigação assinalou, segundo o delegado Felipe Santoro, que elas já entravam no carro sob o conseqüência de ketamina, uma substância originalmente empregada para induzir e conservar a anestesia em animais de grande porte, como cavalos. Ao ser esquentada, a droga líquida modifica-se em pó, conhecido como Special K, e, ao ser dissolvida em bebida alcoólica ou cheirada, provoca conseqüência alucinógenos e perda dos sentidos.

Em seu perfil no Instagram, o rapper tem cerca de quatro mil seguidores. Entre as postagens, estão anúncios de suas apresentações. Nas publicações, ele apresenta ainda tatuagens e joias. Em um das fotografias, BigNato aparece com uma arma e a mensagem: “Paco de 100 na mochila, com a grana e com a droga”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Montenegro, Brazil

Cities: Sao Paulo, Bar

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Homens que aplicam golpe ‘Boa noite, Cinderela’ são presos no Rio
>>>>>Rapper BigNato é preso acusado de tráfico de drogas em shows – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 preso 0 210 NONE 2 preso acusado: 1, preso: 1
2 tráfico 0 160 NONE 2 o tráfico: 1, tráfico: 1
3 droga 0 140 NONE 2 a droga líquida: 1, a droga: 1
4 associação 0 80 NONE 2 associação criminosa: 1, associação: 1
5 Fábio Borges dos Santos 10 0 PERSON 2 o taxista Fábio_Borges_dos_Santos: 2
6 Felipe Santoro 0 0 PERSON 2 o delegado Felipe_Santoro: 2
7 Jason Roy Hutchinson 0 0 PERSON 2 Jason_Roy_Hutchinson: 1, (tacit) ele/ela (referent: Jason_Roy_Hutchinson): 1
8 inquérito 0 0 NONE 2 As investigações: 1, O inquérito: 1
9 irmão 0 0 NONE 2 seu irmão: 2
10 transportar os criminosos e as vítimas 0 140 NONE 1 transportar os criminosos e as vítimas: 1