Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ícone de esboço

O delegado Pablo Sartori irá intimar o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho O delegado Pablo Sartori é titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática . , e o advogado André França Barreto, que quando houve o vazamento de uma fotografia, o encarnava em que uma, que na especializada, a cabeleireira de 31 anos contou que a imagem foi feita na época do relacionamento com o político, chegou a ser disseminada na ocasião do término e logo após houve uma tentativa de reconciliação por parte dele, das ex-namoradas do parlamentar aparece nua. O nude foi então novamente compartilhado nas redes sociais depois do testemunho prestado por ela na investigação que apura a morte do menino Henry Borel Medeiros.

Jairinho Manhães é um produtor musical, arranjador, maestro e cantor brasileiro. Jairinho Manhães é nome artístico de Jairo Manhães Guimarães.

Ao delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP , a moça relatou que ela e a filha, que tem atualmente 13 anos, padeceram diversas agressões por parte do vereador, entre 2010 e 2014. Faz 28 dias, indiciou Jairinho por o crime de tortura contra a menina, em a última sexta-feira, dia 30 o delegado Adriano Marcelo Firmo França de a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima. Na delegacia, ela contou episódios de violência, como o que teve a cabeça batida pelo então padrasto contra a parede do box de um toalete e até o que ele pisou ela em os fundos de uma piscina para que não conseguisse erguer e respirar.

O nude da cabeleireira teria começado a circular em um aplicativo de mensagens na semana de 23 de março, quando ela foi até a 16ª DP e relatou essas e outras agressões acontecidas há quase uma década. Em cima da imagem, há a mensagem: “Vereador Jairinho que botou peito em mim”. Faz 11 anos, de acordo com a mulher, ela conheceu Jairinho, em a celebração de comemoração por a votação de seu pai, o policial militar e deputado estadual Jairo de Souza Santos, o Coronel Jairo , e logo depois eles teriam ficado noivos. Na ocasião, o vereador era oficialmente casado com a dentista Ana Carolina Ferreira Netto, mãe de dois de seus três filhos.

De acordo com o laudo da tomografia computadorizada realizada por ela no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, ao qual o GLOBO teve acesso exclusivo, 5% dos pulmões dela estavam comprometidos pela enfermidade, no dia 20. Trecho do laudo, que ainda que a área afetada é o lobo inferior esquerdo do pulmão, relata declara: «A extensão do acometimento do parênquima pulmonar é de 5%».

Na sexta-feira 09 de abril Não era só o inquérito da morte de Henry Borel Medeiros, de 4 anos, que pesava sobre o médico e vereador Jairo Souza Santos Junior, o Dr. Jairinho . Após ser preso na manhã desta quinta-feira, o político deveu prestar testemunho sobre a acusação de agressões contra uma ex-namorada e a filha dela, que na época do caso tinha 3 anos. O delegado Adriano França escutou Jairinho , titular de a Delegacia da Criança Adolescente Vítima.

A ex-namorada contou que, quando ela estava com Jairinho, em determinado momento, sua filha não mais desejava ficar em sua empresa. A menina chorava e pedia para dormir com a avó materna. Ela declarou ainda que em uma ocasião em que viajou com o parlamentar e a filha, ele lhe ofereceu medicamentos para dormir, tendo a moça colocado o comprimido debaixo do travesseiro. Ao chegar na sala do apartamento, em Mangaratiba, declarou ter encontrado o vereador segurando pelos braços a criança, que estava assustada. Ela relatou também um episódio em que, depois de uma debate, decidiu voltar para a casa a pé. Inconformado, o vereador foi de carro atrás das duas, abriu a porta e mandou que entrassem. Diante da recusa, ele teria pegado a criança pela cintura e a colocado bruscamente no veículo.

Faz 1 mês, quando Jairinho e Monique instituíram um site e um perfil em o Instagram sobre as inquéritos de o caso, quatro vídeos com supostas testemunhas de o relacionamento de o vereador com sua ex-namorada foram publicados, em o começo de abril para segundo o casal elucidar a verdade. Com as facezinhas cobertas, eles rebatiam as denúncias de agressões feitas por ela. Além de um homem que se declara amigo do parlamentar, três mulheres que trabalham com ele exibem outra versão para o relato da cabeleireira. Eles declaram que a moça “se apaixonou” pelo vereador enquanto ele era casado e “perturbou” a sua vida e da sua ex-mulher.

Por outro lado, também ocupa a cela D um homem acusado crimes contra a previdência social, através de um esquema de fraudes de vantagens do Instituto Nacional do Seguro Social ; um funcionário do aeroporto internacional do Rio que teria liberado a entrada de uma remessa de drogas ao estado; além de outros dois presos. A galeria conta com beliches, cinco toalete e três chuveiros. Todos têm direito a quatro refeições e duas horas de banho de sol diárias no pátio.— Recebo a notícia acalmada pois é a mínima medida de Justiça esperada para um caso tão delicado e assustador como esse.Atualmente, a unidade de Bangu 8, com habilidade para 140 presos, tem a metade desse número, divididos em cinco galerias. Todos têm diploma de curso superior ou têm envolvimento em inquéritos da operação Lava Jato. Na galeria E, por exemplo, está o ex-governador Sérgio Cabral.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jairinho e advogado serão intimados a depor sobre vazamento de nude de ex-namorada
>>>>>Fora do isolamento, Jairinho divide cela com presos por tráfico, fraude no INSS e envolvimento com a milícia – April 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio define abertura de cassação do Dr. Jairinho por unanimidade – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Caso Henry: filhos de ex-namoradas de Jairinho contam como eram torturas – April 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Caso Henry: ‘Peça de ficção’, diz advogado de Jairinho sobre carta de Monique – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Caso Henry: inquérito deve terminar na quinta; polícia não planeja ouvir Monique – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Em carta, Monique contradiz depoimento e afirma que foi Jairinho quem encontrou Henry caído no chão – (Extraoglobo-pt)
>>>>>‘Caso delicado e assustador’, diz ex-namorada de Jairinho sobre indiciamento por tortura contra filho de 8 anos – April 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Caso Henry: após quarentena, Jairinho deixa isolamento e vai para cela coletiva em presídio – April 29, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Caso Henry: acusado de assassinar o enteado, Jairinho se mostrava violento na infância – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Jairinho Manhães 80 0 PERSON 15 o Dr._Jairinho: 2, Vereador_Jairinho: 2, Jairinho: 4, ela (referent: Jairinho): 1, Jairinho_Manhães (apposition: nome artístico de Jairo_Manhães_Guimarães): 1, (tacit) ele/ela (referent: Jairinho): 3, ela (referent: Vereador_Jairinho): 1, (tacit) ela (referent: Jairinho): 1
2 Inconformado 0 50 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Inconformado e): 1, ele (referent: Inconformado e): 1, Inconformado e: 2
3 vereador 0 0 NONE 4 o vereador era: 1, vereador: 1, o vereador: 2
4 GLOBO 60 0 ORGANIZATION 3 o GLOBO: 1, (tacit) ele/ela (referent: o GLOBO): 2
5 André França Barreto 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: o advogado André_França_Barreto em que uma que): 1, o advogado André_França_Barreto em que uma que: 2
6 criança 0 0 NONE 3 criança: 2, a criança: 1
7 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 2, mim: 1
8 ex-namorada 0 0 NONE 3 sua ex-namorada: 1, uma ex-namorada: 1, A ex-namorada: 1
9 filha 0 0 NONE 3 sua filha: 1, a filha: 2
10 moça 0 0 NONE 3 a moça: 3