Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ícone de esboço

Faz 8 dias, de chegar a 16ª DP, em o último dia 17, Monique Medeiros da Costa e Silva trocou ao menos duas vezes de roupa até definir a combinação que utilizaria para prestar testemunho em a investigação que apura a morte de o filho Henry Borel Medeiros, de 4 anos,, horas antes. Fotografias salvadas em seu aparelho celular, apreendido há duas semanas, mostram que a professora provou um macacão preto, posou em frente ao espelho, e depois, depois de consultar um advogado, decidiu ir com um conjunto social branco.

Na resolução sobre prisão: Juíza alega que Dr. Jairinho praticava abusos físicos no menino e o trancava sozinho no quarto Monique e o vereador Dr. Jairinho, que responderão pelas denúncias de assassinato duplamente qualificado e tortura, , de 43, foram presos nesta quinta-feira. Se governou o casal que estava em uma casa em Bangu,, em a Zona Oeste de a cidade, até a delegacia de a Barra, por a manhã. Por volta das 13h, eles saíram do local escoltados e entraram em duas viaturas da Polícia Civil, que os levaram para o Instituto Médico-Legal , no Centro.

Em entrevista ao EXTRA, a cabeleireira relatou que fora atacada por ele, que a perseguiu após o término do relacionamento. Ainda que sua filha relatou ter, ela contou apanhado e até tido a cabeça afundada em uma piscina por Jairinho. O caso está sendo investigado em outra investigação, aberto na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima .Na última semana, uma página com o nome do menino foi aberta no Instagram. Faz 9 dias, se postaram fotografias de Monique de quinta. Com as imagens, havia mensagens como: “Eu já perdi o que tinha de mais importante na minha vida. Estou nos braços de Deus”, “Você é o melhor filho que uma mãe poderia ter. Teve a melhor família que poderia ter. Você só conheceu a afeição” e “São em tempos de incerteza que a nossa fé se fortalece”. Todas as publicações, no entanto, Faz 7 dias, se as apagaram por volta de 15h30 de a última.

Na quinta-feira 01 de abril o juiz Paulo Roberto Sampaio Jangutta negou, no plantão judiciário desta quarta-feira, dia 31 de abril, um habeas corpus com três pedidos feitos pelo advogado André França Barreto, que defendia a professora Monique Medeiros da Costa e Silva e do médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho . O casal pleiteava a remessa da investigação que apurava a morte de Henry Borel Medeiros, de 4 anos, da 16ª DP para a Divisão de Homicídios; a suspensão dos inquéritos; e o deferimento da reprodução simulada do caso.

Jairinho Manhães é um produtor musical, arranjador, maestro e cantor brasileiro. Jairinho Manhães é nome artístico de Jairo Manhães Guimarães.

Pessoas que acompanhavam a cena xingaram os suspeitos e os chamaram de «homicidas». Um homem mais exaltado chegou a furar o bloqueio da polícia e deu um tapa no vereador.

Durante a passagem de o casal por a delegacia , que durou mais de 5 horas e 30 minutos , a polícia escutou novamente os suspeitos. Os investigadores desejavam saber se ambos explicariam a verdadeira dinâmica do que ocorreu na noite de 8 de março. Ao longo da inquérito, o vereador e a sua namorada afirmaram que se depararam com Henry morto em seu quarto na madrugada daquele dia. Os laudos da necropsia assinalaram, contudo, que o corpo do menino tinha lesões incompatíveis com um acidente doméstico.

Na sua vez, eles são os culpados por conectar os telefones e computadores alvos de mandados de busca e apreensão a um programa com tecnologia de ponta instalado nas máquinas do instituto. O serviço de extração de dados, dependendo da quantidade de informações contidas nos equipamentos, pode ser feito em horas ou levar até uma semana. Conteúdos apagados também podem ser recuperados.Eles são os culpados por conectar os telefones e computadores alvos de mandados de busca e apreensão a um programa com tecnologia de ponta instalado nas máquinas do instituto. O serviço de extração de dados, dependendo da quantidade de informações contidas nos equipamentos, pode ser feito em horas ou levar até uma semana. Conteúdos apagados também podem ser recuperados.

Para a Polícia Civil, a defesa dos suspeitos reafirmou, no entanto, a versão de que a morte de Henry foi acidental. André França declarou que vai tomar todas as medidas cabíveis para recorrer das prisões. André França é o advogado do casal.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mãe de Henry trocou duas vezes de roupa antes de selecionar o que iria vestir no testemunho à polícia
>>>>>Dr. Jairinho e mãe de Henry criam perfil em rede social e site para falar sobre investigação do caso – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Caso autista agredido: vizinha cuspiu e empurrou mãe de jovem após reclamar de carro danificado – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Caso Henry: pai diz não ter dúvida de envolvimento do Dr. Jarinho e disse querer ser ouvido de novo pela polícia – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Caso Henry: pai diz não ter dúvida de envolvimento do Dr. Jairinho e disse querer ser ouvido de novo pela polícia – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Caso Henry: Dr. Jairinho e mãe do menino pedem a anulação na Justiça de possíveis provas do caso – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Caso Henry: porta-retratos de apartamento de Dr. Jairinho teriam sido trocados após a morte do enteado – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Caso Henry: Dr. Jairinho e mãe do menino pedem a anulação na Justiça de possíveis provas – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 120 NONE 5 (tacit) eu: 4, Eu: 1
2 Jairinho 80 0 PERSON 5 Jairinho: 1, Dr._Jairinho: 1, o Dr._Jairinho: 1, Jairinho_Manhães (apposition: nome artístico de Jairo_Manhães_Guimarães): 1, o vereador Dr._Jairinho: 1
3 André França Barreto 0 0 PERSON 4 André_França (apposition: O advogado de o casal): 1, o advogado André_França_Barreto: 2, (tacit) ele/ela (referent: André_França): 1
4 Centro 0 0 ORGANIZATION 4 ele (referent: o Centro): 1, (tacit) ele/ela (referent: o Centro): 2, o Centro: 1
5 casal 0 0 NONE 4 o casal: 1, O casal: 3
6 suspeitos 0 160 NONE 2 os suspeitos: 2
7 pessoas 0 120 NONE 2 Pessoas: 2
8 família 200 0 NONE 2 a melhor família: 2
9 filho 200 0 NONE 2 o melhor filho: 2
10 responsáveis 100 0 NONE 2 os responsáveis: 2