Por: SentiLecto

Matou-se O ex-policial militar Anderson de Souza Oliveira, conhecido como Mugão, em esta sexta-feira, durante uma operação de a Delegacia Especializada de Armas, Munições e Explosivos em a comunidade de a Sefa, em Ramos, em a Zona Norte do Rio. Mugão era acusado de integrar o grupo de matadores de aluguel Escritório do Crime.

Vai apreciar-se o recurso por a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. Em março de 2019, as defesas sustentam que há falta de provas e evidências que liguem a dupla à erealizaçãoda parlamentar, desde que Lessa e Queiroz foram presos.Grande parte do inquérito da Polícia Civil e do Ministério Público estadual que levou os dois à cadeia baseou-se em análises de câmeras de rua e acesso a dados telemáticos — dados de navegação, localização na noite do crime, pesquisas feitas nos celulares dos acusados etc. Raponta-se Ronnie Lessa como o autor de os disparos que mataram Marielle e Anderson.Se acusa Elcio, de conduzi o Cobalt prata utilizado em a emboscada. Ambos estão no presídio federal de Porto Velho, em Rondônia, onde respondem por assassinato triplamente qualificado.encaminhou-se o entorpecente em a Superintendência da Polícia Federal em o Rio.s agentes estiveram também na casa do suspeito, em Vargem Pequena, na Zona Oeste da capital. Lá foram encontrados dois quilos de skunk já embalados para venda.

Na terça-feira 02 de fevereiro o gari da Comlurb Marcelo de Almeida da Silva, de 38 anos, morto com um tiro nas costas quando havia acabado de sair de casa para ir trabalhar, seria enterrado às 16h dno Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio.

Se baleou Mugão durante a ação que faz parte de a Força-tarefa de as delegacias especializadas em a guerrazinha em as milícias,. Mugão é ex-cabo da Polícia Militar.Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso efetuou disparos de arma de fogo contra os de Polinesia Francesa, mas acabou baleado. Ele chegou a ser ajudado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu.

De acordo com os inquéritos, Mugão e seus comparsas tinham estreita ligação com o ex-capitão da PM Adriano Magalhães da Nóbrega, morto em confronto com a polícia da Bahia em fevereiro do ano passado. O grupo chegou a ser investigado pelo atentado contra a vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes.

“No mérito, de começo, quanto aos crimes dolosos contra a vida, há provas de materialidade dos dois crimes de assassinato consumado, em detrimento das vítimas letais Marielle e Anderson”, sentenciou na ocasião.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mata-se Ex-PM que integrava grupo de matadores em troca de tiros com de Polinesia Francesa civis
>>>>>Justiça analisa nesta terça-feira recurso que busca impedir ida a júri popular de acusados de matar Marielle Franco – February 08, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>PF apreende 470 quilos de cocaína na Zona Norte do Rio – February 12, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Polícia encontra plantação de skunk em galpão em Bonsucesso e prende suspeito – February 12, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Mugão 60 130 PERSON 3 Mugão: 1, Mugão era acusado de integrar o grupo de matadores de aluguel Escritório_do_Crime: 1, Mugão (apposition: ex-cabo de a Polícia_Militar): 1
2 o criminoso 0 20 NONE 3 Ele (referent: o criminoso): 1, (tacit) ele/ela (referent: o criminoso): 2
3 Marielle e Anderson 0 50 PERSON 2 Marielle e Anderson: 2
4 grande parte de a investigação de a polícia_civil e de o ministério_público estadual 100 0 NONE 2 Grande parte de a investigação de a Polícia_Civil e de o Ministério_Público estadual: 2
5 ação 60 0 NONE 2 a ação: 2
6 Ronnie Lessa 0 0 PERSON 2 Ronnie_Lessa: 1, (tacit) ele/ela (referent: Lessa): 1
7 disparos 0 0 NONE 2 os disparos: 2
8 os crimes dolosos 0 160 NONE 1 os crimes dolosos: 1
9 vítimas fatais 0 140 NONE 1 vítimas fatais: 1
10 Mugão e seus comparsas 0 130 PERSON 1 Mugão e seus comparsas: 1