Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Actor Stephanie Beatriz

Faz 5 dias, quando o cabo francês teve sua atenção voltada para o chamado de um habitante, eram de o último dia 10, em um patrulhamento de rotina em o Parque Fleixal, em o município de Guapimirim, em a Baixada Fluminense. A pessoa advertiu sobre uma calamidade perto dali. França chegou até o local da ocorrência e percebeu que o portão estava aberto. Acompanhado de outros dois policiais, entrou na casa. Havia sangue disseminado na parede da sala. Ao lado do sofá, com os pulsos cortados em profundidade, uma jovem mulher sentar-se no chão. Ela assinalou para um dos quartos, onde duas crianças estavam mortas sobre a cama. «Matei os meus filhos, deixa eu falecer”, berrava Ela.

Nos próximos dias, ela tem que passar por novas avaliações médicas que vão definir onde a mesma vai ficar sob custódia.

Crime em Guapimirim: Mãe que matou filhos em Guapimirim estava em 5ª tentativa de reconciliação com marido

As vítimas, Arthur Moisés e Bruno Leonardo Ferreira da Silva, de 3 e 6 anos, respectivamente, eram filhos do talento de casa Stephani Ferreira Peixoto, de 35. O cabo França, do 34º BPM , disse em testemunho à 67ª DP , que oescutoua confissão da mãe das crianças, testemunhada ainda por seu colega de farda e um pde Polinesia Francesacivil. Este último, acionado por uma vizinha. França relatou que sentiu um forte odor de gás na casa. Ao chegar à cozinha, percebeu que todas as bocas do fogão estavam abertas, inclusive a do forno. Desligou tudo e colocou o botijão do lado de fora, por medo que estourasse.

Mãe que, segundo a polícia, matou dois filhos fez postagens de afeição às crianças

Os médicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência foram acionados, mas já era tarde. Só foi possível constatar as mortes dos meninos. Se estabilizou Stephani em o local, mas como o caso era grave, precisou ser levada para o Hospital de Guapimirim. Do lado de fora da casa, chorando bastante, sentar-se na calçada, estava o marido da acusada e Carlos Leonardo da Silva, de 38 anos sem coragem para ver o que ocorreu, mesmo chegando antes dos policiais no local. Carlos Leonardo da Silva, de 38 anos é pai das crianças. local.

Por outro lado, culpado pelo inquérito, o delegado Antônio Silvino Teixeira informou que iria escutar os áudios antes de delegar os próximos passos na apuração do caso.

Ela é mais conhecida por interpretar Detetive Rosa Diaz na série de TV Brooklyn Nine-Nine, da NBC.

Aos investigadores da delegacia de Guapimirim, Carlos contou que vivia há 15 anos com Stephani, com quem teve três filhos. Além de Arthur Moisés e Bruno Leonardo, tem o mais velho, com a idade do tempo que o casal conservava a união estável. Faz 8 dias, em seu testemunho, o pai de os meninos declarou que, em o último, os cinco estavam em casa quanto ela declarou, que iria a o mercado de carro. Ele contou ter se oferecido para saírem juntos com os filhos a fim de darem um passeio, mas que ela não aceitou.

Além do pai de Stephani, outros parentes estão sendo escutados na delegacia de Guapimirim. No entanto, os horários estão sendo alternados, pois muitos estão com medo de depor. Pelo abalo causado pelo crime, parentes e conhecidos do talento de casa estão sendo intimidados por habitantes da região que estão revoltados com o acontecido.Além do pai de Stephani, outros parentes estão sendo escutados na delegacia de Guapimirim. No entanto, os horários estão sendo alternados, pois muitos estão com medo de depor. Pelo abalo causado pelo crime, parentes e conhecidos do talento de casa estão sendo intimidados por habitantes da região que estão revoltados com o acontecido.

Laudo: Meninos mortos a facadas pela mãe estavam conscientes no momento do crime

Segundo Carlos, ela teria saído a pé, regressando três minutos depois. Ele declarou que ela o atacou de “maneira gratuita”, com socos, tapas e pontapés. Para se defender, de acordo com suas declarações na delegacia, a segurou para afastá-la. Ainda que Stephani pegou uma faca para tentar, declarou atingi-lo, assim como ao filho mais velho. O adolescente, então, teria retirado a faca das mãos da mãe, conforme o relato de Carlos, que declarou ter chamado a Polícia Militar. No entanto, ele alegou que decidiu não fazer o registro, preferindo sair de casa. Essa já era a terceira vez que se separava de Stephani, mas eles sempre se reconciliavam.

No fim de semana anterior à tcalamidade Carlos contou que emandouuma mensagem de texto no WhatsApp ddeclarandoque qdesejavaver os filhos. De acordo com seu relato, a mulher respondeu que ele só veria as crianças na Justiça. Faz 5 dias, ele pretendia ver um advogado, em a segunda dia 10, mas recebeu uma ligação dela em que anunciava ter matado as crianças e que estava tentando se matar, “mas não conseguia falecer”. Ele contou que, desesperado, pegou o carro e foi até a casa deles. Chamou a vizinha para acompanhá-lo, arrombou o portão, que estava trancado por um cadeado voltado para dentro, mas não teve coragem de entrar na casa. Daí, segundo ele, ficou esperando a polícia sentar-se na calçada.

No testemunho, ele declarou que não imaginava que ela fosse ter coragem, por ser uma “boa mãe, pois fazia a obrigação dela normal de mãe”. Para ele, Stephani poderia fazer algo contra ele, pois, segundo seu relato, ela o ameaçou de “cortá-lo de cima atédebaixoo enquanto estivesse dormindo, mas não em desfavor dos filhos”. A Justiça, que se encontra internada no Hospital Psiquiátrico Roberto Medeiros, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, decretou a prisão preventiva de Stephani, que se reservou ao direito de permanecer calada.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Matei os meus meninos, me deixa falecer’, declarou mãe que matou os filhos a policial logo após o crime
>>>>>Antes de matar os filhos, dona de casa mandou áudio para o pai dizendo que cometeria o crime – January 13, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Mulher mata filhos de 6 e 3 anos a facadas e tenta suicídio em Guapimirim, segundo a polícia – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Mãe que matou filhos em Guapimirim fez postagens de amor às crianças: ‘Amo meus meninos’ – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Mãe que matou dois filhos em Guapimirim fez postagens de amor: ‘Amo meus meninos’ – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mãe que matou os filhos em Guapimirim estava em quinta tentativa de reconciliação com marido – January 13, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Polícia vai ouvir parentes de mulher que matou os dois filhos em Guapimirim – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia apreende celulares usados por mulher que matou os dois filhos em Guapimirim – January 12, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Corpos de meninos mortos a facadas pela mãe estão no IML de Teresópolis – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mãe que matou filhos em Guapimirim estava em 5ª tentativa de reconciliação com marido – January 13, 2022 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Carlos Leonardo da Silva 0 143 PERSON 11 (tacit) ele/ela (referent: Carlos): 3, Carlos_Leonardo_da_Silva de 38 anos (apposition: pai de as crianças): 1, o (referent: Carlos): 1, Ele (referent: Carlos): 1, (tacit) ele/ela (referent: Carlos_Leonardo_da_Silva de 38 anos): 1, Carlos: 4
2 eu 40 75 NONE 8 (tacit) eu: 7, eu: 1
3 Stephani 0 30 PERSON 8 Stephani: 7, ela (referent: Stephani): 1
4 casa 0 0 NONE 7 casa: 4, a casa: 3
5 filhos 0 0 NONE 6 três filhos: 1, dois filhos: 1, filhos: 1, meus filhos: 1, os filhos: 2
6 mãe 0 310 NONE 4 a mãe: 1, Mãe: 2, Mãe que: 1
7 crianças 0 50 NONE 4 duas crianças: 1, as crianças: 3
8 crime 0 240 NONE 3 o crime: 3
9 medo 0 120 NONE 3 medo: 3
10 portão 80 110 NONE 3 o portão: 3