Por: SentiLecto

A advogada Mariana Maduro, de 33 anos, encontrou na ioga uma válvula de escape quando identificou os primeiros sinais de depressão durante a pandemia. A rotina de ir à Lagoa com as amigas praticar a atividade aos fins de semana aauxiliavaa a lidar com o medo de perder os pais, médicos, para o novo coronavírus. Quando dois homens, o empresário Ricardo Roriz e um ambulante conhecido como Celsão, resolveram filmá-la sem osuauaprovaçãoo, tudo isso acabou nesta semana , fazendo gestos obscenos e expondo o corpo da vítima nas redes sociais.

— Ela está semeando bananeira? Vê, vê, vê — declara Celsão, que , você fica disfarçando. Botará a água ali e ficar fingindo. Celsão, você não vale p**** nenhuma. Olha lá, o que é um velho tarado. Celsão, você é o maior ‘voyeur’ — enquanto filma as mulheres, responde Roriz se exercitando.— Eu gosto pra ‘blau blau blau’ — alegou Celsão, simulando masturbação.

— Ela está semeando bananeira? Vê, vê, vê — declara Celsão.— Celsão, você fica disfarçando. Botará a água ali e ficar fingindo. Celsão, você não vale p**** nenhuma. Olha lá, o que é um velho tarado. Celsão, você é o maior ‘voyeur’ — enquanto filma as mulheres, responde Roriz se exercitando.— Eu gosto pra ‘blau blau blau’ — alegou Celsão, simulando masturbação.

Roriz é proprietário de uma loja de artigos militares em Copacabana e já chegou a ter mais de 300 mil seguidores na página da loja no Instagram, onde publicou as imagens de Mariana. Na perna, ele tem tatuagens do presidente Jair Bolsonaro e da PM, mas, de acordo com a delegada Valéria Aragão, titular da 12ª DP, que investiga o caso, é somente um admirador sem nenhum vínculo com a instituição.

Se o filmou invadindo uma área de isolamento de a Vista Chinesa, há pouco mais de uma semana , desrespeitando os guardas e reclamando das medidas de prevenção contra o coronavírus. O homem publicou vídeos sobre o episódio em sua própria rede social. Excluiu-se o conteúdo, assim como o que expunha Mariana, após a repercussão.

As imagens viralizaram, amigos advertiram Mariana e delatou os dois homens à polícia, mas garante que, mesmo sem ter cometido qualquer crime, já está satisfazendo sua própria pena. Além das crises de choro e das noites mal dormidas, ela declara que jamais mais deseja fazer ioga, pois agora associa o exercício à violência que spadeceu

«Eu vou vir um filme pornô, quando elas desejarem, do dia para a noite, para as pessoas utilizarem. Isso é bastante bizarro. Eu não sou isso, eu não optei por isso. Eu jamais mais farei minha prática de ioga, porque eu jamais mais vou voltar a pensar que minhas pernas estão para o ar num movimento belo, pensarei num bobo qualquer se masturbando. É bastante triste que as pessoas façam isso com outras sem nenhuma espécie de pudor ou remorso», desabafou ao G1.

Celsão não aparece na Lagoa para trabalhar desde sábado, mas a polícia já identificou ele. Intimou-se Ele e Roriz a depor e poderão responder por os crimes de perturbação de tranquilidade, ato obsceno e insulto. Ao prestar testemunho, Roriz se declarou bastante arrependido, inquietado com a repercussão e declarou que o caso foi uma «infelicidade». Ele não desejou falar com o jornalismo. Seu advogado de defesa prometeu levar Celsão para depor ainda esta semana.

Celsão não aparece na Lagoa para trabalhar desde sábado, mas a polícia já identificou ele. Intimou-se Ele e Roriz a depor e poderão responder por os crimes de perturbação de tranquilidade, ato obsceno e insulto. Ao prestar testemunho, Roriz se declarou bastante arrependido, inquietado com a repercussão e declarou que o caso foi uma «infelicidade». Ele não desejou falar com o jornalismo. Seu advogado de defesa prometeu levar Celsão para depor ainda esta semana.

«A gente está sendo obrigada a estar aqui hoje de pé trabalhando mesmo com um inferno na cabeça. Essas cenas… Eu não consigo parar de escutar a voz desses dois, o riso não consigo tirar esse momento da minha cabeça e pensar «quantos vídeos ele tem meu?». O riso é o «blau blau blau». Porque eu estou ali todo fim de semana. Meu Deus do céu. Se utilizou meu corpo quantas vezes o já não para essa coisa nojenta? Eu me sinto suja», declarou.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Colombia

Cities: Copacabana

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Me sinto num filme pornô’, declara advogada que foi filmada e exposta enquanto fazia ioga na Lagoa
>>>>>’Me sinto num filme pornô’, diz advogada que foi filmada e exposta enquando fazia ioga na Lagoa – August 04, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Celsão 0 0 PERSON 20 (tacit) ele/ela (referent: Celsão): 3, Ela (referent: Celsão): 1, Celsão: 10, Celsão você: 2, (tacit) ele/ela (referent: Celsão você): 2, (tacit) ele (referent: Celsão): 2
2 eu 160 90 NONE 14 (tacit) eu: 3, Eu: 7, eu: 3, me: 1
3 Mariana Maduro 0 265 PERSON 10 (tacit) ele/ela (referent: A advogada Mariana_Maduro de 33 anos): 1, A advogada Mariana_Maduro de 33 anos: 1, (tacit) ele/ela (referent: Mariana): 5, ela (referent: Mariana): 1, Mariana: 2
4 Ricardo Roriz 80 175 PERSON 10 Roriz: 5, (tacit) ele/ela (referent: Roriz): 4, ele (referent: Roriz): 1
5 você 0 0 NONE 4 você: 4
6 caso 0 180 NONE 3 o caso: 3
7 repercussão 0 60 NONE 3 a repercussão: 3
8 a Lagoa 0 0 PLACE 3 a (referent: a Lagoa): 1, a Lagoa: 2
9 polícia 0 0 NONE 3 a polícia: 3
10 os crimes de perturbação de tranquilidade 130 300 NONE 2 os crimes de perturbação de tranquilidade: 2