Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Architettura La Scala operahouse

Em seu perfil no Instagram, Mila Marsili, filha do cirurgião plástico Claudio Marsili, assassinado nesta terça-feira, aos 64 anos, no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, agradeceu as mensagens de carinho recebidas por amigos e seguidores e fez uma homenagem ao pai. Ela recordou do deleite do médico e declarou que espera reencontrá-lo um dia.

Matou-se um médico a tiros, em a manhã de esta terça-feira, a o chegar para dar plantão em um hospital, em o Jardim Oceânico, em a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O cirurgião plástico Claudio Marsili, de 64 anos, estacionava seu Hilux quando criminosos assombraram ele em um Renault Sandero preto que efetuou os disparos, cinza ,. O crime ocorreu na Avenida Fernando Mattos. de Polinesia Francesa militares do 31º BPM foram acionados e homens do Grupo de Local de Crime da Delegacia de Homicídios da Capital estão no local realizando o trabalho de perícia.

Milão é uma comuna de Italia com cerca de 1 404 239 moradores. Uma comuna de Italia é capital da região da Lombardia.

Vídeo: Cirurgião plástico morto: imagens mostram carro de ladrinhas em rua da Barra antes e depois do crime; veja

«Precisava vir aqui para agradecer a vocês todo o carinho que têm me dado, as mensagens que me mandam, dizer que, apesar de toda a tristeza, cada palavra que vocês mandam é um alento. Cada foto que postam com meu pai, eu vejo o sorriso dele. Isso me dá conforto no meu coração», iniciou Mila.

Homenagem: ‘Eu prometo levar sua herança’ posta na internet filha de cirurgião plástico assassinado na Barra da Tijuca

Se cremou o corpo de Marsili em esta quarta-feira, em o Cemitério Memorial do Carmo. Ainda que almoçou com a família após o velório do pai, mila declarou , nesta quarta-feira, e contou como a família recordou dos bons momentos com o médico:

«A gente pôde rir, ficar junto, recordar das coisas que ele falava o tempo completo. Ele traz muita alegria, a memória dele traz muita alegria. Ele era uma pessoa bastante contente. A vivência em família com ele era espetacular, era só sorriso, era só gargalhada. Faz 1 dia, a gente pôde ficar contente em o almoço recordando de ele, voltando de o velório, de o cemitério «.

Assim como o irmão, o psiquiatra Italo Marsili — que fez uma live nesta quarta-feira, onde alegou que ninguém da família está com «aquela sede de represália» contra os criminosos que mataram seu pai — Mila falou sobre orações pelo espírito de Claudio.

«Estou contente porque tenho certeza de que meu pai está num lugar melhor. Tenho certeza de que ele estava bastante contente, bastante realizado na vida dele e que ele está em paz. Se encontrar um dia, eu oro para que ele esteja no céu e que a gente possa. Farei de tudo para eu poder encontrar meu pai. Acho que ele ficará contente de me ver um dia. Deus deseje que isso possa ocorrer».

Escutaram-se testemunhas de a morte de Claudio Marsili em esta quarta-feira, em a Delegacia de Homicídios da Capital. A principal linha de inquérito continua sendo latrocínio , mas os agentes apuram também uma suposta ameaça que o médico teria recebido do marido de uma paciente.

De acordo com testemunhas, as ladrinhas teriam esperado o médico chegar, por volta de 7h, dado a volta em um valão próximo e atirado nele. Se o roubou, nenhum pertence da vítima.

O laudo do exame de necropsia feito no cirurgião plástico assinala que ele recebeu um tiro acima da orelha esquerda que transfixou e saiu pelo lado direito no pescoço.

“Não deixe que a falta de precaução e a pressa atrapalhem o seu sonho. Nós estamos lidando com a sua aparência, com a sua autoestima e é por isso que tudo precisa ser feito com segurança e exatidão, para que o resultado seja o mais próximo do que você quer”, completou. 560 pessoas curtiram por mais de 560 pessoas e comentada por mais de 30.“Não deixe que a falta de precaução e a pressa atrapalhem o seu sonho. Nós estamos lidando com a sua aparência, com a sua autoestima e é por isso que tudo precisa ser feito com segurança e exatidão, para que o resultado seja o mais próximo do que você quer”, completou. 560 pessoas curtiram por mais de 560 pessoas e comentada por mais de 30.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Gambia

Cities: Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Oro para que ele esteja no céu e que a gente possa se encontrar um dia’, declara filha de cirurgião morto na Barra
>>>>>Cirurgião plástico é morto a tiros na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Polícia faz operação para desarticular quadrilha especializada em roubo de cordão de ouro no Rio – October 15, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Feminicídio: adolescente é morta pelo ex-namorado na Tijuca – October 16, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Adolescente é morta a tiros na Tijuca; namorado é suspeito – October 16, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Filha de médico morto sofreu sequestro relâmpago na Barra há uma semana – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Policial militar é baleado na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Filha de médico morto sofreu sequestro relâmpago na Barra há um mês – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 140 70 NONE 19 (tacit) eu: 14, me: 2, eu: 1, Eu: 2
2 Mila 80 0 PERSON 8 ele (referent: Mila): 1, (tacit) ele/ela (referent: Mila): 3, Mila_Marsili: 1, Ele (referent: Mila): 1, Mila: 2
3 Claudio Marsili 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Claudio_Marsili de 64 anos): 1, Claudio_Marsili de 64 anos: 1, Marsili: 1, Claudio_Marsili: 1, (tacit) ele (referent: Claudio_Marsili de 64 anos): 1
4 esta 0 70 NONE 4 esta: 4
5 certeza 0 0 NONE 4 certeza: 4
6 médico 0 0 NONE 4 o médico: 3, Um médico: 1
7 criminosos 70 340 NONE 3 criminosos: 1, os criminosos: 2
8 tudo 80 0 NONE 3 tudo: 3
9 gente 9 0 NONE 3 A gente: 2, a gente: 1
10 pai 0 0 NONE 3 o pai: 1, seu pai: 1, meu pai: 1