Por: SentiLecto

O delegado Henrique Damasceno deduziu que a quadrilha especializada na assalto de carro de opulência e clonagem dos veículos com base no Morro do Turano, na Tijuca, está por trás da morte do cirurgião plástico Claudio Marsili, na última terça-feira. O delegado Henrique Damasceno é titular da Delegacia de Homicídios da Capital . Thiago Fernandes Virtuoso, que diligências feitas por agentes dessa especializada comprovaram a participação do grupo no crime, conhecido como Tio Comel, foi o culpado por encomendar e articular a assalto da Hilux da médico.

O ex-namorado da jovem, suspeito do crime, conseguiu escapar. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o crime, e realizou perícia no local. A especializada realiza diligências para localizar e prender o suspeito.

‘Ele foi uma pessoa bastante generosa’: Filho de médico assassinado na Barra agradece mensagens suporte

Nesta quinta-feira, Tiago Barbosa dos Santos, de 38 anos, preso como suspeito de participação no crime, passará por uma audiência de custódia. de Polinesia Francesa militares localizaram ele , com a mochila e a chave de o carro de a vítima , em o Morro do Turano.

Se chamou agentes de a Unidade de Polícia Pacificadora do Turano segundo a Polícia Militar, para verificar a ocorrência em a Rua Joaquim Pizarro, onde encontraram o corpo de a vítima. Se encaminhou o corpo de a jovem para o Instituto Médico Legal do Centro do Rio.De acordo com testemunhas, as ladrinhas teriam esperado o médico chegar, por volta de 7h, dado a volta em um valão próximo e atirado nele. Se o roubou, nenhum pertence da vítima.

A Polícia Civil investiga se a quadrilha que pode estar por trás da morte do cirurgião também roubou um carro igual ao dele que pertencia a um casal de aposentados, cerca de 12 horas do homicídio, na Tijuca, Zona Norte da cidade. A suspeita é de que o grupo especializado em veículos de opulência e que tem como base o Morro do Turano, possa ter participado dos dois crimes. Se envolve Tio Comel, de 35 anos, com o tráfico de drogas em o Turano e assinalado como um de os maiores assaltantes de carros em bairros de classe média alta de a cidade, como Tijuca, Jardim Botânico, Gávea, Lagoa e Barra da Tijuca. Thiago também seria o cabeça da principal quadrilha de clonagem de veículos do estado. A Justiça procura ele e está foragido.

Na sua vez, uma adolescente de 15 anos foi morta pelo ex-namorado na manhã deste sábado, 16, no Morro do Turano, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Se chamou agentes de a UPP do Turano segundo a Polícia Militar, para verificar a ocorrência em a Rua Joaquim Pizarro, onde encontraram o corpo de a vítima. Baleou-se Sabrina Mikaeli do Nascimento Silva e faleceu em o local. Encaminhou-se o corpo de Sabrina para o IML do Centro do Rio.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Gambia

Cities: Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia alega que quadrilha especializada em roubar carros de opulência está por trás da morte de médico na Barra da Tijuca
>>>>>Feminicídio: adolescente é morta pelo ex-namorado na Tijuca – October 16, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Adolescente é morta a tiros na Tijuca; namorado é suspeito – October 16, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Cirurgião plástico é morto a tiros na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Polícia faz operação para desarticular quadrilha especializada em roubo de cordão de ouro no Rio – October 15, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 5 60 NONE 5 (tacit) eu: 5
2 Thiago Fernandes Virtuoso 60 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Thiago): 1, Thiago_Fernandes_Virtuoso especializada: 2, Ele (referent: Thiago): 1, Thiago: 1
3 crime 0 320 NONE 4 o crime: 4
4 Comel 12 60 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Tio_Comel): 2, Tio_Comel: 2
5 a Tijuca 0 0 PLACE 4 Tijuca: 1, a Tijuca: 3
6 o Morro_do_Turano 0 0 PLACE 4 o Morro_do_Turano: 4
7 Sabrina Mikaeli do Nascimento Silva 0 70 PERSON 3 Sabrina: 1, Sabrina_Mikaeli_do_Nascimento_Silva: 1, (tacit) ele/ela (referent: Sabrina_Mikaeli_do_Nascimento_Silva): 1
8 quadrilha 30 0 NONE 3 a quadrilha especializada: 1, a quadrilha: 2
9 o corpo de a vítima 0 120 NONE 2 o corpo de a vítima: 2
10 verificar a ocorrência em a rua_joaquim_pizarro 180 0 NONE 2 verificar a ocorrência em a Rua_Joaquim_Pizarro: 2