Por: SentiLecto

Agentes da Delegacia de Combate às Drogas apreenderem duas pistolas, munição, celulares, computadores, além de R$ 39 mil em espécie, 3600 euros e 1110 dólares em um cofre na casa do cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Localizou-se todo o material durante a operação » É o que eu mereço «, deflagrada pela especializada em esta que prendeu Belo e outros três homens ligados a uma produtora de acontecimentos que realizou a apresentação de o pagodeiro em o pátio de o Ciep 326 Professor César Pernetta quarta-feira , dia 17,, situado em o Parque União, em o Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, em o último dia 12.

Belo Horizonte é um município brasileiro e a capital do estado de Minas Gerais.

Resolução: Ao decretar prisão preventiva de Belo, juíza frisou objetivo de ‘evitar outros acontecimentos desta natureza em plena pandemia’

Em nota mandada à TV Globo, a assessoria de Belo argumentou que o show foi feito seguindo todos os protocolos. «As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem padece as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos suporte de ninguém sobre a nossa recomeçada. Sustentamos mais de 50 famílias», declara a nota.A PM também evidenciou que «tem feito um extenso trabalho de conscientização desde o começo da pandemia. Bastante mais do que uma questão de segurança pública, esta é uma questão de respeito ao próximo».

Na quando ia, terça-feira 26 de janeiro um traficante de Holguín foi preso se casar com uma de Brasil, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Aliciar pessoas , conhecido como Etta , de 39 anos , condenou Etien Juelien Orfeus Ritfeld como mulas para distribuir drogas em a Europa e estava em a lista de a Difusão Vermelha da Interpol com base em as informações incluídas por as autoridades de a Bélgica.

Se o apreendeu em a casa de Celio Caetano, um de os presos assinalados como organizador de o acontecimento, em Macaé, em o Norte Fluminense, R $ 61 mil em espécie. Foi preso ainda Joaquim Henrique Marques Oliveira. Já Jorge Luiz Moura Barbosa no Complexo da Maré, segue foragido. Jorge Luiz Moura Barbosa é o Alvarenga. Ele teria se associado aos demais para promover o show.

Segundo os inquéritos da DCOD, Belo e os demais violaram um decreto municipal que proibiu aglomerações no carnaval e contribuíram com a disseminação do coronavírus, colocando em risco a vida de centenas de pessoas. Eles irão responder por quatro crimes: infração de medida sanitaria, crime de epidemia, invasão de edifício público e associação criminosa.

— Como se tal situação, por si só, não fosse absurda e suficiente para uma resposta do estado, foi verificado junto à Seeduc que o evento ocorreu sem qualquer autorização, configurando verdadeiro esbulho/invasão de um prédio público para a realização de um evento privado, contrário ao interesse público e que serviu para propagar ainda mais a doença viral — explicou o delegado.

A Polícia Civil investiga, ainda, a invasão ao colégio, já que o local não tinha autorização para a reliazação do show, acontecido no sábado de carnaval.A Polícia Civil investiga, ainda, a invasão ao colégio, já que o local não tinha autorização para a reliazação do show, acontecido no sábado de carnaval.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Gambia, Brazil

Cities: Macae, Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia apreende armas, eletrônicos e R$ 130 mil em operação contra Belo
>>>>>Polícia abre inquérito, e Belo terá que dizer quem pagou show na Maré no carnaval – February 15, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Cantor Belo é preso por show em escola municipal na Maré durante o carnaval – February 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Cantor Belo é preso por show em escola estadual na Maré durante o carnaval – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 4 eu: 1, (tacit) eu: 3
2 Etien Juelien Orfeus Ritfeld 0 60 PERSON 3 (tacit) ele (referent: Etien_Juelien_Orfeus_Ritfeld): 1, (tacit) ele/ela (referent: Etien_Juelien_Orfeus_Ritfeld): 1, Etien_Juelien_Orfeus_Ritfeld: 1
3 preso 0 160 NONE 2 preso: 2
4 A Polícia_Civil 0 0 PERSON 2 A Polícia_Civil: 2
5 DCOD 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: a DCOD): 1, a DCOD: 1
6 Jorge Luiz Moura Barbosa 0 0 PERSON 2 Ele (referent: Jorge_Luiz_Moura_Barbosa): 1, Jorge_Luiz_Moura_Barbosa (apposition: o Alvarenga, chefe de o tráfico): 1
7 PM 0 0 ORGANIZATION 2 A PM: 1, (tacit) ele/ela (referent: A PM): 1
8 a reliazação de o show 0 0 NONE 2 a reliazação de o show: 2
9 autorização 0 0 NONE 2 autorização: 2
10 colégio 0 0 NONE 2 o colégio: 2