Por: SentiLecto

Policiais da 13ª DP apreenderam, na manhã desta quarta-feira, mais um acusado de participação no estupro coletivo de uma adolescente no Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio. O rapaz, de 14 anos, confessou ter feito sexo oral com a vítima. Se o capturou em a casa de um tio, ele havia escapado da comunidade e em Itaguaí, em a Baixada Fluminense.

Ainda que perdeu os sentidos abruptamente durante o acontecimento, a garota contou. Se a levou e de lá para laje em outro ponto de o Cantagalo, segundo seu rto.

Expediu-se o mandado de apreensão de acordo com o delegado Felipe Santoro, titular de a 13ª DP, em o Plantão Judiciário. O menor é o sexto a ser preso pela distrital. Na última sexta-feira, já haviam sido presos Dhonathan Moraes de Araújo Clementino ambos de 18 anos Dhonathan Moraes de Araújo Clementino é robert de Souza Brandao Casciano.; Danilo Luiz Cabral de Souza, de 19; além de dois adolescentes, de 16 e de 14. Todos admitiram ter feito sexo com a jovem mas afirmaram que a relação foi consensual.

Leia: Vítima de estupro coletivo no Rio declarou que abusadores doparam ela

A mãe da vítima procurou a 13a DP para delatar o crime, na segunda-feira . Faz 1 mês, segundo o testemunho prestado em a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, a adolescente declarou acreditar que se a colocou alguma espécie de substância em sua bebida alcoólica durante uma celebração em a comunidade,.

Na sua vez, segundo a Polícia Civil, houve, no dia do crime, uma celebração coordenada por habitantes na favela.salva desorientada no Morro do Cantagalo, na Zona Sul.

A jovem prestou testemunho na DCAV seguindo os protocolos de crime com violência sexual. Um laudo do Instituto Médico Legal confirmou a violência sexual padecida pela adolescente.

Faz 1 mês, se atendeu a aluna por outro lado, antes, em o Hospital municipal Miguel Couto, em a Gávea, após ser levada a o para casaNa unidade de saúde, os médicos identificaram que a menina havia padecido abuso sexual. A situação de saúde era crítica e ela precisou ficar internada por três dias, recebendo alta no dia 30 de setembro.

O Instituto Médico Legal, mais conhecido pela sua sigla Iml, é um instituto de Brasil culpado pelas necropsias e laudos cadavéricos para Polícias Científicas de um determinado Estado na área de Medicina Legal.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia detém sexto acusado de estupro coletivo de adolescente no Rio
>>>>>Suspeitos de estupro coletivo no Rio são conhecidos da vítima, diz vizinha de estudante que sofreu abuso – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Suspeitos de estupro coletivo contra jovem em favela no Rio dizem à polícia que relação foi consensual – October 10, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Polícia investiga estupro coletivo em favela da Zona Sul do Rio – October 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Vítima de estupro coletivo no Rio disse que foi dopada por abusadores – October 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>‘Feliz’ e ‘fora de perigo’, declarou em delegacia modelo internacional encontrada no Rio – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>‘Eloisa Fontes é uma grande vítima do meio, da moda e da vida’, diz amiga de modelo resgatada em favela – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Eloisa Fontes: promessa das passarelas de Nova York vivia em situação de rua no Rio – October 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Eloisa Fontes foi convencida por olicial que a resgatou a ser internada em hospital no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Eloisa Fontes foi convencida por policial que a resgatou a ser internada em hospital no Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 violência 0 160 NONE 2 violência sexual: 1, a violência sexual: 1
2 o Morro_do_Cantagalo 0 50 PLACE 2 o Morro_do_Cantagalo: 2
3 festa 220 0 NONE 2 uma festa organizada: 1, uma festa: 1
4 DP 0 0 ORGANIZATION 2 13a DP: 1, a 13ª DP: 1
5 adolescente 0 0 NONE 2 a adolescente: 2
6 depoimento 0 0 NONE 2 depoimento: 1, o depoimento prestado: 1
7 sofrido abuso sexual 0 135 NONE 1 sofrido abuso sexual: 1
8 a garota 0 80 NONE 1 A garota: 1
9 a jovem 0 80 NONE 1 A jovem: 1
10 denunciar o crime 0 80 NONE 1 denunciar o crime: 1