Por: SentiLecto

A Polícia Civil investiga se a quadrilha que pode estar por trás da morte do cirurgião plástico Claudio Marsili, na manhã desta terça-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, também roubou um carro igual ao dele que pertencia a um casal de aposentados, cerca de 12 horas antes, na Tijuca, Zona Norte da cidade. A suspeita é que o grupo especializado em veículos de opulência e que tem como base o Morro do Turano, justamente a comunidade em que foi encontrado o Hilux do médico, avaliado em cerca de R$ 250 mil, possa ter participado dos dois crimes.

Matou-se um médico a tiros, em a manhã de esta terça-feira, a o chegar para dar plantão em um hospital, em o Jardim Oceânico, em a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O cirurgião plástico Claudio Marsili, de 64 anos, estacionava seu Hilux quando criminosos assombraram ele em um Renault Sandero preto que efetuou os disparos, cinza ,. O crime ocorreu na Avenida Fernando Mattos. de Polinesia Francesa militares do 31º BPM foram acionados e homens do Grupo de Local de Crime da Delegacia de Homicídios da Capital estão no local realizando o trabalho de perícia.

No domingo 26 de setembro a família do empresário Alberto César Romano Júnior, de 33 anos, busca informações sobre o paradeiro do jovem. Faz 4 dias, ele sumiu depois de ir a o Barra World para cortar o cabelo em a última. Segundo a sogra do rapaz, a representante comercial Regina Menezes, de 53 anos, Romano Júnior morava na Barra e tinha o costume de cortar o cabelo nesse local todas as sextas-feiras. As câmeras viram ele de segurança saindo de o local em o carro de ele, mas parentes e amigos não conseguiram mais contato com ele depois disso.

‘Ele foi uma pessoa bastante generosa’: Filho de médico assassinado na Barra agradece mensagens suporte

De acordo com o registro de ocorrência feito na 19ª DP , ao qual o EXTRA teve acesso, os aposentados estavam na altura do número 216 da Rua Almirante Cochrane quando foram fechados pelas três ladrinhas com pistolas e revólveres, em um carro hatch preto. Com uma das armas, eles bateram no vidro do carona, onde estava a aposentada de 63 anos, e berraram: “Sai! Sai! Sai!”, puxando a idosa pelo braço.

O motorista, de 68 anos, também teve sua pulseira de ouro levada. No testemunho que prestaram na delegacia, o casal contou que os criminosos escaparam em direção à Rua São Francisco Xavier. Agentes da distrital buscam imagens de câmeras de segurança da região que possam ter flagrado a assalto.

Na sua vez, “Não deixe que a falta de precaução e a pressa atrapalhem o seu sonho. Nós estamos lidando com a sua aparência, com a sua autoestima e é por isso que tudo precisa ser feito com segurança e exatidão, para que o resultado seja o mais próximo do que você quer”, completou. 560 pessoas curtiram por mais de 560 pessoas e comentada por mais de 30.“Não deixe que a falta de precaução e a pressa atrapalhem o seu sonho. Nós estamos lidando com a sua aparência, com a sua autoestima e é por isso que tudo precisa ser feito com segurança e exatidão, para que o resultado seja o mais próximo do que você quer”, completou. 560 pessoas curtiram por mais de 560 pessoas e comentada por mais de 30.

Os dois crimes podem ter sido praticados pelo bando chefiado por Thiago Fernandes Virtuoso, conhecido como Tio Comel, de 35 anos. Se o assinala envolvido com o tráfico de drogas em o Turano, como um de os maiores assaltantes de carro em bairros de classe média alta de a cidade, como Tijuca, Jardim Botânico, Gávea, Lagoa e Barra da Tijuca. Thiago também seria o cabeça da principal quadrilha de clonagem de veículos do estado.

Recuperou-se o carro utilizado em a parte alta de o Morro do Turano, próximo a o local onde em a morte de o cirurgião plástico — um Renault Sandero preto com placa clonada, roubado em a área de a 22ª DP —, policiais civis e PMs da UPP local prenderam Tiago Barbosa dos Santos, de 38 anos que estava com objetos de o médico morto, e tem 13 passagens em a polícia por crimes como roubo e receptação.

De acordo com testemunhas, as ladrinhas teriam esperado o médico chegar, por volta de 7h, dado a volta em um valão próximo e atirado nele. Se o roubou, nenhum pertence da vítima.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Gambia, Panama

Cities: Barra, Almirante

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia investiga se quadrilha que matou médico na Barra também roubou carro do mesmo modelo horas antes na Tijuca
>>>>>Cirurgião plástico é morto a tiros na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Polícia faz operação para desarticular quadrilha especializada em roubo de cordão de ouro no Rio – October 15, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Feminicídio: adolescente é morta pelo ex-namorado na Tijuca – October 16, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Adolescente é morta a tiros na Tijuca; namorado é suspeito – October 16, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Filha de médico morto sofreu sequestro relâmpago na Barra há uma semana – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Policial militar é baleado na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Filha de médico morto sofreu sequestro relâmpago na Barra há um mês – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 5 0 NONE 6 (tacit) eu: 6
2 Claudio Marsili 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Claudio_Marsili de 64 anos): 1, Claudio_Marsili de 64 anos: 1, Claudio_Marsili: 1, (tacit) ele (referent: Claudio_Marsili de 64 anos): 1
3 você 0 0 NONE 4 (tacit) você: 2, você: 2
4 crimes 0 240 NONE 3 os dois crimes: 1, Os dois crimes: 1, crimes: 1
5 um Renault_Sandero preto 0 75 OTHER 3 um Renault_Sandero preto: 3
6 carro 0 60 NONE 3 o carro usado: 1, um carro igual: 1, carro: 1
7 local 0 0 NONE 3 local: 1, o local: 2
8 a falta de cautela e a pressa 0 190 NONE 2 a falta de cautela e a pressa: 2
9 bandidos 0 185 NONE 2 os bandidos: 1, os três bandidos: 1
10 criminosos 70 160 NONE 2 criminosos: 1, os criminosos: 1