Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Pedrinho 2001

Faz 13 dias, a Delegacia de Homicídios da Capital pediu a prisão, em esta, de mais dois suspeitos de participar de a realização de o contraventor Fernando Iggnácio em o dia 10, em o Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio,. Se os identificou o ex-PM Pedro Emanuel D » Onofre Andrade Silva Cordeiro — conhecido como Pedrinho —, e Ygor Rodrigues Santos da Cruz — o Farofa —, segundo o «RJ TV», da TV Globo.

Após voltar de Angra dos Reis em o momento ao lado da companhia Heli-Rio , em a Costa Verde , de helicóptero , vários tiros atingiram Iggnácio em a cabeça em uma emboscada em que andava em direção a o carro , ,.

Pedrinho é um personagem fictício das obras de Monteiro Lobato, instituído em 1920 no livro A Menina do Narizinho Arrebitado.

Globo Internacional é um canal de TV paga, transmitido 24 horas via satélite e cabo com os parâmetros digitais, totalmente em português.

Os dois homens teriam participado do crime ao lado do cabo da PM Rodrigo Silva das Neves, o primeiro a ser reconhecido, e se o identificou de um quarto homem, que ainda não . Faz 1 dia, os nomes de os dois suspeitos não haviam sido revelados, até este domingo, dia 22.

As suspeitas erguidas durante os inquéritos se confirmaram. Se investigavam os dois já por outros crimes. Faz 5 anos, segundo o » RJ TV «, Pedrinho foi expulso de a corporação em 26 de abril de 2015. Pedrinho é ex-soldado da Polícia Militar. O crime ocorreu após um desentendimento numa boate de Realengo, na Zona Oeste. Ele e o taxista Carlos Paredes Dias Neto, de 30 anos, brigaram por conta de um esbarrão. Na saída, Pedrinho disparou dez vezes com uma pistola, matando o homem. Já Farofa, que ainda integra um grupo de matadores profissionais adversário do Escritório do Crime, segundo a polícia, é suspeito por diversos crimes e investigado pelo Ministério Público por envolvimento com a milícia em procedimentos instaurados na polícia que redundaram em assassinato. Em um assinala-se Farofa de eles, como o autor de os disparos que mataram Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, há um ano, atingida por uma bala perdida em a Praça da Cohab, em Realengo.

— se lota o de Polinesia Francesa militar em o 5º BPM. Paralelamente à espera da perícia das armas, aguardamos exames da papiloscopia no armamento para identificar os outros autores por meio das digitais — explicou Moysés.— lota-se o de Polinesia Francesa militar em o 5º BPM. Paralelamente à espera da perícia das armas, aguardamos exames da papiloscopia no armamento para identificar os outros autores por meio das digitais — explicou Moysés.— se lota o de Polinesia Francesa militar em o 5º BPM. Paralelamente à espera da perícia das armas, aguardamos exames da papiloscopia no armamento para identificar os outros autores por meio das digitais — explicou Moysés.

Imagens de câmeras

Reportagem do «Fantástico» da TV Globo apresentada neste domingo mostrou o roteiro feito pelo quarteto no dia do homicídio do contraventor Fernando Iggnácio. Nas imagens, obtidas com exclusividade, eles chegaram ao local do crime com quatro horas de antecedência e prepararam o terreno para se camuflarem.

A DH da Capital, através das câmeras, rastreou o trajeto do grupo após o homicídio até a casa da namorada de Rodrigo da Silva das Neves, em Campo Grande, a 40 quilômetros do local do crime. O grupo deixou o carro e as armas usadas, pelo menos duas delas um FAL 7,62 e um AK-47, no condomínio.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Sao Tome And Principe, Brazil

Cities: Neves, Campo Grande

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia pede a prisão de mais dois suspeitos pela morte do contraventor Fernando Iggnácio
>>>>>Cabo da PM é um dos suspeitos pelo assassinato de Fernando Iggnácio; armas foram apreendidas em sua casa – November 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Três pessoas participaram da execução do contraventor Fernando Iggnácio, aponta investigação – November 16, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Polícia irá ouvir seguranças de Fernando Iggnácio para saber porque não houve escolta no dia do crime – November 11, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Contraventor Fernando Ignacio é assassinado heliporto no Recreio – November 10, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Contraventor Fernando Iggnácio é assassinado em heliporto no Recreio – November 10, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Polícia suspeita que contraventor Fernando Iggnácio foi morto a longa distância e por arma de grosso calibre – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Veja o que já se sabe sobre a execução de Fernando Iggnácio, uma semana após o crime – November 17, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia prende trê suspeitos da morte de Fernando Iggnácio no Rio; um PM da ativa está foragido – November 18, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Cabo da PM é um dos suspeitos pelo assassinato de Fernando Iggnácio; fuzil foi apreendido em sua casa – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Cabo da PM é um dos suspeitos pelo assassinato de Fernando Iggnácio; fuzis usados no crime são apreendidos na casa dele – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Pedrinho 0 200 PERSON 4 Pedrinho: 3, Pedrinho (apposition: ex-soldado de a Polícia_Militar): 1
2 Farofa 0 160 PERSON 3 Farofa: 3
3 militar 0 45 NONE 3 o policial militar: 3
4 BPM 0 0 ORGANIZATION 3 o 5º BPM: 3
5 Fernando Iggnácio 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Iggnácio): 1, Iggnácio: 1, o contraventor Fernando_Iggnácio: 1
6 Moysés 0 0 PERSON 3 Moysés: 3
7 a espera de a perícia de as armas 0 0 NONE 3 a espera de a perícia de as armas: 3
8 armamento 0 0 NONE 3 o armamento: 3
9 exames de a papiloscopia 0 0 NONE 3 exames de a papiloscopia: 3
10 identificar os outros autores por_meio_das digitais 0 0 NONE 3 identificar os outros autores por_meio_das digitais: 3