Por: SentiLecto

Faz 25 dias, a Polícia Civil do Rio prendeu, em esta homens acusados de cometerem abusos sexuais contra os netos de suas respectivas companheiras. Os casos, que não têm relação entre si, aconteceram na comunidade da Pedreira, na Zona Norte da Capital, e em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

Na cidade do Rio, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Centro, comandada pela delegada Débora Rodrigues, prendeu um homem de 64 anos em Copacabana, na Zona Sul. Se o condenou a 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por, em 2010, estuprar as netas que tinham 11 e 13 anos em a época . de sua então companheira, que tinham 11 e 13 anos à época. Todos moravam juntos na favela da Pedreira, em Costa Barros, quando o crime aconteceu.

Etta conheceu a atual companheira em viagens para a Holanda e Espanha, há cerca de cinco anos. A atual companheira é uma carioca. Faz 2 meses, eles ficaram noivos de o ano passado. Ao ser assombrado pelos agentes do Núcleo de Cooperação Policial Internacional e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, em um restaurante na Avenida das Américas, o casal contou que entregaria os documentos a um despachante, na tarde desta terça-feira , para dar entrada nos trâmites matrimoniais. Ele tentaria continuidade no país tendo como base o enlace com a brasileira.Faz 1 mês, de acordo de a Polícia Federal, Etta chegou a o Rio, dois dias depois de a expedição de o seu mandado de extradição por o Supremo Tribunal Federal. Ele ficou hospedado em um endereço em Copacabana, e, desde o dia 26, estava em um hotel no mesmo bairro.

Na sexta-feira 15 de janeiro de Polinesia Francesa civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Centro prenderam, nesta sexta-feira, um condenado por rassaltoque se e encontravaforagido da Justiça. Os agentes , de 20 anos , localizaram Luiz Gustavo Oliveira de Carvalho em casa , em o bairro de o Lins , em a Zona Norte do Rio. Faz 2 anos, o crime por o qual Luiz Gustavo respondeu aconteceu, em a Tijuca, também em a Zona Norte. Se o condenou a quatro anos de prisão.

Já na Região dos Lagos, agentes da 132ª DP detiveram um homem de 53 anos que, segundo os inquéritos, vinha abusando sexualmente dos netos da namorada pelos últimos seis anos. As crianças, um menino e uma menina, têm 6 e 11 anos de idade.

A delegacia vinha investigando o suspeito desde que a avó das vítimas procurou a polícia, há aproximadamente um mês. Tanto a denunciante quanto a mãe das crianças desconfiaram da conduta recente dos menores, que passaram a exibi obstáculos para dormir e a utilizar roupas que escondessem o corpo. Os irmãos acabaram revelando os sucessivos abusos desde que eram ainda bem pequenos. O assaltante, que foi indiciado por estupro de vulnerável e teve a prisão provisória de 30 dias autorizada pela Justiça, fazia ameaças para que os crimes não fossem revelados.

A reportagem omitiu o nome dos dois presos para conservar a identidade das vítimas, já que havia relação familiar entre as partes.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Nigeria, Colombia

Cities: Lagos, Copacabana

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia prende dois suspeitos de abuso sexual contra os netos de suas companheiras no Rio
>>>>>Traficante holandês é preso quando ia se casar com brasileira no Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 crime 0 240 NONE 3 O crime: 2, o crime: 1
2 Luiz Gustavo Oliveira de Carvalho 0 60 PERSON 3 Luiz_Gustavo_Oliveira_de_Carvalho: 1, Ele (referent: Luiz_Gustavo): 1, Luiz_Gustavo: 1
3 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
4 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
5 agressor 0 230 NONE 2 O agressor de vulnerável e: 2
6 abusos 0 120 NONE 2 os sucessivos abusos: 1, abusos sexuais: 1
7 ameaças 0 60 NONE 2 ameaças: 2
8 Copacabana 0 0 PLACE 2 Copacabana: 2
9 Etta 0 0 PERSON 2 Etta: 2
10 Justiça 0 0 ORGANIZATION 2 a Justiça: 2