Por: SentiLecto

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, um dos suspeitos de atirar contra o ex-PM Adriano Maciel de Souza e um homem que seria o seu segurança, Archimedes Rodrigues da Costas Silva. Quando vários disparos atingiram o veículo, os dois passavam de carro pela Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no último sábado. Sergio luiz homens localizaram Pereira Junior de a Delegacia de Homicídios da Capital , em o bairro Paciência , em a Zona Oeste. Pereira Junior é vulgo Junior Prefeitura.

De acordo com a polícia, a principal linha de inquérito, neste momento, assinala para envolvimento da milícia no crime. O ex-PM, excluído da corporação, já foi preso, e é tido como braço-direito de um chefe de quadrilha da Zona Norte do Rio. O veículo ficou com marca de pelo menos 20 tiros. Atingiram-se ambos, mas se os salvaram com vida. Não há informação sobre o estado de saúde dos dois.

Uma megaoperação da Polícia Militar em comunidades das zonas Norte e Oeste do Rio, começada na manhã desta quarta-feira, deixou nove pessoas mortas. Seis suspeitos foram presos. Houve apreensão de armas e drogas. Segundo a corporação, a ação tem como objetivo estabilizar regiões que vêm sendo palcos de disputas entre quadrilhas adversários pelo domínio territorial. As quadrilhas brigam pelo controle do tráfico e de serviços oferecidos para a população, entre eles venda de gás e oferta de Tv a cabo e sinal de internet.

Na sexta-feira 15 de janeiro de Polinesia Francesa civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Centro prenderam, nesta sexta-feira, um condenado por rassaltoque se e encontravaforagido da Justiça. Os agentes , de 20 anos , localizaram Luiz Gustavo Oliveira de Carvalho em casa , em o bairro de o Lins , em a Zona Norte do Rio. Faz 2 anos, o crime por o qual Luiz Gustavo respondeu aconteceu, em a Tijuca, também em a Zona Norte. Se o condenou a quatro anos de prisão.

Envolvimento com contravenção

Segundo uma investigação da Divisão de Homicídios, obtido pelo EXTRA em 2014, Adriano Maciel de Souza, conhecido como Chuca, fazia parte de uma quadrilha que buscava o jogo do bicho e máquinas caça-níquel em 10 bairros da Zona Norte.

Ele era o braço direito de Marcelo Simões Mesqueu, o Marcelo Cupim, e Faz 9 anos, os dois dividiam bares arrendados com Michel Vasconcelos Fernandes. Quando Michel foi preso pela operação Black Ops, um rompimento se deu entre os três , da Polícia Federal.

Por outro lado, participam da operação 1º e 2º Comandos de Policiamento de Área – 3º BPM , 9º BPM e 18º BPM – e unidades do Comando de Operações Especiais – Batalhão de Polícia de Choque e do Batalhão de Operações Especiais .

Faz 7 anos, se os assassinou, Michel e seu segurança em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio, dentro de uma loja de autopeças, por dois homens vestidos com camisas pretas com a matricula » polícia «.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: St. Pierre And Miquelon, Gambia

Cities: Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia prende suspeito de atirar contra ex-PM e segurança na Barra da Tijuca
>>>>>Megaoperação da PM em comunidades nas zonas Norte e Oeste do Rio deixa nove pessoas mortas – February 03, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 crime 0 240 NONE 3 O crime: 2, o crime: 1
2 Luiz Gustavo Oliveira de Carvalho 0 60 PERSON 3 Luiz_Gustavo_Oliveira_de_Carvalho: 1, Ele (referent: Luiz_Gustavo): 1, Luiz_Gustavo: 1
3 suspeitos 0 240 NONE 2 os suspeitos: 1, Seis suspeitos: 1
4 preso 0 160 NONE 2 preso: 2
5 ex-PM 0 140 ORGANIZATION 2 (tacit) ele (referent: O ex-PM): 1, O ex-PM: 1
6 Michel Vasconcelos Fernandes 0 80 PERSON 2 Michel_Vasconcelos_Fernandes: 1, Michel: 1
7 3º BPM 9º BPM e 18º BPM 0 56 ORGANIZATION 2 (tacit) eles (referent: 3º BPM 9º BPM e 18º BPM): 1, 3º BPM 9º BPM e 18º BPM: 1
8 a Zona_Norte_do_Rio 0 0 PLACE 2 a Zona_Norte_do_Rio: 2
9 corporação 0 0 NONE 2 a corporação: 2
10 dois 0 0 NONE 2 Os dois: 1, os dois: 1