Por: SentiLecto

A organização do concurso Miss Brasil Trans informou que Mikaelly da Costa Martinez, de 25 anos, presa preventivamente por ser a chefe de uma associação criminosa que rouba clientes durante programas sexuais perdeu o título de 2019. Nascida em Mato Grosso do Sul , homens investigam por atrair homens em o Rio por meio do seu perfil em o Instagram a o e , chegar motéis , a dopá os para furtar alguns seus pertences , como celular , relógio e cartões de débito e crédito de os.. Se a quando estava em a Praia de Ipanema, assombrou , em a Zona Sul do Rio, em este domingo.

‘Boa noite, Cinderela’ no Leblon: Irmãos do pornô aplicam golpes no Rio

«A organização do concurso comunica que Mikaelly Zanotto perdeu o seu título devido a comportamento irregular perante a lei. Mikaelly Zanotto é a miss de 2019. A atitute isolada dela não reflete a nossa filosofia de empoderamento e visibilidade positiva», informou em comunicado divulgado nas redes sociais.

De acordo com o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP, em um dos casos um homem declara ter conhecido Mikaelly por volta de meia-noite de 16 de julho em um bar na Avenida Érico Veríssimo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Quando estava na fila de saída, na delegacia, ele contou que a chamara para ir embora com ele. Os dois entraram no carro dele e seguiram em direção a um motel na Barrinha. No estabelecimento, a transexual teria lhe dado uma lata de cerveja com alguma espécie de substância.

Ainda segundo o testemunho, o rapaz declarou se lembrar exclusivamente do momento em que percebeu que estava sem a carteira e o celular. Ao questionar Mikaelly, ela declarou que chamaria no quarto uma amiga e, momentos depoisAlexandre Porto Furtado Júnior que está foragido. Alexandre Porto Furtado Júnior é seu comparsa. Alexandre Porto Furtado Júnior é seu comparsa. A vítima acusou a transexual de roubar seus pertences. Segundo ele, a Miss saiu correndo, entrando em um carro de aplicativo. Ao pagar a conta do motel, ele percebeu que teve três cartões de débito e crédito roubados. Dias depois, foram feitas três transações financeiras de R$ 6 mil e uma tentativa de empréstimo de R$ 5 mil.

Por outro lado, equipes de Polinesia Francesa fazem buscas pelo autor do disparo. Ele estaria com um comparsa e escapou em um carro branco.

Na quarta-feira 10 de novembro policiais da 12ª DP prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira, dia 10, dois homens que vendiam drogas na modalidade delivery em bairros da Zona Sul do Rio. Metanfetamina ou MD, balanças, além de material para endolação, se os encontrou em a casa de Bruno Soave Lima Canet, em a Zona Oeste de a cidade, grande quantidade de maconha, comprimidos e sacolés de. Nas redes sociais, Carlos Patrick Ferreira da Silva Horácio apresentava fotografias em cenários luxuosos e até a bordo de lanchas e de helicópteros. Carlos Patrick Ferreira da Silva Horácio é seu comparsa.

Em outro procedimento, Mikaelly é suspeita de um crime semelhante. Nesse caso, foram feitas transferências bancárias por meio de PIX para a conta dos criminosos.

Os inquéritos mostraram que Mikaelly usa diversos nomes, o que dificulta sua identificação nos crimes. Somente em Mato Grosso do Sul, ela tem 17 anotações criminais por roubo, além de prejuízo e receptação. Faz 6 anos, ela foi presa em flagrante por matar travesti Douglas dos Santos Pinheiro, a conhecido como Verônica Bismark, com um golpe de canivete em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, em 1 de janeiro de 2015. Ela também é suspeita de crimes em São Paulo e em Santa Catarina.

Baleou-se um homem de 35 anos em a tarde de esta sexta-feira dentro de um motel em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Após ser atingido, ele correu nu para a rua e pediu ajudinha. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros prestam ajudinha à vítima.

“Eu me dediquei o ano todo para a tão sonhada coroa e tive uma equipe que me apoiou desde o início, com estilista, maquiador, coreógrafos e professores para uma melhor oratória. Sou grata a toda essa equipe”, declarou ao portal Campo Grande News à época.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil, Gambia

Cities: Sao Paulo, Campo Grande, Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Presa por dopar e roubar clientes durante programas sexuais
 perde o título de Miss Brasil Trans
>>>>>Homem é baleado em motel e corre nu para pedir socorro na rua, em Campo Grande (MS) – November 26, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 140 0 NONE 6 (tacit) eu: 3, Eu: 1, me: 2
2 da Mikaelly Costa Martinez 0 80 PERSON 5 Mikaelly_da_Costa_Martinez de 25 anos: 1, Mikaelly_Zanotto (apposition: a miss de 2019): 1, Mikaelly: 2, conhecido Mikaelly: 1
3 carro 0 25 NONE 3 um carro branco: 1, um carro: 1, o carro: 1
4 equipe 96 0 NONE 3 toda essa equipe: 1, uma equipe: 2
5 Mato_Grosso_do_Sul 0 0 PLACE 3 Mato_Grosso_do_Sul: 3
6 chefe de uma associação criminosa 0 160 NONE 2 chefe de uma associação criminosa: 2
7 vítima 0 120 NONE 2 A vítima: 1, a vítima: 1
8 flagrante 0 100 NONE 2 flagrante: 2
9 transexual 0 54 NONE 2 a transexual: 2
10 atitute 0 50 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: A atitute isolada de ela): 1, A atitute isolada de ela: 1