Por: SentiLecto

Após um homem ter sido preso neste sábado acusado de maus-tratos à avó de criação, no Leblon, veio à tona mais um caso de deacusaçãoe agressão em família, na Zona Sul do Rio, desta vez em Copacabana. Acusou-se uma mulher de empurrar a mãe contra uma pilastra de mármore, de 66 anos,. A idosa teria padecido traumatismo craniano. Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que a cantora católica Karen Keldani, de 41 anos, que teria tentado pegar o celular da mãe para ter acesso à conversas particulares, quando oaconteceua agressão, empurra a mãe Nely Keldani, na frente do filho de 6 anos. A acusação partiu do ator Fábio Keldani e da própria mãe que declaram estar sendo ameaçados por ela. O ator Fábio Keldani e da própria mãe é o irmão de Karen. Faz 5 meses, se o registrou em a 13ª DP, o caso ocorreu de este ano e.

Após um homem ter sido preso neste sábado acusado de maus-tratos à avó de criação, no Leblon, veio à tona mais um caso de deacusaçãoe agressão em família, na Zona Sul do Rio, desta vez em Copacabana. Se acusou uma mulher de empurrar a mãe contra uma pilastra de mármore, de 66 anos,. A idosa teria padecido traumatismo craniano. Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que a cantora católica Karen Keldani, de 41 anos, empurra a mãe Nely Keldani, na frente do filho de 6 anos. A acusação partiu do ator Fábio Keldani e da própria mãe que declaram estar sendo ameaçados por ela. O ator Fábio Keldani e da própria mãe é o irmão de Karen. Faz 5 meses, se o registrou em a 13ª DP, o caso ocorreu de este ano e.

Na quarta-feira 28 de outubro policiais da 13ª DP prenderam um uruguaio acusado de furtar o celular de uma mulher dentro de um ônibus. Se flagrou Jaime Antonio Zabaletta com o aparelho em seu bolso, em a estação de o metrô de São Conrado, em a Zona Sul do Rio. Ele confessou que praticou o crime na empresa de um casal de estrangeiros.

O motivo da ocorrência teria sido uma questão financeira familiar. De acordo com Fábio, a confusão iniciou porque Karen era responsável pela vida financeira de uma tia avó, e teria se aborrecido após ter sido questionada pela mãe em relação a movimentação bancária da tia avó.

O motivo da ocorrência teria sido uma questão financeira familiar. De acordo com Fábio, a confusão iniciou porque Karen era responsável pela vida financeira de uma tia avó, e teria se aborrecido após ter sido questionada pela mãe em relação a movimentação bancária da tia avó. Segundo ele, Karen teria tentado pegar o celular da mãe para ter acesso à conversas particulares, quando oaconteceua agressão.

— Além de tê-laatacadoo, ela sequer aajudouu e fez isso tudo na frente do filho dela que tem autismo e pulava eberravaa na hora. Ela simplesmente pegou ele e saiu correndo — declara Fábio.

Karen nega as denúncias e alega ter sido uma fatalidade:— Isso foi uma triste fatalidade. Ela caiu porque progrediu em cima de mim. E na disputa pelo celular ela se desequilibrou. Mas ergueu sozinha e aparentemente bem, conforme mostram as câmeras de segurança do edifício.

No entanto, Nely conta que essa não foi a primeira vez que a filha a atacou. Faz 8 meses, segundo ela, Karen já havia a.

— Ela sempre foi uma filha maravilhosa, mas de uns tempos para cá ela mudou completamente. Está agressiva, não reconheço mais minha filha. Em março, ela teve uma crise e não desejava deixar o pai do filho dela vê-lo mais,quando fomos até a casa dela e el, foia me empurrou. Mas da última vez foi bastante sério, eu quase faleci. — conta a idosa que na ocasião ficou internada durante cinco dias no Hospital São José, no Humaitá.

Nely tem uma medida protetiva contra a filha, em que há um limite mínimo de 500 metros de distância entre as duas.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Colombia

Cities: Copacabana

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se acusa Mulher de atacar a mãe em a Zona Sul do Rio, por questões financeiras, ‘ ‘; vídeo
>>>>>Mulher é acusada de agredir a mãe, em Copacabana, ‘por questões financeiras’; veja vídeo – November 22, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Homem é preso no Leblon após flagrante de maus-tratos a avó: ‘por causa da situação financeira da família’. Veja vídeo – November 21, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Karen Keldani 162 15 PERSON 20 Karen_Keldani de 41 anos: 3, Karen: 5, Ela (referent: Karen): 1, ela (referent: Karen): 4, (tacit) ele/ela (referent: Karen): 7
2 Nely 0 60 PERSON 6 ela (referent: Nely): 1, (tacit) ele/ela (referent: Nely): 1, Nely: 2, a mãe Nely_Keldani: 2
3 Fábio Keldani 0 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Fábio): 1, o ator Fábio_Keldani (apposition: o irmão de Karen): 2, Fábio: 3
4 mãe 0 0 NONE 6 a mãe: 2, a própria mãe: 4
5 filha 100 0 NONE 5 uma filha maravilhosa: 1, minha filha: 1, a filha: 3
6 ter 0 0 NONE 5 ter: 5
7 eu 0 70 NONE 4 (tacit) eu: 1, me: 1, eu: 1, mim: 1
8 uma fatalidade 25 45 NONE 4 ela (referent: uma fatalidade): 1, (tacit) ele/ela (referent: uma fatalidade): 2, Ela (referent: uma fatalidade): 1
9 idosa 0 14 NONE 4 A idosa: 2, a idosa: 2
10 acusações 0 50 NONE 3 as acusações: 1, A denúncia: 2