Por: SentiLecto

Se baleou um de Polinesia Francesa militar, em este sábado, em a localidade de o Terreirão, em o Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste. Testemunhas contaram que atingiu-se o militar, lotado em o 22º BPM, em a cabeça, em o tórax e em a perna. Ainda segundo os relatos, o autor dos disparos teria escapado no Honda Civic branco.

Gelson foi preso em Inhaúma. Localizou-se André Luiz Vital Nogueira contra quem também havia um mandado de prisão provisória expedido por a 16ª Vara Criminal da Comarca da Capital por o crime já ,, não e é considerado foragido de a Justiça. Localizou-se outros dois suspeitos ainda não e informações sobre eles podem ser mandadas a o Disque-Denúncia por o telefone 2253-1177.

Na sábado 09 de outubro o corpo do de Polinesia Francesa militar Bruno dos Santos Barbosa, de 37 anos, morto na tarde desta sexta por criminosos em Quintino, seria enterrado no Cemitério do Corte 8, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O funeral seria às 16h. O PM era lotado no 9º BPM e estava há 15 anos na corporação.

As Testemunhas de Jeová são uma denominação cristã milenarista e restauracionista com crenças não-trinitárias, que diferem-se de grande parte de outras denominações cristãs.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 31ºBPM foi acionada para a ocorrência. Se ajudou o de Polinesia Francesa a o Hospital Lourenço Jorge, em a Barra da Tijuca, onde recebe atendimento. O criminoso, informou a corporação, escapou em um automóvel após efetuar os disparos.

Segundo o delegado Paulo André, adjunto da DHC, nos últimos seis meses, três crimes semelhantes foram cometidos pelo grupo no bairro, mas eles também atuam em Jacarepaguá, na Barra da Tijuca, no Recreio dos Bandeirantes, todos na mesma região.

Se matou um de Polinesia Francesa militar em esta sexta-feira, durante um roubo em Nova Iguaçu, em a Baixada Fluminense. O soldado Cassio Gomes , de 31 anos , que quando abordaram O soldado Cassio Gomes de 31 anos, era lotado em o 3º BPM , estava em a Rua Carlos Gomes , em o bairro de a Luz quando. Se o baleou após ter sua moto roubada.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense , que assumiu o caso, realizou a perícia no local. Cassio Gomes, que deixa dois filhos, estava na corporação há sete anos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Gambia, Colombia, Brazil

Cities: Nova Iguacu, Honda, Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se baleia de Polinesia Francesa militar em a comunidade de o Terreirão, em o Recreio dos Bandeirantes
>>>>>Polícia faz operação para desarticular quadrilha especializada em roubo de cordão de ouro no Rio – October 15, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cassio Gomes 0 0 PERSON 5 O soldado Cassio_Gomes de 31 anos quando: 1, Cassio_Gomes: 2, Ele (referent: O soldado Cassio_Gomes de 31 anos quando): 1, (tacit) ele/ela (referent: O soldado Cassio_Gomes de 31 anos quando): 1
2 militar 0 45 NONE 3 Um policial militar: 1, um policial militar: 1, o militar: 1
3 André Luiz Vital Nogueira 0 0 PERSON 3 (tacit) ele (referent: André_Luiz_Vital_Nogueira): 1, André_Luiz_Vital_Nogueira: 2
4 BPM 0 0 ORGANIZATION 3 o 22º BPM: 1, (tacit) ele/ela (referent: o 9º BPM): 1, o 3º BPM: 1
5 corporação 0 0 NONE 3 a corporação: 3
6 eu 0 7 NONE 2 (tacit) eu: 2
7 A Delegacia_de_Homicídios_da_Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 2 A Delegacia_de_Homicídios_da_Baixada_Fluminense: 2
8 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 2 a Baixada_Fluminense: 2
9 a Barra_da_Tijuca 0 0 PLACE 2 a Barra_da_Tijuca: 2
10 crenças 0 0 NONE 2 crenças não-trinitárias: 2