Por: SentiLecto

Sepultou-se o corpo de o motorista de aplicativo Marcos André de Paula de 24 anos, em a tarde de esta terça-feira, o corpo de o motorista de aplicativo Marcos André de Paula, de 24 anos. Se o enterrou assassinado em a noite de domingo, em a Linha Amarela, em o Cemitério de São Francisco Xavier, em o bairro de o Caju, em a Zona Norte do Rio. Amigos e familiares saíram em comboio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, até o cemitério, como uma última homenagem para o jovem. Na despedida emocionada, parentes de Marcos utilizaram camisetas com a hastag, que o comboio contou com cerca de 100 veículos, entre carros e motos, ‘Eterno Marcola’ e pediram por paz no tráfego. O jovem, morto com um tiro na cabeça, tinha o automobilismo como uma de suas paixões. No dia do crime, ele voltava de um acontecimento com essa temática, realizado no Shopping Station Mall, em Jacarepaguá.

No percurso para casa, localizada no bairro da Abolição, na Zona Norte, ele teria pedido passagem na via expressa para um motorista em uma BMW, que logo em seguida emparelhou o veículo e atirou contra a vítima. Segundo a Polícia Civil, os inquéritos estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital, que realiza diligências para identificar a autoria do crime.

O caso ocorreu por volta das 20h de domingo, na saída 3 da Linha Amarela, na altura da Rua Guineza, no Engenho de Dentro, também na Zona Norte. Ainda de acordo com a polícia, o veículo em que estava o atirador era uma BMW cinza modelo 118i, que chega a custar R$ 200 mil. As imagens de câmeras de segurança da Linha Amarela estão sendo analisadas. Depois do crime, o homem seguiu na via, em direção ao Fundão.

Ainda não se sabe o que teria estimulado o crime. A vítima conduzia um CAOA Chery QQ vermelho. A Polícia Militar está no local e a via está interditada naquele ponto. Procuradas, PM e Polícia Civil ainda não deram informações oficiais sobre o caso. A Lamsa, que junto à prefeitura, monitora o ttrânsitona via expressa, lrestringiuse a ddeclararque irá ccooperarcom aosiinquéritos caso seja srequeridaQuando conduzia pela Linha Amarela, um homem faleceu baleado na cabeça , na noite deste domingo. O crime ocorreu na saída 3 da via expressa, na altura da Rua Guineza, no Engenho de Dentro, sentido Fundão. De acordo com informações preliminares, um motorista, num outro carro, da marca BMW, teria feito os disparos.Ainda não se sabe o que teria estimulado o crime. A vítima conduzia um CAOA Chery QQ vermelho. A Polícia Militar está no local e a via está interditada naquele ponto. Procuradas, PM e Polícia Civil ainda não deram informações oficiais sobre o caso. A Lamsa, que junto à prefeitura, monitora o ttrânsitona via expressa, lrestringiuse a ddeclararque irá ccooperarcom aosiinquéritos caso seja srequeridaDepois, a aluna postou uma fotografia junto com Marco e a letra da música Lei da Vida, que tem um trecho que declara: «Onde estiver / Olha por mim / O meu afeição não vai ter fim / Tudo que passou do meu lado / Estará pra sempre marcado».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Gambia

Cities: Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se sepulta motorista de aplicativo morto em a Linha Amarela em o Caju
>>>>>Homem morre baleado na cabeça na Linha Amarela – October 26, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Motorista morre ao ser baleado na cabeça na Linha Amarela – October 26, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Namorada de rapaz morto na Linha Amarela se despede: ‘Eu te amo para sempre’ – October 26, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 via 0 0 NONE 5 a via expressa: 4, a via: 1
2 crime 0 320 NONE 4 O crime: 1, o crime: 3
3 A Polícia_Militar 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: A Polícia_Militar): 2, A Polícia_Militar: 2
4 BMW 0 0 ORGANIZATION 4 a marca BMW: 1, uma BMW: 3
5 Lamsa 0 0 ORGANIZATION 4 A Lamsa se a dizer caso seja solicitada: 4
6 Linha Amarela 0 0 ORGANIZATION 4 a Linha_Amarela: 4
7 vítima 0 180 NONE 3 a vítima: 1, A vítima: 2
8 tráfego 0 120 NONE 3 o tráfego: 2, o trânsito: 1
9 caso 0 0 NONE 3 O caso: 1, o caso: 2
10 informações 0 0 NONE 3 informações preliminares: 1, informações oficiais: 2