Por: SentiLecto

Presa por matar a facadas os filhos Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos, e transferiu-se o talento de casa Stefani Peixoto Ferreira arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3, em a última segunda-feira, para o Hospital Psiquiátrico Roberto Medeiros, também em o Complexo do Gericinó, em a Zona Oeste do Rio. Quando deu entrada no sistema prisional, a definição pela unidade se deu após avaliação médica realizada em Stefani , na última terça-feira.

A Polícia Civil chegou a colocar na pauta do inquérito informações dadas por vizinhos e conhecidos de que Stefani estaria passando por tratamento psiquiátrico, mas a suspeita foi descartada após não serem encontrados registros de atendimento dela nas unidades de saúde municipal e estadual.

— Essa informação chegou ao nosso conhecimento por meio de testemunhos iniciais e levamos para apuração. O pai e o marido da Stefani negaram e não encontramos nenhum registro de atendimento psiquiátrico pelo qual ela tenha passado nos registros oficiais — declarou o delegado Antonio Silvino Teixeira, culpado pelo caso.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, ao ser transferida do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, ela, primeiro, deu entrada no Pronto Socorro Geral Hamilton Agostinho, onde os internos passam por avaliações médicas para o posterior encaminhamento. Agora na clínica psiquiátrica, ela vai seguir recebendo atendimento médico.

O casal tentava uma reconciliação pela quinta vez, mas após o desentendimento, que precisou de intervenção do pai de Stephani, houve nova separação. Com isso, o motivo mais provável do crime seja o desespero do talento de casa após uma nova separação.

Por outro lado, — O testemunho do pai foi esclarecedor sobre essa questão da briga acontecida na sexta-feira. Vizinhos que estavam inquietados com o forte debate e os gritos em a casa , chamaram ele , para intervir em a briga, mas cosias estavam aliviadas, quando ele chegou as. Ele também deu alguns detalhes do relacionamento do casal, que durava sete anos, e já tiveram algumas separações. Eles estavam na quinta tentativa de reconciliação — declarou o delegado.No dia do crime, Stephani entrou em contato com o pai por telefone e mandou áudios antes e depois do crime. O homem correu para o local, mas não chegou a tempo de evitar as mortes dos netos. Ele se mostrou muito abalado.— O testemunho do pai foi esclarecedor sobre essa questão da briga acontecida na sexta-feira. Vizinhos que estavam inquietados com o forte debate e os gritos em a casa , chamaram ele , para intervir em a briga, mas cosias estavam aliviadas, quando ele chegou as. Ele também deu alguns detalhes do relacionamento do casal, que durava sete anos, e já tiveram algumas separações. Eles estavam na quinta tentativa de reconciliação — declarou o delegado.Após matar os filhos, Stephani ligou para o marido e mandou um áudio para o pai contando do crime. Ela declarou que iria se suicidar e chegou a cortar os pulsos, mas de acordo com laudo feito no talento de casa, os ferimentos foram superficiais e não poderiam provocar morte.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Canada

Cities: Hamilton

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se transfere mulher que matou filhos a facadas para clínica psiquiátrica
>>>>>Mãe que matou os filhos em Guapimirim estava em quinta tentativa de reconciliação com marido – January 13, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Polícia vai ouvir parentes de mulher que matou os dois filhos em Guapimirim – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Antes de matar os filhos, dona de casa mandou áudio para o pai dizendo que cometeria o crime – January 13, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Mulher mata filhos de 6 e 3 anos a facadas e tenta suicídio em Guapimirim, segundo a polícia – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Mãe que matou filhos em Guapimirim fez postagens de amor às crianças: ‘Amo meus meninos’ – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Mãe que matou dois filhos em Guapimirim fez postagens de amor: ‘Amo meus meninos’ – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia apreende celulares usados por mulher que matou os dois filhos em Guapimirim – January 12, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Corpos de meninos mortos a facadas pela mãe estão no IML de Teresópolis – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mãe que matou filhos em Guapimirim estava em 5ª tentativa de reconciliação com marido – January 13, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>Meninos mortos a facadas pela mãe estavam conscientes no momento do crime, revela laudo – January 14, 2022 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 vizinhos 320 240 NONE 6 vizinhos: 6
2 Stephani 0 0 PERSON 4 Stephani: 2, Ela (referent: Stephani): 1, (tacit) ele/ela (referent: Stephani): 1
3 casal 0 0 NONE 3 o casal: 2, O casal: 1
4 crime 0 160 NONE 2 o crime: 2
5 essa questão de a briga ocorrida 0 80 NONE 2 essa questão de a briga ocorrida: 2
6 intervir em a briga 0 80 NONE 2 intervir em a briga: 2
7 o depoimento de o pai 160 0 NONE 2 O depoimento de o pai: 2
8 discussão 160 0 NONE 2 a forte discussão: 2
9 a quinta tentativa de reconciliação 120 0 NONE 2 a quinta tentativa de reconciliação: 2
10 você 70 0 NONE 2 (tacit) você: 2