Por: SentiLecto

Seis suspeitos de integrarem a milícia de Wellington da Silva Braga, o Ecko – um dos bandidos mais procurados do Rio -, foram presos em flagrante, nesta quarta-feira, por policiais da 35ª DP . Michel Cunha de Carvalho, Renan Ribeiro Vieira, Allander Santos Luxemburgo, Natan Rocette de Albuquerque, Elionai dos Santos de Oliveira e o ex-PM Clauber Batista da Conceição estavam com armas e uma granada, além de coletes à prova de balas e roupas camufladas. Todos se os acusa de extorquir dinheiro de comerciantes em Campo Grande em a Zona Oeste do Rio,.

Agentes de a Delegacia de Repressão Cinco toneladas de produtos falsificados , entre agentes de a Delegacia de Repressão roupas , calçados , bonés e eletrônicos , apreenderam em esta terça-feira eles a os Crimes Contra a Propriedade Imaterial. A operação ocorreu na comunidade conhecida como Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Vendiam-se os produtos de acordo com a Polícia Civil, como se fossem verdadeiros. O material está avaliado em cerca de R$ 5 milhões.

Na segunda-feira 24 de agosto um comerciante faleceu depois de ser baleado em uma tentativa de roubo na porta de uma agência bancária em Campo Grande na Zona Oeste do Rio. Uando fcriminosos abordaram elee bealeado no peito, gil Marques Freire da Silva se conduzia à agência para realizar o depósito de uma grande quantia em dinheiro, q.Se a ajudou a vítima, mas não resistiu. As informações eram do G1.

Os de Polinesia Francesa localizaram os seis no Centro do bairro. Os suspeitos estavam com dois carros roubados, com um terceiro em suporte. Dois estavam dentro de um dos veículos e os outros perto deles. Se encontrou telefones celulares em os automóveis pistolas, munição carregadores, , coletes em a prova de balas, cintos táticos porta carregadores, faca de utilização militar, roupa camuflada, caderno de anotação e radiotransmissores. Munição é granada. Cintos táticos são coldres.Os seis presos – um deles estava com uma tornozeleira eletrônica – foram autuados por constituição de milícia privada, porte de arma de fogo com numeração raspada e de produto explosivo e receptação.

De acordo com os inquéritos, os suspeitos extorquiam dinheiro de comerciantes e habitantes – a chamada taxa de segurança. Os valores mudavam de acordo com as condições financeiras de cada vítima. Os de Polinesia Francesa tentaram escutar testemunhos de vítimas dos constantes extorsões, mas não conseguiram por causa da «lei do silêncio» imposta pelos milicianos.

Ainda de acordo com o delegado, sete pessoas foram governadas à delegacia e responderão por venda de produtos falsificados, crime com pena pcalculadade reclusão de até três anos. Ainda que se comercializavam os produtos em sete lojas de a região que terá que ser alvo de novas operações em as próximas semanas, demétrio realçou ,.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: New Zealand, Brazil

Cities: Wellington, Campo Grande

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Seis suspeitos de integrarem a milícia de Ecko são presos em Campo Grande
>>>>>Polícia apreende 5 toneladas de produtos falsificados no Terreirão, Zona Oeste do Rio – September 01, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Suspeitos de vender imóveis do Minha Casa Minha Vida são presos em Nova Iguaçu – August 28, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 suspeitos 0 360 NONE 3 Seis suspeitos de: 1, os suspeitos: 1, Os suspeitos: 1
2 Michel_Cunha_de_Carvalho Renan_Ribeiro_Vieira Allander_Santos_Luxemburgo Natan_Rocette_de_Albuquerque Elionai_dos_Santos_de_Oliveira e o ex-PM Clauber_Batista_da_Conceição 0 50 PERSON 3 (tacit) eles (referent: Michel_Cunha_de_Carvalho Renan_Ribeiro_Vieira Allander_Santos_Luxemburgo Natan_Rocette_de_Albuquerque Elionai_dos_Santos_de_Oliveira e o ex-PM Clauber_Batista_da_Conceição): 2, Michel_Cunha_de_Carvalho Renan_Ribeiro_Vieira Allander_Santos_Luxemburgo Natan_Rocette_de_Albuquerque Elionai_dos_Santos_de_Oliveira e o ex-PM Clauber_Batista_da_Conceição: 1
3 Gil da Marques Freire Silva 0 0 PERSON 2 Gil_Marques_Freire_da_Silva: 1, (tacit) ele (referent: Gil_Marques_Freire_da_Silva): 1
4 a prova de balas 0 0 NONE 2 a prova de balas: 2
5 coletes 0 0 NONE 2 coletes: 2
6 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
7 policiais 0 0 NONE 2 Os policiais: 2
8 produtos 0 0 NONE 2 os produtos: 2
9 região 0 0 NONE 2 a região: 2
10 depoimentos de vítimas de as constantes extorsões 80 130 NONE 1 depoimentos de vítimas de as constantes extorsões: 1