Por: SentiLecto

A morte do aluno da UFRJ Marcos Winicius Tomé Coelho, de 20 anos, está provocando abalo nas redes sociais por parentes e amigos da família. Paula Tomé postou no Facebook uma mensagem de luto com a fotografia de uma flor e os declarare: Paula Tomé é a mãe dele.

«Só Deus para consolar nossos corações. mesmo sem chão eu acredito e confio no Deus que eu sirvo e sei que ele vai me dar forças para suportar essa dor que está arruinando meu coração. Agradeço a todos pelas orações e carinho nesse momento de dor».

O aluno estava num shopping em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e Faz 5 dias, saiu de bicicleta em a, para trocar de roupa em casa em a Urca, na Urca, e ir a uma celebração na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Desde então, ele estava sumido. Faz 1 dia, se encontrou seu corpo com sinais de tiros em Nova Iguaçu, em a Baixada Fluminense, em esta. As circunstâncias do crime e a autoria estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense .

Uma amiga da família escreveu em sua página no Facebook:»Quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também».

Na sua vez, — A mãe dela é uma pessoa simples. Vive num sitiozinho, numa área rural. E a gente está aconselhando a não vir porque é uma despesa grande e inofensiva, né? Ela vem e pode não falar com a filha direito. Quando ela estiver legal, e o hospital falar que terá alta, a gente prepara tudo.

Outra amiga quis força, coragem e declarou que o jovem vai ser eternamente recordado:

«O seu filho vai ser eternamente lembrado pelos que ficaram e principalmente por você, que tanta afeição lhe dedicava e que agora o conservará presente através da saudade e afeição. Muita força, muita coragem! Saiba que meu coração chora com o seu e que para o que precisar eu vou estar aqui».

Ainda nas redes sociais, uma outra amiga da mãe de Marcos quis força e recordou a perda do próprio filho há dois anos:

Segundo Francisco de Assis, ainda não há previsão para que Eloisa sair da clínica. Ela tem que ficar internada por mais alguns dias em tratamento. No sábado passado, a modelo chegou a ligar para o amigo e declarou estar ansiosa para sair da clínica. Recebeu dele o conselho de aguardar um pouco mais pela alta médica.

«Querida Paula, nossos sinceros sentimentos! Deus te vai dar forças nesse momento tão difícil. Sei o que está sentindo, pois exatamente dois anos atrás passamos por esse sentimento de perda do nosso filho. Força e fé, desejada. Estamos aqui em oração por vocês».

A DHBF deixou à disposição da população o telefone 98596-7442 , revidenciando»aoiprotagonismoda ccooperaçãocom informações e dacusações com garantia de total anonimato».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Gambia, Brazil

Cities: Nova Iguacu, Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Só Deus para consolar nossos corações’, declara mãe de aluno encontrado morto em Nova Iguaçu
>>>>>Mãe da modelo Eloisa Fontes vai aguardar alta da filha para encontrá-la no Rio – October 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Eloisa Fontes: promessa das passarelas de Nova York vivia em situação de rua no Rio – October 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Modelo Eloisa Fontes anda com mochila com documentos e cartas de referências de fotógrafos internacionais – October 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Eloisa Fontes foi convencida por olicial que a resgatou a ser internada em hospital no Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 110 0 NONE 9 eu: 2, (tacit) eu: 6, me: 1
2 o Deus 100 0 PLACE 3 ele (referent: o Deus): 1, o Deus: 2
3 você 0 0 NONE 3 (tacit) você: 1, te: 1, você: 1
4 dor 0 50 NONE 2 dor: 1, essa dor: 1
5 coração 0 40 NONE 2 meu coração: 1, meu coração chora: 1
6 amor 160 0 NONE 2 tanto amor: 1, amor: 1
7 nós 80 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
8 filho 40 0 NONE 2 seu filho: 1, filho: 1
9 força 0 0 NONE 2 força: 2
10 gente 0 0 NONE 2 a gente: 2