Por: SentiLecto

Faz 1 dia, um suspeito por envolvimento em o tráfico de drogas faleceu após confronto com de Polinesia Francesa militares de a Unidade de Polícia Pacificadora Macacos de este domingo, dia 24, em Vila Isabel, em a Zona Norte do Rio. Conhecido como Podcast, Cristiano Briggs chegou a ser ajudado ao Hospital Federal do Andaraí, conforme alegou a Polícia Militar em nota divulgada nesta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil , a Delegacia de Homicídios que vai realizar perícia em as armas de os agentes investiga o caso ,.

O parente de outro dos baleados negou que a vítima tenha envolvimento com crimes.

Na quarta-feira 13 de janeiro um homem foi preso, nesta terça-feira, em Olaria, na Zona Norte do Rio, suspeito de aquecer óleo numa frigideira e jogá-lo na mulher. Quando ela estava dormindo no sofá da sala, de acordo com o delegado Wellington Vieira, da 22ª DP , Daniel Batista, de 39 anos, agrediu a vítima, de 35. Ele foi preso e responderia por tentativa de feminicídio.

A PM informou que uma equipe da UPP divisou, no Morro dos Macacos, homens armados que atiraram em sua direção. Houve confronto.

«Após cessarem os disparos, os de Polinesia Francesa faziam buscas na área e encontraram um indivíduo caído ao solo, sendo apreendidos uma pistola calibre .40, 43 sacolés de maconha, 27 tubos de cocaína e 26 tubos de haxixe», relatou a corporação.

«O corpo dele estava todo furado de bala. Estava como se fosse um animal jogado lá. Tinha dois policiais que estavam falando: ‘Você viu, eu fui apertando em cima do negão e o negão foi capotando’, quando eu saí ainda. Aí meu esposo falou assim: ‘Esse negão é o meu filho. Vocês mataram o meu filho'».

O registro de ocorrência foi feito na 20ª DP e, com a morte do suspeito, o caso passou para a Delegacia de Homicídios.

PM em nota, adicionando ue «além das inquéritos a cargo da Polícia Civil, as circunstâncias da ocorrência serão apuradas pela Corregedoria da Polícia Militar». firmou: «Em relação à situação mostrada no vídeo, a remoção e condução para a unidade de saúde foi feita tendo em vista a tentativa de pronto-socorro do indivíduo ferido e a pchancede risco que a área conflagrada poderia gerar para mhabitantes transeuntes e pde Polinesia Francesamilitares»,.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Suspeito conhecido como Podcast falece após tiroteio com PM no Morro dos Macacos
>>>>>Confronto entre PMs e bandidos em Japeri tem uma pessoa morta e outras três baleadas – January 22, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 80 NONE 5 (tacit) eu: 3, eu: 2
2 Daniel Batista 0 80 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Daniel_Batista de 39 anos): 1, Daniel_Batista de 39 anos: 1, Ele (referent: Daniel_Batista de 39 anos): 1
3 Delegacia de Homicídios 0 0 ORGANIZATION 3 a Delegacia_de_Homicídios: 3
4 PM 0 0 ORGANIZATION 3 a PM: 1, A PM: 1, (tacit) ele/ela (referent: A PM): 1
5 negão 0 0 NONE 3 Esse negão: 1, o negão: 1, negão: 1
6 o corpo de ele 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: O corpo de ele): 3
7 preso 0 160 NONE 2 preso: 2
8 vítima 0 120 NONE 2 a vítima: 2
9 homens 0 80 NONE 2 homens armados: 2
10 confronto 0 70 NONE 2 confronto: 2