Por: SentiLecto

Faz 8 dias, a Polícia Civil identificou três suspeitos de envolvimento em a morte de o ex-jogador de o Fluminense Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, o Márcio Baby, em a Vila da Penha, em a Zona Norte do Rio. Já se sabe que o objetivo das ladrinhas era o de roubar um cordão de ouro que o ex-atleta utilizava no pescoço. Dois deles foram presos por policiais da 27ªDP , nesta terça-feira, em Irajá.

Faz 2 meses, se baleou o empresário inimigo de Priscilla e ex-síndico de o condomínio Green Park, em a Barra da Tijuca 1º de fevereiro, segundo inquéritos de a 27ªDP, por o ex-paraquedista que é casado, e conservava um relacionamento extraconjugal com Priscilla.

Na quarta-feira 07 de abril o Márcio Baby faleceu nesta quarta-feira, no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O Márcio Baby é o ex-jogador do Fluminense Márcio Roberto dos Santos Ribeiro. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, o ex-atleta tricolor chegou a passar por uma cirurgia, mas seu estado de saúde piorou e ele não resistiu. Márcio Baby havia sido baleado, nesta terça-feira, em um restaurante da Vila da Penha, na Zona Norte do Rio. Quando um homem armado entrou, de acordo com inquéritos preliminares da 27ªDP , o ex-jogador estava em uma mesa no local e disparou pelo menos dois tiros. Em seguida, o criminoso escapou. Ele teria deixado o local em um táxi.

O terceiro suspeito, que a exemplo dos dois primeiros também teve a prisão provisória decretada pela Justiça, está foragido e a polícia procura ele. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que se o baleou o ex-jogador de futebol . Por volta das 14h42, um homem se aproxima e, ao perceber que Márcio se ergue de uma cadeira, na parte externa de uma padaria, ele dispara dois tiros. Em seguida, escapa correndo. De acordo com o delegado Renato Carvalho, da 27ªDP, os presos afirmaram que o terceiro suspeito disparou os tiros porque confundiu o ex-atleta com um de Polinesia Francesa e achou que a vitima estivesse armada.

O delegado Renato Carvalho investiga ainda a participação de mais duas pessoas na realização do empresário. Um delas teria cedido um revólver para o ex-paraquedista praticar o crime. O outro investigado seria o motorista do Voyage que transportou Leonardo até o local do crime. Em seu testemunho, ele afirmou estar sozinho, e declarou ter embarcado pelo lado do carona do veículo, como aparece na imagem de uma câmera de segurança, somente por ter ficado nervoso logo após efetuar os disparos.

A polícia descobriu que o atirador havia desembarcado de um táxi, minutos antes do crime, e que estava acompanhado de dois homens, que não participaram diretamente da abordagem ao ex-jogador de futebol. Após os tiros, os três escaparam em um táxi.

Márcio Baby foi zagueiro do Fluminense, time no qual se o revelou . Ele jogou pelo clube entre os anos 1992 e 1994. Faz 7 dias, o Fluminense divulgou uma nota em as redes sociais lamentado a morte de seu ex-atleta, em o dia 7 de abril. Abaixo, a íntegra do documento. » O Fluminense lamenta profundamente a trágica morte do ex-jogador Márco Baby, que atuou de 92 a 94 pelo tricolor. O clube quer muita força aos amigos neste momento tão difícil.»

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Suspeitos pela morte de ex-jogador do Fluminense são presos; vídeo mostra momento em que a vítima é baleada
>>>>>Justiça decreta prisão preventiva de síndica de condomínio da Barra suspeita da morte de empresário – April 13, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Márcio Baby 0 0 PERSON 5 Ele (referent: Márcio_Baby): 1, (tacit) ele (referent: Márcio_Baby): 1, Márcio: 1, Márcio_Baby: 2
2 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 tiros 0 0 NONE 4 os tiros: 2, dois tiros: 2
4 Fluminense 20 130 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: O Fluminense): 1, o Fluminense: 1, O Fluminense: 1
5 o motorista de o voyage 0 70 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: o motorista de o Voyage): 2, ele (referent: o motorista de o Voyage): 1
6 ex-atleta 0 40 NONE 3 o ex-atleta tricolor: 1, o ex-atleta: 2
7 táxi 0 25 NONE 3 um táxi: 3
8 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
9 ex-paraquedista 0 0 NONE 3 o ex-paraquedista: 3
10 presos 0 160 NONE 2 os presos: 1, presos: 1