Por: SentiLecto

Quando de Polinesia Francesa miltares assombraram eles em as proximidades de o Viaduto da Penha, quatro homens ainda não identificados tentaram roubar um carro, nesta quinta-feira , em a Zona Norte do Rio. Houve troca de tiros e as ladrinhas teriam escapado em direção ao estacionamento do Hospital Mário Kroeff, localizado na mesma região. Segundo o delegado Welington Vieira, da 22ª DP, onde o caso está sendo registrado, policiais civis e militares estão fazendo uma varredura no estacionamento e nas imediações da clínica para tentar encontrar as ladrinhas. Ainda não se sabe se as ladrinhas seriam ou não oriundos da Favela do Jacareznho, onde há uma operação de Polinesia Francesa desde das primeiras horas desta quinta-feira.

No local, os PMs encontraram o suspeito imobilizado, após ser detido por populares. Habitantes da região chegaram a ajudar a vítima para o Hospital municipal Albert Schweitzer, também em Realengo, mas ela acabou não resistindo aos ferimentos.

Na se baleou o Márcio Baby quarta-feira 07 de abril , de 48 anos , em a tarde de esta terça-feira, em a Vila da Penha, em a Zona Norte do Rio. O Márcio Baby, de 48 anos é o ex-jogador do Fluminense Márcio Roberto dos Santos Ribeiro. Quando um homem se aproximou dele, ele estava com uma mulher numa padaria na na Rua da Inspiração e disparou pelo menos dois tiros. As informações iniciais eram de que o ex-jogador teria padecido uma tentativa de roubo.

Ainda segundo o delegado, dois carros foram apreendidos. Em um deles, que estaria transportando os ladrinhas, a polícia encontrou uma granada. Procurada, a Polícia Militar informou que os suspeitos agrediram uma patrulha e começaram um tiroteio. Abaixo, a íntegra da nota mandada pela corporação.

«A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã desta quinta-feira , criminosos armados agrediram equipes de o 16º BPM em as imediações de o Viaduto da Penha Circular , em a Zona Norte da Cidade do Rio. Houve confronto e os marginais escaparam, deixando para trás dois carros roubados e uma granada. Ações de varredura estão em curso na região e a ocorrência segue em andamento.»

Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira, por suspeita de ter apunhalado a própria mãe até a morte na residência em que os dois moravam, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, homens do 14º BPM conduziram-se à Rua Dona Olímpia depois de receberem informações sobre o ataque.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Tiroteio assusta motoristas e pedestres na Penha, Zona Norte do Rio
>>>>>Homem mata a própria mãe a facadas em Realengo, na Zona Oeste do Rio – May 05, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 esta 0 0 NONE 5 esta: 5
2 Márcio Baby 0 0 PERSON 4 o Márcio_Baby de 48 anos (apposition: o ex-jogador de o Fluminense_Márcio_Roberto_dos_Santos_Ribeiro): 1, ele (referent: o Márcio_Baby de 48 anos): 1, Ele (referent: o Márcio_Baby de 48 anos): 1, (tacit) ele/ela (referent: o Márcio_Baby de 48 anos): 1
3 homem 0 80 NONE 2 um homem: 1, Um homem: 1
4 carros 0 60 NONE 2 dois carros roubados: 1, dois carros: 1
5 PMs 60 0 ORGANIZATION 2 os PMs: 1, (tacit) eles/elas (referent: os PMs): 1
6 Realengo 40 0 PLACE 2 ela (referent: Realengo): 1, Realengo: 1
7 DP 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: a 22ª DP): 1, a 22ª DP: 1
8 a Polícia_Militar 0 0 PERSON 2 a Polícia_Militar: 2
9 a Zona_Norte_do_Rio 0 0 PLACE 2 a Zona_Norte_do_Rio: 2
10 informações 0 0 NONE 2 As informações iniciais: 1, informações: 1