Por: SentiLecto

Faz 2 meses, três homens foram baleados e faleceram após um confronto com policiais militares em a madrugada de esta quarta-feira, dia 31, em Senador Camará, em a Zona Oeste do Rio De acordo com a PM, uma equipe do 14ºBPM advertida sobre presença de traficantes na Rua Francisco Teotônio. Durante o patrulhamento , conforme a PM , disparos feitos agrediram os agentes em o interior de um veículo, e revidaram.

Se encaminhou a ocorrência para a 34ª DP. Se instaurou uma investigação de acordo com a Polícia Civil para apurar as circunstâncias de as mortes. Diligências estão em andamento para elucidar o caso.

Na sábado 06 de março Funcionário de uma rede de supermercados, Paulo Roberto Lourenço da Silva, de 45 anos, faleceu na última sexta-feira ao ser atingido por uma bala perdida durante um confronto entre PMs e ladrinhas em Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Paulo Roberto havia deixado as sobrinhas na escola, passado na padaria e quando ficou no meio de um fogo atravessado entre policiais e ladrinhas, regressava para casa de bicicleta. O tiro atingiu o comerciário no abdomên.

Após o confronto, três homens foram encontrados feridos dentro do veículo. Em Realengo, onde faleceram, se os levou a o Hospital Municipal Albert Schweitzer. Se encaminhou o caso para a 34ªDP. Conforme a PM, com os três homens foram apreendidos dois fuzis calibre 5.56, uma pistola calibre 9, um radiotransmissor e munições. Novos disparos foram feitos contra os de Polinesia Francesa militares.

Ainda na madrugada de hoje…Mais duas nossos de Polinesia Francesa de o 14BPM retiraram de as ruas armas de combate , em este ano.. Os dois #fuzis e uma #pistola foram apreendidos na região de #SenadorCamará. Três criminosos se feriram ao entrarem em confronto, sendo ajudados ao HMAS. pic.twitter.com/FHtSRoSu8Y

Os de Polinesia Francesa militares do 14ºBPM , após receberem informações do Setor de Inteligência da unidade, foram à Comunidade do 48. No local, os de Polinesia Francesa tentaram abordar dois veículos e, neste momento, os criminosos que estavam em um dos carros atiraram contra as equipes. Houve confronto e os criminosos escaparam.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Três homens são mortos em confronto com a PM em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio
>>>>>Disputa de território entre criminosos deixa quatro mortos em Bangu – March 28, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 criminosos 0 240 NONE 3 Três criminosos: 1, os criminosos: 2
2 PM 0 0 ORGANIZATION 3 a PM: 3
3 Paulo Roberto 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Paulo_Roberto): 2, Paulo_Roberto: 1
4 homens 0 0 NONE 3 três homens: 1, Três homens: 1, os três homens: 1
5 confronto 0 70 NONE 2 o confronto: 1, confronto: 1
6 militares 0 30 NONE 2 Os policiais militares de o 14ºBPM após: 1, os policiais militares: 1
7 disparos 0 0 NONE 2 disparos feitos: 1, Novos disparos: 1
8 ser atingido por uma bala perdida durante um confronto entre pms e bandidos em vila_kennedy em a zona_oeste_do_rio 0 175 NONE 1 ser atingido por uma bala perdida durante um confronto entre PMs e bandidos em Vila_Kennedy em a Zona_Oeste_do_Rio: 1
9 confronto e os criminosos 0 115 NONE 1 confronto e os criminosos: 1
10 bandidos 0 80 NONE 1 bandidos: 1