Por: SentiLecto

Ítalo anunciou para a família que seria médico para que pudesse cuidar dela, quando a mãe teve Covid. Mas um tiro, na noite desta terça-feira, suspendeu os sonhos do menino de somente 7 anos. Ítalo Augusto de Castro Amorim, que , segundo a prefeitura, já chegou morto à unidade, puando brincava em o portão de casa, se o atingiu por volta das 20h30, em a cabeça q em o bairro Vila Norte, em São João de Meriti, em a Baixada Fluminense.Se o ajudou para a UPA de Éden, mas

De acordo com informações do 21º BPM , uma equipe do regimento realizava um patrulhamento de rotina perto do local onde Ítalo quando se a agrediu, estava a tiros por traficantes. Um dos disparos teria atingido o menino. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para fazer uma perícia no local.

— Ele estava brincando no portão de casa com mais sete crianças. Iniciou o tiroteio, todo mundo correu e ele caiu no chão. A mãe dele ficou berrando «Ítalo, ergas!». A gente achou que ele estivesse no chão para se proteger. Estava todo ensanguentado — contou Patrícia da Silva, de 33 anos, prima da mãe de Ítalo, que ajudou o menino para a emergência, quando peguei ele no colo.

Uma irmã de Ítalo utilizou uma rede social para lamentar a morte da criança: «Por que Deus levou meu irmão». Ela recebeu mensagens de pêsames.

Desabafo: Mãe de jovem morto durante ação da PM em Anchieta declara que executou-se filho: ‘Revolta bastante grande’

Patrícia declarou que uma viatura da PM estava mais distante e que ninguém sabe de onde partiu o tiro:

— Não costuma ter tiroteio lá. A gente fica na rua à noite porque não tem tráfico ali.

Caçula de três irmãos , a família foi bastante esperado Ítalo. A mãe desejava bastante um menino. Suas irmãs mais velhas têm 20 e 25 anos. Faz 5 meses, o menino completou dia 23 de fevereiro, mas a Covid impediu que ele pudesse comemorar. A celebração seria em setembro com o assunto Pintando o Sete.

— O salão já estava reservado, mas, por causa da pandemia, não pôde ter a celebração. Então, ele pediu para que fosse feita a comemoração no quintal de casa mesmo. Já estava tudo adquirido para a celebração — contou Patrícia.

— Era um menino educado e prestativo. Um menino tão belo, e acabar assim. Toda a comunidade está abalada — lamentou Patrícia.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

Cities: Sao Joao De Meriti

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Menino de 7 anos morto por bala perdida em São João de Meriti desejava ser médico
>>>>>Menino de 7 anos é morto por bala perdida em São João de Meriti, na Baixada Fluminense – July 01, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ítalo Augusto de Castro Amorim 0 50 PERSON 10 (tacit) ele/ela (referent: Ítalo_Augusto_de_Castro_Amorim que): 1, (tacit) ele/ela (referent: Ítalo): 2, Ele (referent: Ítalo_Augusto_de_Castro_Amorim que): 1, Ítalo: 4, (tacit) ele (referent: Ítalo_Augusto_de_Castro_Amorim que): 1, Ítalo_Augusto_de_Castro_Amorim que: 1
2 menino 310 0 NONE 6 o menino: 2, Um menino tão bonito: 1, um menino: 1, um menino educado e prestativo: 1, O menino: 1
3 eu 15 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
4 Patrícia da Silva 0 0 PERSON 4 Patrícia: 3, Patrícia_da_Silva: 1
5 festa 270 0 NONE 3 A festa: 1, a festa: 2
6 família 0 0 NONE 3 a família: 3
7 Ítalo 0 0 PERSON 3 ele (referent: Ítalo): 2, Ítalo: 1
8 chão 0 0 NONE 2 o chão: 2
9 gente 0 0 NONE 2 A gente: 2
10 mãe 0 0 NONE 2 a mãe: 1, A mãe: 1