Por: SentiLecto

O médico responsável pelo procedimento estético de Fernanda Rodrigues, a MC Atrevida, ainda não prestou testemunho para a Polícia Civil, afirmando estar acamado após ter tido um acidente vascular cerebral . O delegado André Neves, no entanto, ainda aguarda laudo médico e documentos comprobatórios de onde Wilson Ernest Garlaza teria sido atendido.

Parcelamento: Hospital onde MC fez hidrolipo dias antes de falecer oferecia carnê de pagamento em 15 vezes

Mesmo sem o testemunho do profissional, por enquanto, o delegado da 20° DP alega que a apuração do caso está progredida. Em um primeiro momento de pesquisa, os investigadores obtiveram informações de que o médico não seria cirurgião plástico, e sim ginecologista. Informações curriculares do restante da equipe envolvida ainda estão sendo conferidas.

A Polícia Civil já escutou Wânia Tavares que confirmou a execução do procedimento em seu estabelecimento. Wânia Tavares é talento do hospital «Rainha das Plásticas».

Na realizou-se o procedimento sua vez, em o hospital que pertence a Vania Tavares que se autointitula » Rainha das Plásticas «,. No dia 7 de julho, Fernanda aparece em uma fotografia publicada no Facebook ao lado de Vânia

Após realizar a hidrolipo, que é a retirada de gordura das costas para injetar nos glúteos, MC Atrevida sentiu fortes dores locais. Faz 26 dias, foi internada em o Hospital Evandro Freire, em a Ilha do Governador, onde faleceu em a segunda-feira, dia 27, dez dias depois. Se o enterrou o corpo de a cantora em esta quarta-feira. Segundo a família da vítima, ela teria desembolsado cerca de R$ 3 mil para fazer a cirurgia.

Faz 25 dias, por outro lado, segundo a Secretária Municipal de Saúde, Fernanda chegou com fortes dores em o último, e se a encaminhou para Unidade de Terapia Intensiva em estado grave. Se o encaminhou para o Instituto Médico Legal, ela faleceu no dia seguinte e seu corpo. Conforme a SMS, só um laudo do IML determinará o que provocou o óbito.Faz 28 dias, se sepultou MC Atrevida em esta, em o Cemitério da Cacuia, em a Ilha.Faz 25 dias, segundo a Secretária Municipal de Saúde, Fernanda chegou com fortes dores em o último, e se a encaminhou para Unidade de Terapia Intensiva em estado grave. Se o encaminhou para o Instituto Médico Legal, ela faleceu no dia seguinte e seu corpo.Faz 25 dias, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Fernanda chegou com fortes dores em o último, e se a encaminhou para Unidade de Terapia Intensiva em estado grave. Se o encaminhou para o Instituto Médico-Legal, ela faleceu no dia seguinte e seu corpo.

Nesta quinta-fera, a Prefeitura do Rio, por meio da Subsecretaria de Vigilância Sanitária, declarou que o hospital de Vila Isabel , onde a MC fez o procedimento estético,falta interditou ela de permissão sanitária.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Morte de MC Atrevida: afirmando ter padecido AVC, médico que fez hidrolipo ainda não depôs
>>>>>Funkeira MC Atrevida morre após fazer procedimento estético na Zona Norte do Rio – July 30, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Funkeira MC Atrevida morre após fazer procedimento estético em clínica na Vila Isabel, no Rio – July 30, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Funkeira MC Atrevida morre após fazer procedimento estético em clínica em Vila Isabel, no Rio – July 30, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Fernanda Rodrigues 240 210 PERSON 12 (tacit) ela (referent: Fernanda): 4, Fernanda: 4, (tacit) ele/ela (referent: Fernanda): 1, Ela (referent: Fernanda): 3
2 MC Atrevida 80 70 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: MC_Atrevida): 1, (tacit) ele (referent: MC_Atrevida): 1, MC_Atrevida: 2
3 dores 320 0 NONE 4 fortes dores locais: 1, fortes dores: 3
4 corpo 0 0 NONE 4 O corpo: 1, seu corpo: 3
5 estado 0 210 NONE 3 estado grave: 3
6 hidrolipo 0 120 NONE 3 hidrolipo: 2, hidrolipo dias: 1
7 Rainha_das_Plásticas 0 0 OTHER 3 Rainha_das_Plásticas: 3
8 Unidade_de_Terapia_Intensiva 0 0 OTHER 3 Unidade_de_Terapia_Intensiva: 3
9 clínica 0 0 NONE 3 Clínica: 1, a clínica: 2
10 seu corpo 0 0 NONE 3 (tacit) ele (referent: seu corpo): 3