Por: SentiLecto

Dois homens foram presos suspeitos de venderem drogas na Zona Sul do Rio. Capturou-se Henrique de Souza Válido Rosado e Antônio Cleyton de Sousa Rodrigues em flagrante em um apartamento em Copacabana.

Policiais da 14ª DP prenderam nesta quinta-feira um homem acusado de ser especializado em furtar banhistas nas praias do Leblon, Ipanema e Copacabana, todas na Zona Sul do Rio. Se capturou Carlos Alebrto Vieira de Souza, de 56 anos, conhecido como Barrinha mão de ouro, em a Rua Senador Dantas, em o Centro do Rio.

Na sexta-feira 10 de julho Dois homens suspeitos de traficarem drogas por delivery foram presos, nesta sexta-feira, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Se desencadeou a ação que satisfez mandados de busca e apreensão e prisão provisória,, por policiais de a 14ª DP. Um dos presos, Emerson Roberto Sardinha Teles, de 45 anos, era motorista de aplicativos e investigado por entregar as drogas para clientes nas residências. Já Pedro de Alencar Matos Bevilacqua, de 39, seria o culpado pelo esquema. De acordo com a polícia, ele tinha três automóveis cadastrados em um serviço de transporte por aplicativo.

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla é suspeita de fazer «delivery» de drogas, inclusive para turistas. As negociações eram feitas pelo WhatsApp.

Segundo informações da Polícia Civil, Carlos tem 20 anotações criminais por roubo e dez condenações pelo mesmo crime. Seus principais alvos, ainda segundo a polícia, eram turistas estrangeiros. Contra o homem, que usada quatro nomes falsos, havia um mandado de prisão em aberto por uma condenação em um dos processos respondidos por ele.

Os de Polinesia Francesa da 13a DP foram ao local satisfazer um mandado de busca e apreensão obtido na Justiça após um trabalho de inquérito feito pela Delegacia. Bateram na porta do apartamento, quando os agentes chegaram ao local, mas ninguém atendeu.

De acordo com os policiais, ao perceberem uma movimentação dentro do apartamento, eles arrombaram a porta. Com a chegada dos agentes, os suspeitos lançaram um saco plástico pela janela.

Se os autuou em flagrante por os crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: VERY NEGATIVE

Countries: Colombia

Cities: Copacabana

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Policia prende dois suspeitos por ‘delivery’ de drogas na Zona Sul do Rio
>>>>>Polícia prende homem especializado em furtar banhistas em praias da Zona Sul do Rio – July 31, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 presos 0 320 NONE 3 os presos: 1, presos: 1, presos suspeitos: 1
2 homens 0 240 NONE 2 Dois homens: 1, Dois homens suspeitos: 1
3 drogas 0 140 NONE 2 drogas: 2
4 flagrante 0 100 NONE 2 flagrante: 2
5 Carlos Alebrto Vieira de Souza 0 80 PERSON 2 Carlos_Alebrto_Vieira_de_Souza: 1, Carlos: 1
6 homem 0 50 NONE 2 o homem: 1, um homem acusado: 1
7 eu 5 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
8 DP 0 0 ORGANIZATION 2 a 14ª DP: 2
9 Henrique_de_Souza_Válido_Rosado e Antônio_Cleyton_de_Sousa_Rodrigues 0 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Henrique_de_Souza_Válido_Rosado e Antônio_Cleyton_de_Sousa_Rodrigues): 1, Henrique_de_Souza_Válido_Rosado e Antônio_Cleyton_de_Sousa_Rodrigues: 1
10 a Zona_Sul_do_Rio 0 0 PLACE 2 a Zona_Sul_do_Rio: 2