Motorista responsável por atropelamento em Copacabana não estava alcoolizado, declara polícia

Por: SentiLecto

O motorista de um carro de passeio que perdeu o controle e invadiu o calçadão de Copacabana na noite de quinta-feira, matando um bebê e deixando cerca de 15 feridos, não estava alcoolizado, informou nesta sexta-feira a polícia, adicionando que apura a chance de o condutor ter padecido um ataque epiléptico.

O delegado Gabriel Ferrando em Copacabana, declarou a repórteres que a chance de o motorista ter padecido um ataque epiléptico é a primeira linha de inquérito da polícia. O delegado Gabriel Ferrando é titular da 12ª Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar informou pelo Twitter que o acidente o motorista responsável deteve e estava sendo encaminhado para uma delegacia de Copacabana.

Ferrando na porta da delegacia declarou: “Todos os exames estão sendo realizados, nós estamos pedindo imagens, exames periciais e os exames prévios de alcoolemia se os descartaram”.

Na noite de quinta-feira, um carro de passeio preto cruzou o calçadão e a ciclovia da praia de Copacabana, e só parou na areia da praia, atingindo cerca de 15 pessoas, incluindo um bebê de oito meses.

Na sua vez, “Eu não escutai barulho de freada. Não sei se houve, mas em princípio não. Só o estrondo… Logo em seguida, muita gente voando, logo depois as cadeiras voando, e depois que as cadeiras voaram, portanto uns quatro ou cinco metros de onde a gente, só estava, é que a gente percebeu que era um carro e que ele já vinha arrastando gente na frente dele”, declarou à Reuters a testemunha Ayrton Mandarino, de 53 anos, presidente do instituto Footvolley 4Ever, que icomeçaráum projeto no local.se o levou o bebê a a clínica junto com outras vítimas de o atropelamento, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, segundo a Polícia Civil.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Motorista responsável por atropelamento em Copacabana não estava alcoolizado, declara polícia
>>>>>Morre bebê vítima de atropelamento no calçadão de Copacabana – January 19, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 4 Eu: 1, (tacit) eu: 3
2 gente 0 0 NONE 4 muita gente: 1, gente: 1, a gente: 2
3 o motorista de um carro de passeio e e alcoolizado 0 200 NONE 2 O motorista de um carro de passeio e e alcoolizado: 2
4 ter sofrido um ataque epiléptico 0 150 NONE 2 ter sofrido um ataque epiléptico: 2
5 A Polícia_Militar 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: A Polícia_Militar): 1, A Polícia_Militar: 1
6 Gabriel Ferrando 0 0 PERSON 2 Ferrando: 1, O delegado Gabriel_Ferrando (apposition: titular de a 12ª Delegacia_de_Polícia_Civil): 1
7 cadeiras 0 0 NONE 2 as cadeiras: 2
8 carro 0 0 NONE 2 um carro: 2
9 repórteres 0 0 NONE 2 repórteres: 2
10 15 feridos 0 70 NONE 1 15 feridos: 1