Na busca pelo diferencial, gastronomia inclui os doces árabes como maneira de negócio

Por: SentiLecto

Pratos como quibes, esfihas e kaftas já estão introduzidos nas rotinas de muitos brasileiros. Essas conhecidas comidas árabes estão ganhando uma empresa adocicada entre os interessados em trabalhar com essas delícias. Receitas como o baklava e o maamoul são um percurso promissor para os que desejam exibi uma novidade ao mercado.

— Após estudo e comentário de mercado vimos que estava ampliando substancialmente a procura por esta espécie de serviço, ou seja, homens que desejavam algo além do corte de cabelo e da barba. Percebemos que na região do Centro, especialmente na Lapa, não tinha esta espécie de serviço distinguido para homens, então, decidimos investir — conta.

Na sexta-feira 10 de agosto a maturidade trazia desafios para quem passava dos 50 e também colocava à prova profissionais que t trabalhavamcom este público. No caso da maquiagem não era diferente. A pele madura trazia novos desafios para as mulheres que gostavam de estar com a maquiagem sempre em dia, e os maquiadores precisavam estar preparados para atender a esta freguesia com excelência.

— É um doce diferente do que o brasileiro vê habitualmente. Nos últimos anos, muitos empreendedores abriram seus negócios por meio das barracas de rua ou os chamados “food trucks”. Nesses empreendimentos, a chave é sempre trazer algo diferente e os doces árabes são uma atração para isso. Na crise que a gente está, nada melhor do que expandir a oferta — declarou Samira Ghannoumm, culpada pelo curso “Doces Árabes Tradicionais” oferecido pelo eduK.

A busca por serviços rápidos também ampliou devido à correria e multiplicidade de tarefas do dia a dia. O grande desafio dos empreendimentos de beleza é oferecer serviços de característica no tempo que o cliente necessita.

Samira aproveitou para afastar a ideia da necessidade de ter uma ligação com a cultura árabe para produzir as receitas.

Quem desejar aprender os métodos que envolvem a produção de roupas de tricô para cachorros pode fazer os cursos na plataforma de ensino online eduK. Através do Meu Negócio Extra, parceria do jornal com a ferramenta, o leitor tem desconto no acesso: a taxa mensal cai de R$ 29,90 para R$ 19,90. São mais de 4 mil cursos disponíveis. Clique aqui.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Na busca pelo diferencial, gastronomia inclui os doces árabes como maneira de negócio
>>>>>Mercado de beleza para homens está em expansão; saiba como empreender – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Samira Ghannoumm 0 0 PERSON 3 Samira_Ghannoumm: 1, (tacit) ele/ela (referent: Samira): 1, Samira: 1
2 desafios 0 0 NONE 3 novos desafios: 1, desafios: 2
3 homens 0 0 NONE 3 homens: 3
4 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
5 caminho 160 0 NONE 2 um caminho promissor: 2
6 mulheres 160 0 NONE 2 as mulheres: 2
7 eu 90 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
8 r 0 0 NONE 2 R: 2
9 técnicas 0 0 NONE 2 as técnicas: 2
10 afastar a ideia de a necessidade 0 100 NONE 1 afastar a ideia de a necessidade: 1