Previ-Rio analisa futuro de plano de saúde do funcionalismo e pode renovar contrato

Por: SentiLecto

A menos de dois meses do fim do contrato com a Assim para a oferta de planos de saúde aos servidores vinculados na Prefeitura do Rio, o Previ-Rio já considera a suposição de estender o acordo provisória firmado com a operadora. O Previ-Rio é fundo que gere os contratos.A tendência é que seja incluído o sistema de coparticipação para determinados serviços, se depender das negociações atuais.

O dispositivo funcionaria da seguinte maneira: os servidores seguiriam com o desconto de 2% nos contracheques, além da suposição de pagar o plano integral para seus dependentes. A o consultas e exames forem submetidos , haveria a cobrança de uma taxa de participação. No caso de exames mais complicados, o plano continuaria bancando o atendimento de maneira integral. O objetivo, segundo integrantes do Previ-Rio, que não confirma a desistência quanto à rexecuçãodo credenciamento de operadoras de saúde para a oferta de planos a partir de dezembro deste ano, é dreduzia sinistralidade entre servidores e seus dependentes. A tendência é que essa prática seja adotada a partir do ano que vem. Em 2 meses, com a Assim O contrato será concluído. O município vai poder, porém, renovar com a operadora até 2020.

Verba de 2018 deve ser exibido

Uma reunião extraordinária do Conselho de Administração do Previ-Rio deve ocorrer nesta semana para exibi o Orçamento de 2018. A preocupação de conselheiros é com o pagamento de vantagens.

Na sua vez, este lote de pagamento regulariza eventuais vantagens atrasadas. Faz 3 meses, o último pagamento de os Auxílios Natalidade e Bolsa de Estudos de Pensionista, por exemplo, foi feito.

Na quarta-feira 06 de setembro por R$ 490 milhões, o Banco Santander havia vencido o leilão para realizar a operação das contas salário de servidores vinculados à agestãodireta e indireta da Prefeitura do Rio de Janeiro até 2022. O pregão havia ocorrido na manhã desta sexta-feira, no Centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova.

Uma fazenda, herdade, machamba, roça ou quinta é uma propriedade rural agrícola, em geral composta por um imóvel e um terreno destinado na prática da agricultura e da pecuária.

Fazenda assume gasto sobre o desconto patronal

Nos bastidores, pessoas ligadas ao comando do Previ-Rio analisam a chance de a gestão das planos de saúde passar para outro órgão da prefeitura. A justificação é que o apoio clínico não consiste em vantagem assistencial. Oficialmente, o Previ-Rio descartou essa suposição.

Faz 1 mês, foram pagos os Auxílios Moradia e Auxílios Medicamento que já estão totalmente – normalizados – referentes a o mês de agosto, em o último dia 10. Até o final de setembro, o Previ-Rio prometer depositar todos os pecúlios post-mortem concedidos no primeiro semestre.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Previ-Rio analisa futuro de plano de saúde do funcionalismo e pode renovar contrato
>>>>>Previ-Rio deposita, nesta quarta, mais de R$ 2 milhões em auxílios devidos a servidores – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Previ-Rio 0 0 ORGANIZATION 3 o Previ-Rio (apposition: fundo): 1, o Previ-Rio: 2
2 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
3 hipótese 0 0 NONE 3 hipótese: 1, essa hipótese: 1, a hipótese: 1
4 o objetivo segundo integrantes de o previ-rio 80 120 NONE 2 O objetivo segundo integrantes de o Previ-Rio: 2
5 pagos os Auxílios_Moradia e Auxílios_Medicamento 60 0 ORGANIZATION 2 pagos os Auxílios_Moradia e Auxílios_Medicamento: 1, (tacit) eles/elas (referent: pagos os Auxílios_Moradia e Auxílios_Medicamento): 1
6 Assim 0 0 ORGANIZATION 2 a Assim: 2
7 a Prefeitura_do_Rio 0 0 PLACE 2 a Prefeitura_do_Rio: 2
8 contrato 0 0 NONE 2 o contrato: 1, O contrato: 1
9 desconto 0 0 NONE 2 o desconto patronal: 1, o desconto de %2: 1
10 servidores 0 0 NONE 2 os servidores: 1, os servidores vinculados: 1