Procon Carioca presta atendimento ao consumidor na Penha e em Madureira

Por: SentiLecto

O Procon Carioca, que , Márcia Mattos, vai prestar atendimento ao consumidores até esta quinta-feira, das 10h às 16h, em Madureira e na Penha. Os agentes estão registrando reclamações contra companhias na Avenida Edgard Romero, em frente ao número 180, Grêmio Recreativo Império Serrano, em Madureira, e, na Rua dos Romeiros, em frente ao número 21, no Calçadão da Penha. Para registrar a queixa, o consumidor tem que levar identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou da contratação do serviço e comprovante de residência.

O atendimento também é feito pelo site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; pelo Facebook: /Procon Carioca; através da Central 1746; e pelo site www.1746.rio.

Sde que fossem economicamente dependentes dele., ainda de acordo com o Previ-Rio, o pecúlio — equivalente aa vantagem mensal ou à remuneração do funcionário fmorrido— é pago às pessoas denomeadaselo segurado, de caso os beneficiários não tenham sido inmencionadoselo titular, o pagamento é feito a cônjuge ou companheiro; filhos; pais e irmãos menores de 21 anos ou inválidos.Nesta segunda-feira, dia 11, o Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro paga ajudinhas assistenciais deferidas nos meses de abril e maio a servidores públicos e seus dependentes. O desembolso total vai ser de R$ 1 milhão.

Na quarta-feira 30 de maio o fornecimento nos postos do Rio ainda não estava totalmente normalizado. Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes e de Lojas de Conveniência do Município do Rio de Janeiro , 15% dos estabelecimentos da cidade haviam recebido etanol, gasolina ou diesel até esta terça-feira. Alguns ainda não têm todos as espécies de combustíveis nas bombas. A expectativa era que o atendimento esteja regularizado exclusivamente nque vinha.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Procon Carioca presta atendimento ao consumidor na Penha e em Madureira
>>>>>Previ-Rio paga R$ 1 milhão em benefícios assistenciais a servidores nesta segunda-feira – June 11, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 atendimento 0 0 NONE 3 O atendimento: 1, o atendimento: 1, atendimento: 1
2 Madureira 0 0 PLACE 2 Madureira: 2
3 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
4 frente 0 0 NONE 2 frente: 2
5 gov 0 0 ORGANIZATION 2 gov: 1, (tacit) ele/ela (referent: gov): 1
6 número 0 0 NONE 2 o número: 2
7 rio 0 0 NONE 2 rio: 2
8 www 0 0 PERSON 2 o site www: 2
9 a remuneração de o funcionário falecido 0 70 NONE 1 a remuneração de o funcionário falecido: 1
10 reclamações 0 50 NONE 1 reclamações: 1